2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor flipknot » quinta ago 12, 2010 11:16 pm

Bem vou fazer o meu pequeno rescaldo.

Ensiferum-ia ouvindo enquanto chegava da longa viagem de Lisboa até ao Calvão, e posteriormente fui ouvindo enquanto montava a tenda. Sinceramente não gosto do tipo de som, é muito pimba para mim :mrgreen: mas acredito que tenha sido um bom espectáculo.

My Dying Bride-gosto muito desta banda, mas os últimos 2 ou 3 álbuns não se entranharam muito bem nos meus ouvidos. Ia com alguma curiosidade, visto nunca ter assistido a um vídeo ao vivo da banda, por isso não sabia bem o que esperar. Conclusão, achei o concerto aborrecido, muito por culpa de estarem a tocar as coisas mais rápidas que o normal, o que me atrai na banda é exactamente a lentidão, a melancolia das músicas, o sufoco, enfim não presenciei nada disto, o facto de "acelerarem" as musicas para mim faz com que as mesmas percam a identidade. Não sei se fui só eu, mas achei que por la houve uma música que me soou tanto a Dimmu Borgir, que não consegui evitar uma valente gargalhada. Resumindo não sei se quererei repetir esta dose ao vivo outra vez.

Meshuggah-foram uma das principais razões para ter ido a este fest, e porra, que valente dose de porrada que levei, desde que entraram, até que saíram do palco, não me deixaram se quer respirar! Foi uma actuação fantástica,de uma banda genial. Venham as vezes que vierem que eu estou lá garantidamente!

Ghost Brigade-mais um concerto aborrecido, de uma banda que em álbum até nem soa mal, mas que ao vivo, torna as coisas muito sofríveis. Às tantas parecia o vocalista de Staind a cantar, muito boring...

Amorphis- sou fã dos primeiros discos, e já começo a gostar mais dos ultimos, tinha alguma curiosidade em vê-los, e do que presenciei, gostei bastante, tinha algum receio que se focassem apenas nas coisas mais recentes, mas não, souberam dosear bastante bem toda a sua carreira. Gostava de os ver outra vez no espaço fechado.

Kamelot- ai o power metal, epic metal ou lá o que isto seja não é definitivamente para mim, mais uma actuação extremamente enfadonha, as músicas pareciam todas iguais, ou seja resumia-se a um cavaleiro a cavalgar sem fim, e acho que não chegou a lado nenhum. Para mim deve ter sido o concerto mais longo do festival, parecia que nunca mais acabava :mrgreen:

Carcass-não é todos os dias que se vêem ao vivo os nossos ídolos, coisa que eu pensava que já não seria capaz de acontecer com esta banda, até que no bem dito dia do concerto de arch enemy em Almada vi isto anunciado, acho que nem prestei atenção ao concerto, fiquei completamente radiante. Quanto ao concerto, foi fantástico, nem os problemas de som afectaram a actuação, se bem que com um som melhor este concerto estaria mesmo no topo dos concertos da minha vida. Estes músicos têem uma grande energia e entrega no palco, e nota-se que estão mesmo a gostar daquilo que fazem. Uma setlist que não podia ser melhor, se bem que eu ficasse lá a noite toda a ouvi-los tocar toda e mais alguma música que eles tenham feito. Espero que voltem cá outra vez, porque nós merecemos :mrgreen:

No geral gostei bastante do fest, mas por favor para o ano invistam numas casas de banho melhores, e numa zona de comes e bebes com mais variedade, aquela santa terrinha não tem nada por onde se coma antes dos concertos, foi preciso ter-me deslocado a Aveiro, para ter uma refeição de jeito.
Tanta coisa, por causa das entradas limitadas no camping, até parecia que lá ia estar o corpo de intervenção da polícia, mas nem um segurança para andar a controlar a zona do camping, e digo desde já que andava por lá pessoal com ar suspeito a rondar tendas que nem sabia disfarçar, felizmente não sai lesado, e espero que também ninguém tenha sofrido perdas de bens, mas por favor aquilo entrava lá quem bem queria. A segurança fazia bem mais falta lá fora do que lá dentro, em vez de andarem a expulsar pessoal do fest, por andarem no crowd surf, bem podiam estar no camping a expulsar de lá os intrusos.

sgomes
Participante
Registado: segunda nov 09, 2009 3:22 am

Mensagempor sgomes » sexta ago 13, 2010 12:29 am

mais dois nicks aqui do forum identificados visualmente perverter and fungus :cheers:

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta ago 13, 2010 10:48 am

flipknot Escreveu: e digo desde já que andava por lá pessoal com ar suspeito a rondar tendas que nem sabia disfarçar, felizmente não sai lesado, e espero que também ninguém tenha sofrido perdas de bens

Agora que falas nisso. Houve vítimas do amigo do alheio?

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta ago 13, 2010 11:03 am

hell_above Escreveu:
flipknot Escreveu: e digo desde já que andava por lá pessoal com ar suspeito a rondar tendas que nem sabia disfarçar, felizmente não sai lesado, e espero que também ninguém tenha sofrido perdas de bens

Do alcool pelo menos houve...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » sexta ago 13, 2010 11:04 am

hell_above Escreveu:

que eu saiba não, na minha zona ninguem se queixou... mas e possivel que tenha acontecido.
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta ago 13, 2010 11:08 am

É, com a quantidade de gente da Damaia que andava por lá, é bem possivel que tenha havido roubos. Drogados dum raio! Satanicos duma fisga! E com aquele cabelo comprido não enganam ninguém: são todos uns maricas, é aquilo que eles são! Vão mas é trabalhar!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » sexta ago 13, 2010 11:15 am

flipknot Escreveu:Houve vítimas do amigo do alheio?

Quem é o Alheio?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta ago 13, 2010 11:17 am

Alastor R. Escreveu:

Quem é o Alheio?

Acho que ele queria dizer alheira, amigo da alheira... :evillol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta ago 13, 2010 11:21 am

Alastor R. Escreveu:

Quem é o Alheio?

Não é "Quem é o alheio?", mas sim "Quem é o amigo dele?". Mania de mudarem de assunto, pah

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta ago 13, 2010 11:40 am

undermoonspell Escreveu:

muito boas fotos. obrigado
o homem esta farto de meter aqui fotos para o pessoal e ninguem elogia crl.

só pelas fotos do Ah! tenho sentido muito tudo o que perdi...

TeenSpirit84
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » sexta ago 13, 2010 12:17 pm

helljoy Escreveu:Aqui ficam alguns vídeos de CARCASS. A qualidade de vídeo não é a melhor, mas estar no meio a filmar não se pode exigir mais. Sorry!

Enjoy! :headbanger:

Ja deu para ver ca minha cabeça foi um estorvo para alguns dos teus vídeos :beer:
Imagem

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » sexta ago 13, 2010 12:42 pm

Se houve gamanço, a culpa é daqueles africanos que andavam por lá.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta ago 13, 2010 12:53 pm

As unicas pessoas assim mais suspeitas que vi foram os putos lá da terra que deram uma volta pelo campismo na sexta-feira, não propriamente por entre as tendas mas na estrada. E com tanta gente vestida de preto não me parece que fossem fazer alguma coisa...ainda para mais o mais "basofe" deles todos coxeava, não ia muito longe :lol:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta ago 13, 2010 12:55 pm

Noir Escreveu:Vagos foi genial, valeu o esforço, os kms e a torreira ao sol, o meu bronze não se queixou.Gostei de todos os concertos, os dois dias foram fenomemais, o convivio da alvorada amoroso. Amorphis e Carcass era o que ia ver com mais folia e correram muito bem, muito divertimento, muita cerveja, filhos nos avos e metal noite dentro.
Venha o vagos 2011 e muitos parabéns a organização.

Ainda vi por lá alguns meninos do forum e vi o Ishmael e se aquela loiraça era a tua namorada é assim mesmo :naughty: .
Abraço a todos.

Eheh. Era nada. Era a minha curte de festival!! :D Just kidney...era, sim senhora a minha senhora.

E tu não te acusaste pa irmos buer uma sangria fresquinha fresquinha. tsc tsc.

:beer:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta ago 13, 2010 1:03 pm

[BR11] Escreveu:só pelas fotos do Ah! tenho sentido muito tudo o que perdi...

Só pelo facto de te fazerem sentir com pena de não teres ido dou-as como um grande sucesso.
Da próxima vê se vais, urso!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes