LOUD! #114 NA FORJA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: LOUD! #114 NA FORJA

Mensagempor coragem » quarta set 01, 2010 10:24 am

vlad Escreveu:
É óbvio que nunca ouviste Burzum. Sabes que a cultura audiófila fica sempre bem quando se opina sobre algo relacionado com música.

por acaso ouvi ate ao filosofem por alturas em que sairam, ou achas que eu venho praqui manar bitates de algo que nao conheço?? :lol:

como disse o bronze e bem

'nao vale o esforço' para tentar explicar certas coisas

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 10:26 am

JCS Escreveu:Era giro manter o cadeado na gaveta durante mais um tópico, assim à laia de recorde, por isso se calhar já chega por agora, não é?
Daqui a pouco já aparece aí o da #115 e podemos todos fazer reset e começar do princípio a discutir o que é metal e o que não é outra vez.

O que estamos a discutir é o que deveria ou não figurar na revista, com vista a melhorar o seu conteúdo JCS.
Um dos problemas dos responsáveis das revistas portuguesas é que acham que são donos da razão e não gostam de receber críticas e opiniões, sejam elas válidas ou não.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 10:28 am

coragem Escreveu:
vlad Escreveu:
É óbvio que nunca ouviste Burzum. Sabes que a cultura audiófila fica sempre bem quando se opina sobre algo relacionado com música.

por acaso ouvi ate ao filosofem por alturas em que sairam, ou achas que eu venho praqui manar bitates de algo que nao conheço?? :lol:

como disse o bronze e bem

'nao vale o esforço' para tentar explicar certas coisas

Então se ouviste até esse álbum, deixa-te de dogmas e pensa bem no que afirmaste antes.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta set 01, 2010 10:47 am

vlad Escreveu:
JCS Escreveu:Era giro manter o cadeado na gaveta durante mais um tópico, assim à laia de recorde, por isso se calhar já chega por agora, não é?
Daqui a pouco já aparece aí o da #115 e podemos todos fazer reset e começar do princípio a discutir o que é metal e o que não é outra vez.

O que estamos a discutir é o que deveria ou não figurar na revista, com vista a melhorar o seu conteúdo JCS.
Um dos problemas dos responsáveis das revistas portuguesas é que acham que são donos da razão e não gostam de receber críticas e opiniões, sejam elas válidas ou não.

Não sou "responsável da revista", por isso essa a mim não me serve. Sou sim moderador de um fórum onde um tópico está a descambar para o enxovalhamento interpessoal há várias páginas, extrapolando em muito a base da discussão que era, efectivamente, o que deve sair na revista, com as devidas críticas, sugestões e discussões, que se fazem todos os meses e que creio nunca terem sido mal recebidas.

Daí o aviso, que reitero.
I always take the long way home.

Revenge
Participante
Registado: quinta jun 24, 2010 9:55 pm

Mensagempor Revenge » quarta set 01, 2010 10:53 am

Vou seguir a vossa lógica.
Digam-me lá se o Metal em si não tem similaridades com a música clássica? E é por isso que estamos fartos de ver imensa música clássica na Loud!! Mas então, música clássica é a base de muitos compositores de Metal! Porque não está na Loud?

Porque não é Metal.

Da mesma maneira que o HR é a base para muitas bandas de Metal, incluindo Venom ou Quorthon que são pioneiros do BM. Mas lá por ser base não quer dizer nada! Vão dizer que Bathory se parece com Hard Rock? Então e a música clássica deveria ser acrescentada? Não, o HR é que está a mais. Por essa via, de irmãos e tal, teríamos que incluir música clássica também. Mas tanto música clássica como HR não são Metal, então não faz sentido.

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quarta set 01, 2010 10:58 am

Revenge Escreveu:Vou seguir a vossa lógica.
Digam-me lá se o Metal em si não tem similaridades com a música clássica? E é por isso que estamos fartos de ver imensa música clássica na Loud!! Mas então, música clássica é a base de muitos compositores de Metal! Porque não está na Loud?

Porque não é Metal.

Da mesma maneira que o HR é a base para muitas bandas de Metal, incluindo Venom ou Quorthon que são pioneiros do BM. Mas lá por ser base não quer dizer nada! Vão dizer que Bathory se parece com Hard Rock? Então e a música clássica deveria ser acrescentada? Não, o HR é que está a mais. Por essa via, de irmãos e tal, teríamos que incluir música clássica também. Mas tanto música clássica como HR não são Metal, então não faz sentido.

pesquisa o termo 'heavy metal' descobrirás que bandas como deep purple ou led zeppelin foram das primeiras a serem chamadas de heavy metal e os fãs headbangers

informa-te sobre a 1ª vaga do heavy metal :cheers:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 11:01 am

AnCaLaGoN Escreveu:
vlad Escreveu:
Ora aqui é que está muita asneira. Não me admira a tua opinião sobre os conteúdos da revista. Vai para aí uma confusão nessa cabeça.

Não vou dar para esse peditorio, só não percebe quem não quer perceber... e tu claramente não queres perceber. Se calhar pq tens a mania, se calhar pq achas que a tua opinião vale mais do que a dos outros, se calhar pq o senhor vikernes te fez alguma coisa que te impede de ver coisas demasiado obvias... whatever...

Chegou, disse, tirou o chapéu e foi-se. Boa viagem.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 11:04 am

JCS Escreveu:
vlad Escreveu:

Não sou "responsável da revista", por isso essa a mim não me serve. Sou sim moderador de um fórum onde um tópico está a descambar para o enxovalhamento interpessoal há várias páginas, extrapolando em muito a base da discussão que era, efectivamente, o que deve sair na revista, com as devidas críticas, sugestões e discussões, que se fazem todos os meses e que creio nunca terem sido mal recebidas.

Daí o aviso, que reitero.

Eu sei qual o teu papel na revista. E se não te serviu pelo menos e pelo teor da tua resposta, enganas mal e se percebeste nas últimas páginas o que todos queremos é uma revista melhor ou achas que não existe nada a melhorar?

Revenge
Participante
Registado: quinta jun 24, 2010 9:55 pm

Mensagempor Revenge » quarta set 01, 2010 11:14 am

coragem Escreveu:
Revenge Escreveu:Vou seguir a vossa lógica.

Porque não é Metal.

pesquisa o termo 'heavy metal' descobrirás que bandas como deep purple ou led zeppelin foram das primeiras a serem chamadas de heavy metal e os fãs headbangers

informa-te sobre a 1ª vaga do heavy metal :cheers:

Se o que estás a querer dizer (não sei se interpretei bem) é que Hard Rock e Heavy Metal são similares. Aí dou-te razão. Mas não é isso que me faz postar. É o facto de todos se dirigirem ao Metal no geral e não só ao Heavy Metal! Que HR e HM são parecidos ainda sou capaz de digerir mas que HR é parecido com Death e Black Metal no geral... e todos os leitores sabem que a Loud foca mais no Extreme Metal de que no HM que deixa para terceiro plano! Então o que faz lá o HR? Está por favor? Se Hard Rock é parecido com Black Metal eu vou buscar o meu machado e vou saltitar para as montanhas nórdicas.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » quarta set 01, 2010 11:32 am

vlad Escreveu:Há bom. Era isto que eu queria ouvir. Então senão lês a revista como é que opinas sobre algo que não sabes e porque é que estás a escrever neste tema que está relacionado com a revista?

Desculpa-me, mas é com grande esforço que nao te ofendo; diz-me onde é que nos meus posts me vês a falar de assuntos da revista. Onde? Eu "meti-me" nesta discussão, devido a várias afirmações idiotas como "é rídiculo alguém passar do mais puro black metal a hard-rock" ou "fiz a apostasia da fé cristã porque o black metal me preenche e porque me identifico com a toda a sua mensagem". Há limites...

Isto é um tópico da LOUD! é verdade, mas se fores umas páginas atrás, vais perceber (ou não - já nada me admira) que a discussão deixou de ter como assunto principal a revista, mas sim os gostos musicais de cada um, e todos aqueles clichés metaLOLeiros, por tanto, eu senti-me no direito de criticar com argumentos válidos algumas idiotices que por aqui li.

O Vooder, o Br11, o AnCaLaGon e o Morke perceberam, porque é que tu és diferente e continuas a fazer disto uma conversa parola de autistas, acusando-me de fugir ao assunto quando no fundo és tu que não entendes (ou fazes de conta) aquilo que eu tentei expressar?

Esta quote é a maior da ironias nesta discussão, dita por ti, a sério:
vlad Escreveu:Está expresso com estas palavras acerca do meu texto, que não sabes analisar um texto.

Pois.

Mas enfim, porque afinal (e citando um conhecido aqui do fórum)...
Metal 2010.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta set 01, 2010 11:37 am

Idiotice é dizer que hoje os LZ e os DP são Metal quando eles próprios dizem-se "puro Rock n' Roll".
Como queres fugir ao tópico não te darei mais resposta porque autista é aquele que não entende o assunto do tópico.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » quarta set 01, 2010 11:41 am

vlad Escreveu:Idiotice é dizer que hoje os LZ e os DP são Metal quando eles próprios dizem-se "puro Rock n' Roll".
Como queres fugir ao tópico não te darei mais resposta porque autista é aquele que não entende o assunto do tópico.

Está bem, desculpa. :lol:
Última edição por Microgaitas em quarta set 01, 2010 12:01 pm, editado 1 vez no total.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quarta set 01, 2010 12:03 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
vlad Escreveu:Idiotice é dizer que hoje os LZ e os DP são Metal quando eles próprios dizem-se "puro Rock n' Roll".

E o que é óbvio é que eles não têm a menor ligação ao metal, os fãs deles não são muitas vezes fãs de metal e nunca nenhuma banda de metal os citou como uma das maiores influências para o metal moderno.

Perante estas provas tens razão, eles não têm lugar no metal.

Tal como a Marie Courie não tem lugar na ciência hoje em dia... afinal de contas... foi há tanto tempo e é tão diferente do que a ciência hoje em dia é...

tudo dito :cheers:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quarta set 01, 2010 12:06 pm

AnCaLaGoN Escreveu:

E o que é óbvio é que eles não têm a menor ligação ao metal, os fãs deles não são muitas vezes fãs de metal e nunca nenhuma banda de metal os citou como uma das maiores influências para o metal moderno.

Perante estas provas tens razão, eles não têm lugar no metal.

Tal como a Marie Courie não tem lugar na ciência hoje em dia... afinal de contas... foi há tanto tempo e é tão diferente do que a ciência hoje em dia é...

Anca concordo contigo pá 8) :beer:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

[-]
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 12:18 pm

Mensagempor [-] » quarta set 01, 2010 12:22 pm

Pessoas que não pensam no que escrevem ou no que lêem não se deviam inscrever em Fóruns.
___

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes