2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor UnknownOne » segunda ago 16, 2010 5:14 pm

CrazyfoX Escreveu:
metallady Escreveu:

Parabéns, muito boas.

x2 :cheers:

Btw, eu a mostrar o meu amor à Çena:
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs290.snc4/40840_1522287694754_1161445205_1439993_5503646_n.jpg
:mrgreen:

Tavas a chorar em antecipação pela perda da bandeira? :lol:

pedro_suffochate
Participante
Registado: quarta out 15, 2008 1:36 pm
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » segunda ago 16, 2010 7:25 pm

Sinceramente, valeu por Meshuggah e Carcass.
Estava curioso para ver como ia ser o concerto de gwydion. Por favor, nao me digam que o concerto foi mau por eles nao serem originais ou la o q é. Ate foram bem pioneiros nesta merdice do folk. O concerto foi mau pq o som tava uma valente merda. Tiraram-lhes a alma, de tal forma que nem suportei ver aquele concerto inteiro. Prayers tem muita força, mas nada que fuja do thrash a que estamos habituados. Muito enérgico, pena já nao suportar ouvir thrash. Boa banda foram The Firstborn, sim senhor. Grande concerto, mesmo com problemas técnicos mostraram que são uma das melhores bandas do panorama nacional. Grande originalidade, muito poder e grande ambiente. Parabens, ja andava ha muito para os ver. Agora falemos a sério.... My dying bride, foi das coisas mais abomináveis que ouvi na minha vida. :S Nao suportei e antes de Meshuggah ainda por cima. Quase me dava o badagaio de tanto sono. Achei super aborrecido. Ha quem goste. respeito. Carcass foi muito bom, mas achei curto. Mas para mim o melhor de todo o festival foram os Meshuggah. 5 estrelas. Lição ritmica para todos, colocações de voz dificilimas e uma presença muito marcada. Amei.

* cumprimentos para o pessoal dos power screams e guturais no acampamento :D

pedro_suffochate
Participante
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » segunda ago 16, 2010 7:56 pm

paulo figueiredo Escreveu:
otnemeM Escreveu:Como a organização disse, para cada um que acha que tem de surfar para curtir, há 30 ou 40 que querem estar descansados sem ser aleijados.

Nem mais.

que se cheguem para tras. Para a próxima providenciam-se umas cadeirinhas.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » segunda ago 16, 2010 8:01 pm

pedro_suffochate Escreveu:
otnemeM Escreveu:Como a organização disse, para cada um que acha que tem de surfar para curtir, há 30 ou 40 que querem estar descansados sem ser aleijados.

Nem mais.

Assim como tu queres estar no surf grande parte do concerto, se calhar metade do pessoal quer estar descansadinho a assistir à actuação da banda ou das bandas que PAGOU (como toda a gente) para ver.
É assim tão díficil de perceber? É verdade que cada um sente a música de inúmeras maneiras, e atenção, eu não condeno o crowd-surfing e afins, mas isto é senso comum, ou pelo menos deveria ser.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » segunda ago 16, 2010 8:07 pm

Erasure Escreveu:

Nem mais.

Assim como tu queres estar no surf grande parte do concerto, se calhar metade do pessoal quer estar descansadinho a assistir à actuação da banda ou das bandas que PAGOU (como toda a gente) para ver.
É assim tão díficil de perceber? É verdade que cada um sente a música de inúmeras maneiras, e atenção, eu não condeno o crowd-surfing e afins, mas isto é senso comum, ou pelo menos deveria ser.

E já agora, que desautorizem o mosh e os encontrões à beira das grades para que as namoradas dos meninos possam ver os artistas a 2m delas comodamente e sem se magoarem, mesmo que sejam bandas que elas repugnam (Real case @ Meshuggah).

pedro_suffochate
Participante
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » segunda ago 16, 2010 8:08 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Se foi regado o recinto nem se notou, também regando demais ia ser lamaçal.

O pó não é incómodo, não haver mais guito, para mais bandas de qualidade é que que sim....

Ohpah este ano até esteve mais suportável o pó do que no ano passado. x) quanto ao dinheiro para trazer bandas de qualidade acho que nao devemos ir por aí... há bandas portuguesas de mt maior qualidade do que alguma estrangeirada que se traz ca e que levam mt menos guito. Adorava ter visto uns Crushing Sun neste festival por exemplo.. acho que se encaixavam mesmo bem! Por falar nisso, gostei do pormenor da recepção ao campista em que não só passaram bandas tugas como também as realçaram e chamaram a atenção para elas. É um bom começo.

:headbanger:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda ago 16, 2010 10:15 pm

Nem mais.

Cadeirinhas? Nem quero imaginar como as utilizarão para curtir o concerto.

Imagem

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » segunda ago 16, 2010 10:36 pm

:rofl: :rofl:

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda ago 16, 2010 10:42 pm

"...há bandas portuguesas de mt maior qualidade do que alguma estrangeirada que se traz ca e que levam mt menos guito...."

Levam menos guito e menos publico. :|

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » segunda ago 16, 2010 11:13 pm

pedro_suffochate Escreveu:quanto ao dinheiro para trazer bandas de qualidade acho que nao devemos ir por aí... há bandas portuguesas de mt maior qualidade do que alguma estrangeirada que se traz ca e que levam mt menos guito. Adorava ter visto uns Crushing Sun neste festival por exemplo

:rofl:
Não é que tenha nada contra Crushing Sun, mas substituir as bandas internacionais por eles, nem pensar!
O festival está bem como está, tem trazido grandes bandas, que se goste ou não, e os tempos das actuações tem sido bastante agradáveis para os fãs. Além de que prefiro ver algumas bandas internacionais que nunca vi do que sempre as mesmas nacionais. E em questões de qualidade, nem os Moonspell se podem comparar a My Dying Bride, quanto mais as outras.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça ago 17, 2010 12:34 am

E já agora, que desautorizem o mosh e os encontrões à beira das grades para que as namoradas dos meninos possam ver os artistas a 2m delas comodamente e sem se magoarem, mesmo que sejam bandas que elas repugnam (Real case @ Meshuggah).

lolol inovam festival, quem quer estar com atençao ao concerto e bandas fica quietinho á frente a apreciar o espectaculo sentado,quem quer estar aos saltos e a surfar faz cá atraz para nao taparem a visao de quem quer ver o concerto e tirar fotos com o telemovel :D :D

pedro_suffochate
Participante
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » terça ago 17, 2010 1:51 am

JVELHAGUARDA Escreveu:"...há bandas portuguesas de mt maior qualidade do que alguma estrangeirada que se traz ca e que levam mt menos guito...."

Levam menos guito e menos publico. :|

Sim isso é certo, mas se nao ajudarmos as bandas de qualidade que temos aqui em Portugal a ganharem visibilidade, essas bandas nunca vao conseguir dar o salto :? A hipotese que teem é fazer como Moonspell e esperarem ter a sorte de serem reconhecidos la fora para depois os reconhecermos ca dentro :| neste momento Moonspell chama bastante gente, por exemplo

rock on :beer:

pedro_suffochate
Participante
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » terça ago 17, 2010 2:03 am

Miguel Linkin Escreveu:
pedro_suffochate Escreveu:quanto ao dinheiro para trazer bandas de qualidade acho que nao devemos ir por aí... há bandas portuguesas de mt maior qualidade do que alguma estrangeirada que se traz ca e que levam mt menos guito. Adorava ter visto uns Crushing Sun neste festival por exemplo

:rofl:
Não é que tenha nada contra Crushing Sun, mas substituir as bandas internacionais por eles, nem pensar!
O festival está bem como está, tem trazido grandes bandas, que se goste ou não, e os tempos das actuações tem sido bastante agradáveis para os fãs. Além de que prefiro ver algumas bandas internacionais que nunca vi do que sempre as mesmas nacionais. E em questões de qualidade, nem os Moonspell se podem comparar a My Dying Bride, quanto mais as outras.

Quando falei em Crushing Sun foi um exemplo, podia ter dito outra qualquer, mas aí estás a generalizar : 'Não é que tenha nada contra Crushing Sun, mas substituir as bandas internacionais por eles, nem pensar!' basicamente então achas que qualquer banda internacional é melhor do que as Portuguesas. Aí, lamento discordar, ainda mais quando dizes isto : 'E em questões de qualidade, nem os Moonspell se podem comparar a My Dying Bride, quanto mais as outras.' Nenhuma banda portuguesa tem mais qualidade do que MDB? Se me falasses em Meshuggah ou Carcass tudo bem... E para começar nem tu, nem eu conhecemos todas as bandas a nivel nacional, portanto ha sempre bandas novas a ver. Acontece-me imensas vezes ficar parvo com a qualidade de bandas tugas que nem sequer conhecia.

:cheers:

pedro_suffochate
Participante
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » terça ago 17, 2010 2:08 am

AnCaLaGoN Escreveu:

Nem mais.

Não pagaram bilhete? Que eu saiba o bilhete não dizia "secção de moxe, ou secção de cadeirinha".

Eu nao tive a fazer mosh e vi os concertos de carcass e meshuggah a frente da mesa precisamente pq me apeteceu apreciar o concerto. Ninguem me tocou e nao me senti incomodado, tb se tivesse mudava de sitio. Se me apetecesse ir moshar entao ia para o local do mosh.
O recinto tem mt espaço e esta discussao nem faz sentido.

pedro_suffochate
Participante
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » terça ago 17, 2010 2:10 am

AnCaLaGoN Escreveu:
pedro_suffochate Escreveu:Estava curioso para ver como ia ser o concerto de gwydion. Por favor, nao me digam que o concerto foi mau por eles nao serem originais ou la o q é. Ate foram bem pioneiros nesta merdice do folk.

Ganda LOL man!!! :D

Eu nao conhecia nenhuma banda Portuguesa que praticasse folk ou viking metal antes deles. S existia entao peço desculpa.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes