Deixem ai a vossa opinião!...
electrica Escreveu:O público lá esteve a insurrectada do costume presente! A casa muito bem composta, o que tem sido raro encontrar nas ultimas vezes que tenho ido ao MP!!
Muito mosh, o curling do costume (que me valeu uma cerveja despejada da cabeça aos pés), wall of death (e viva os primos e á rainning blood xD)! Para compensar ainda vim carregada para casa... mas de pisaduras ahaha
Mais uma grande noite sem dúvida!!
filipeafonso Escreveu:electrica Escreveu:O público lá esteve a insurrectada do costume presente! A casa muito bem composta, o que tem sido raro encontrar nas ultimas vezes que tenho ido ao MP!!
Muito mosh, o curling do costume (que me valeu uma cerveja despejada da cabeça aos pés), wall of death (e viva os primos e á rainning blood xD)! Para compensar ainda vim carregada para casa... mas de pisaduras ahaha
Mais uma grande noite sem dúvida!!
Acredito que aquela porrada que o pessoal andava a dar fizesse algumas pisaduras.....é festa e acabou;)
Obrigado aos insurrectos por nos atirarem fresquinho com o movimento durante os concertos....ehehehe
Tiago Hell Escreveu: bem o baixo ñ fez falta nenhuma, o concerto foi em grande na msm...
Afonso Escreveu:Tiago Hell Escreveu: bem o baixo ñ fez falta nenhuma, o concerto foi em grande na msm...
Olha agora é que disseste uma grande verdade!!! lololol![]()
![]()
MIG-EQUALEFT Escreveu: Tenho que dizer mais uma vez que grande som que o Metalpoint tem neste momento .
Percebia-se tudo (pelo menos eu )
VitorHet Escreveu:Faz smp falta!!!!![]()
Mas foi em grande sim senhor!!!!![]()
HetAfonso Escreveu:Tiago Hell Escreveu: bem o baixo ñ fez falta nenhuma, o concerto foi em grande na msm...
Olha agora é que disseste uma grande verdade!!! lololol![]()
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes