LOUD! #115 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #115 EM IMPRESSÃO
Esperava uma entrevista a Iron Maiden....apesar de ter achado interessante o artigo do JCS...
Enslaved disco do mês era previsível. A entrevista a Blood Revolt é o lol, o Alan já devia ter uma discurso menos "puto rebelde".
Danzig foi uma surpresa, sempre tive ideia de que entrevistá-lo devia ser horrível.
A entrevista a Arcana tá demais. Ele diz que a box só teria objectivos comerciais se tivessem um álbum pronto a lançar e rejeita essa ideia. No final diz que já tem material pronto para o próximo álbum...
Fiquei cheio de vontade de ouvir Nomad Son e Dawn.
Enslaved disco do mês era previsível. A entrevista a Blood Revolt é o lol, o Alan já devia ter uma discurso menos "puto rebelde".
Danzig foi uma surpresa, sempre tive ideia de que entrevistá-lo devia ser horrível.
A entrevista a Arcana tá demais. Ele diz que a box só teria objectivos comerciais se tivessem um álbum pronto a lançar e rejeita essa ideia. No final diz que já tem material pronto para o próximo álbum...
Fiquei cheio de vontade de ouvir Nomad Son e Dawn.
Fiquei muito surpreendido pela positiva quando li no site que fizeram reportagem do Lança Chamas Open Air, festival que organizei. Senti-me muito contente, e mal posso esperar por comprar a revista.
Sobre a Nuclear Blast:
".... estava longe de imaginar que estava a criar a maior editora de metal do inicio do milénio seguinte." - Loud nº 115 - Outubro 2010.
".... embora seja no metal que se distingue ao ser considerada a maior editora do mundo da especialidade." - revista Fnac Music - Setembro 2010

".... estava longe de imaginar que estava a criar a maior editora de metal do inicio do milénio seguinte." - Loud nº 115 - Outubro 2010.
".... embora seja no metal que se distingue ao ser considerada a maior editora do mundo da especialidade." - revista Fnac Music - Setembro 2010

Fiquei muito contente em saber que o meu álbum favorito desta década é o álbum que mais vendeu pela Nuclear Blast.
Foi a primeira vez que li algo numa revista sobre os Arcana, é das poucas bandas do género que ouço e gosto.
O disco do mês era previsivel. A review do Vagos está impecável! O que está escrito no Loudmail é bem verdade.
Grandes posters e capa.
Continuação de Bom Trabalho!

Foi a primeira vez que li algo numa revista sobre os Arcana, é das poucas bandas do género que ouço e gosto.
O disco do mês era previsivel. A review do Vagos está impecável! O que está escrito no Loudmail é bem verdade.
Grandes posters e capa.
Continuação de Bom Trabalho!
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
faias_evh Escreveu:Fiquei muito surpreendido pela positiva quando li no site que fizeram reportagem do Lança Chamas Open Air, festival que organizei. Senti-me muito contente, e mal posso esperar por comprar a revista.
A reportagem até que começa bem, mas acaba mal. Rídiculo, mesmo de uma labreguice pura, comentar o concerto dos Switchtense, o concerto não, mas sim o pouco que ouviu numa ida aos sanitários...
Se é para se fazer uma reportagem de um fest, que se seja sério o suficiente para comentar e analisar as actuações de todas as bandas, e não só os mil elogios das bandas dos amigos. E pagamos nós todos os meses esta revista, para ter reviews da trampa, só porque as pessoas não sabem separar os seus gostos musicais do trabalho.
Fica muito mal ao Luís Santos, escrever como se fosse um blog ou fórum qualquer! Escreveu para uma revista, com uma tiragem mensal de 20 mil exemplares.
Entre o pescador de caranguejos, e este, venha o Satã e escolha.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
E reviewzinha à discografia de La Gritona?
Assez lent, si vous le voulez bien.
Eu devia ganhar prémio por ter acertado no disco do mês 
Grande pontuação para o álbum de norma jean, mas merecia mais

Grande pontuação para o álbum de norma jean, mas merecia mais

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
vlad Escreveu:Sobre a Nuclear Blast:
Sobre a Nuclear Blast
"...A Nuclear Blast é hoje considerada a maior editora independente de metal a nível mundial." - Loud nº 115
"...não esperávamos que a maior editora independente de metal da Europa pegasse em nós..." - Leif Edling dos Candlemass em entrevista à Feedbackl
"...conheçam por dentro a Nuclear Blast, mais conhecida como a maior editora independente de metal do mundo..." - Loudmagazine.net
"The World's Biggest Independent Metal Label" - Twitter da Nuclear Blast http://wefollow.com/nuclearblasteu
Aproveita e envia o teu trabalho de Marketing para a Nuclear Blast. Certamente que será aproveitado para corrigirem o texto que aparece no twitter.

Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Em relação a este número apreciei especialmente o destaque dado aos Spiritual Beggars na pagina Hard Rock Force uma vez que estamos a falar de conceituadas figuras do mundo da Pop Music.
Achei igualmente interessante terem conseguido fazer um poster de Amorphis com uma imagem do Tomi a secar o cabelo.
Achei igualmente interessante terem conseguido fazer um poster de Amorphis com uma imagem do Tomi a secar o cabelo.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Acerca da cena do Loudmail não sei onde é que está o problema, sinceramente não é de agora aquilo, sempre existiu e existirá.
O que é engraçado é terem sido bandas como Manowar a começar a usar aquele genero de terminologia metaleira (que os levou inclusive a serem gozados pelo discurso pateta em que entraram) mas que acabou por se generalizar em todo o universo extremo, desde o Doom até ao BM passando pelo proprio Heavy Metal.
Os exemplos dados na carta são realmente bons exemplos (a propria entrevista ao Demonaz chega a ser patetica, para quem segue a banda ou os conhece desde o inicio e ainda não me esqueci das miticas frases do Nergal num dos numeros anteriores etc), mas até na propria revista já entrou nessa lenga-lenga, basta ler aquilo que o Luis Santos escreve ou ler a entrevista do Howie Bentley no ultimo numero, aliás cheguei mesmo a comentar isso no topico da anterior Loud!.
Não me aquece nem arrefece e leio essas merdas á anos praticamente desde que ouço esta coisa do metal, por isso é deixa-los andar...porqu no fim a musica acabará por falar mais alto...ou então não.
Resta-me dizer Death to True Metal Leaders!
O que é engraçado é terem sido bandas como Manowar a começar a usar aquele genero de terminologia metaleira (que os levou inclusive a serem gozados pelo discurso pateta em que entraram) mas que acabou por se generalizar em todo o universo extremo, desde o Doom até ao BM passando pelo proprio Heavy Metal.
Os exemplos dados na carta são realmente bons exemplos (a propria entrevista ao Demonaz chega a ser patetica, para quem segue a banda ou os conhece desde o inicio e ainda não me esqueci das miticas frases do Nergal num dos numeros anteriores etc), mas até na propria revista já entrou nessa lenga-lenga, basta ler aquilo que o Luis Santos escreve ou ler a entrevista do Howie Bentley no ultimo numero, aliás cheguei mesmo a comentar isso no topico da anterior Loud!.
Não me aquece nem arrefece e leio essas merdas á anos praticamente desde que ouço esta coisa do metal, por isso é deixa-los andar...porqu no fim a musica acabará por falar mais alto...ou então não.
Resta-me dizer Death to True Metal Leaders!
Eu comentei a cena do mail apenas porque como alguém disse aqui, parecia um post aqui do MU!
Por isso estranhei ser publicado na revista e perguntei qual o propósito e se não havia nenhum melhor para ser publicado...
Adiantou alguma coisa? Penso que não.
A questão do trvismo, há-de haver sempre alguém que leve isso a sério, e que depois mude de ideias (mas não é em tudo nesta vida?), há-de haver sempre alguém que se esteja a cagar para isso e que só queira ouvir o que gosta, seja BM ou nu-metal, ou ambas. E por fim, há-de ser sempre haver alguém que se irrite com a questão
Para mim estes são os mais tristes.
Eu... tenho dias
Por isso estranhei ser publicado na revista e perguntei qual o propósito e se não havia nenhum melhor para ser publicado...
Adiantou alguma coisa? Penso que não.
A questão do trvismo, há-de haver sempre alguém que leve isso a sério, e que depois mude de ideias (mas não é em tudo nesta vida?), há-de haver sempre alguém que se esteja a cagar para isso e que só queira ouvir o que gosta, seja BM ou nu-metal, ou ambas. E por fim, há-de ser sempre haver alguém que se irrite com a questão

Eu... tenho dias

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Eu comentei a cena do mail apenas porque como alguém disse aqui, parecia um post aqui do MU!
Por isso estranhei ser publicado na revista e perguntei qual o propósito e se não havia nenhum melhor para ser publicado..
Pelo menos não foi pago para escrever...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante