2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor Perverter » terça ago 10, 2010 4:06 pm

hell_above Escreveu:Já alguém se perguntou porque é que uma pequena povoação como o Calvão recebe um festival de metal precisamente durante a festa da terrinha?

Um habitante local a mim disse-me que a festa era só no próximo fds! Neste estavam a fazer o peditório para a dita cuja, daí os foguetes esporádicos (se bem que chatos!!!) a anunciar o peditório, que era nem mais nem menos que pessoal a cantar em cima de um carro com folhas de palmeira à volta e tal! :mrgreen:
Última edição por Perverter em terça ago 10, 2010 4:07 pm, editado 1 vez no total.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça ago 10, 2010 4:06 pm

Zyklon Escreveu:Se bem que eu mandava isso tudo co caralho e trazia era a banda do George Emanuel e do Vincente....isso sim era algo bem fofo!

Ouçam este homem, até que para o ano há disco novo
plus
(tendo em conta as apostas destes 2 anos)Therion, DBorgir ou Satyricon ou Enslaved (uma destas), Nevermore ou Candlemass, D. Towsend, Sigh (sonho meu) e sim: Manowar

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça ago 10, 2010 4:09 pm

Por amor de deus não peçam Mayhem se não, ou eles não vêm ou o fest é cancelado :|

Morbidos
Turista
Registado: sexta ago 15, 2008 11:49 pm
Contacto:

Mensagempor Morbidos » terça ago 10, 2010 4:16 pm

Perverter Escreveu:
hell_above Escreveu:Já alguém se perguntou porque é que uma pequena povoação como o Calvão recebe um festival de metal precisamente durante a festa da terrinha?

Um habitante local a mim disse-me que a festa era só no próximo fds! Neste estavam a fazer o peditório para a dita cuja, daí os foguetes esporádicos (se bem que chatos!!!) a anunciar o peditório, que era nem mais nem menos que pessoal a cantar em cima de um carro com folhas de palmeira à volta e tal! :mrgreen:

esses gajos em cima do carro
da-se o nome de um cavalinho
que e composto por uns quantos musicos

vesse logo que não sao da aldeia pa

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » terça ago 10, 2010 4:26 pm

sugestões para o ano nao vao vir mas eu peço lol
estrangeiras por exemplo:
Therion
draconian ( please, adoro e ainda nao tive oportunidade de ver)
septic flesh
rotting crist
at the gates ( quem os conseguir por a tocar em portugal recebe o meu respeito eterno)
dark the sun
eluveitie ( esta era a banda de folk que eu queira ver em vagos)

tugas:
the godiva
Bizarra Locomotiva
HEADSTONE
More Than A Thousand
ramp
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » terça ago 10, 2010 4:28 pm

se ouver dinheiro podem vir os slayer, nao digo kreator porque estiveram por estas terras a pouco tempo
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça ago 10, 2010 4:29 pm

Morbidos Escreveu:
Perverter Escreveu:

não era um cavalinho, era uma mitsubishi :P
e não sei se se podia chamar aquilo de "cantar"
Imagem
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça ago 10, 2010 4:35 pm

Não se esqueçam que sem bandas de relevo o festival não têm grande assistência por isso uns Opeth ou Dimmu Borgir estão na calha. Na próxima edição as minhas preferências iam para:

Nevermore
Opeth
Iced Earth
Vreid / Keep of Kalessin
Dimmu Borgir
Children of Bodom (novo album a caminho)
Hypocrisy
Turisas / Equilibrium / Ensiferum
Rage

E ainda os Tankard a abrir a noite zero :mrgreen:

Se escolhessem 2 ou 3 destas já ficava muito bom

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » terça ago 10, 2010 4:37 pm

AH.photo Escreveu:
Morbidos Escreveu:
Perverter Escreveu:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

qhnum-lvx
Turista
Registado: terça ago 10, 2010 12:22 am
Contacto:

Mensagempor qhnum-lvx » terça ago 10, 2010 5:08 pm

hell_above Escreveu:Tens a noção que a descrição que deste é um pouco vaga....

era a unica pessoa que se encontrava no concerto de kamelot aos ombros de outra... e sei que alguem se virou e lhe tirou uma foto, daí a esperança em que se tivesse sido alguem daqui e visse o post se fosse identificar... :P

mas obrigado á mesma :)
http://orgaos-em-falha.blogspot.com/

qhnum-lvx
Turista
Contacto:

Mensagempor qhnum-lvx » terça ago 10, 2010 5:16 pm

Shades Escreveu:Lembro-me de ver a rapariga aos ombros de alguém no concerto dos Kamelotes..estava na bancada e até comentei com a minha senhora o facto da rapariga estar a curtir à brava o concerto, já quem estava a aguentar com ela é que devia estar todo "derriado". :mrgreen:

um "bocadinho sim, tenho de admitir :)
hehehe

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » terça ago 10, 2010 5:29 pm

Para o ano adoraria algo deste tipo:

Arch Enemy, Therion, Paradise Lost, Atheist, Cradle of Filth, Pain, Sirenia, Children of Bodom, Hypocrisy, Stratovarius, Moonsorrow, Eluveitie, Graveworm, Opeth, Overkill, Nevermore e Eternal Tears of Sorrow. Nunca vi nenhuma infelizmente, à excepção de Opeth que vi o ano passado, mas uma hora de Opeth = Nada. E já chega de sonhar por hoje.

Continuo com saudades do fest... :|

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça ago 10, 2010 5:35 pm

AH.photo Escreveu:Lamelot

<3

E oh pessoal, não vão desatar todos a pedir bandas, vão? Ainda agora o festival acabou... save it for later.

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » terça ago 10, 2010 5:36 pm

AH.photo Escreveu:
Morbidos Escreveu:
Perverter Escreveu:

Imagem

E eu a pensar que esse carro servia para levantar a moral dos residentes da aldeia contra a música do Demo... :lol:

qhnum-lvx
Turista
Contacto:

Mensagempor qhnum-lvx » terça ago 10, 2010 6:07 pm

e ja agora em jeito de comentário e em poucas palavras, o meu "rescaldo" do V.O.A. 2010...

PRAYERS OF SANITY: não vi... não gosto de trash :/
MISS LAVA E GWIDION: vi de trás, não é a minha "cena" mas apreciei ver sentadinho com a minha cerveja
ENSIFERUM: vi ao pe da mesa de som, nao conhecia e não me diz nada este genero do metal... mas ainda assim gostei de ver o concerto e o pessoal todo a curtir la no meio... :P
MY DYING BRIDE: a minha promeira razao de ir ao vagos. apenas digo que me arrepiei todo.
MESHUGGAH: a minha segunda razao. infelizmente nao consegui apanhar o inicio. mas mal entrei no recinto, malhei mais dois fininhos de estalo e fui la pro meio! (as dores ainda se fazem sentir fortes...)

FIRSTBORN: já conhecia e gosto. não pude ver todo o concerto, porem apesar do senhor cantar mui bem, nao me agradou muito...
OBLIQUE RAIN: nao vi... merch...
GHOST BRIGADE: nao conhecia. vi da frente da mesa de som e gostei das malhas pesadas. aborreceram-me as outras
AMORPHIS: bom concerto. vi de tras com amigos
KAMELOT: fui para a frente com a minha senhora... apesar de nao gostar, mais pro fim do concerto ainda me diverti um pouco com ela nos ombros (e dores, mais uma vez...)
CARCASS: carcass... bem, ja conheço faz uns valentes anos... não é som que que oiça em casa porem... se bem que quando começou o concerto, tava com um amigo ao lado da mesa de som. vejo-o a correr para a frente e a vontade de ir pro mosh foi tanta que nao consegui resistir. como é obvio, nao "vi" o concerto, a mosh'alhada era soberba demais :D :D :D (e mais dores...)

em relação ás queixas de som... pah, claro que toda a gente quer um bom som... mas para ouvir qualidade audio, temos as aparelhagens em casa... :P no entanto admito que tambem nao gostei do som de algumas bandas.

quanto ao resto (organização, espaço, etc) e quando comparado com o ano passado, acho que esteve muito bem. so espero que pro ano seja melhor.
em relação ao crowdsurf... tambem la andei mas os seguranças nao me disseram nada... mas pelo que aqui li, era de chamar a atençao da organizaçao...

bem, resumindo, gostei MUITO e ainda sinto o festival em cada musculo do corpo, o que so pode ser positivo certo? :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes