Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bug69
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 26, 2009 10:30 pm

Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05

Mensagempor Bug69 » segunda mai 24, 2010 1:20 pm

Mais um excelente evento da Old Skull Productions a quem deixo já os meus parabéns por mais esta grande "festarola".Obrigado eu pelo convite,é sempre um prazer poder de alguma forma dar uma mãozinha (neste caso acabou por não ser muito activa,mas ao menos deu para ajudar a animar o conjunto).Continuarei sempre disponível para participar;basta dizerem e estou por lá.
Muito boas bandas e respectivos concertos,óptimo ambiente,muito boa disposição,enfim,venham muito mais iniciativas do género e quanto mais depressa fôr possível melhor.
Uma última palavra para o Dj Old_Skull:o meu amigo esteve particularmente bem!
:cheers:

eadward
Participante
Registado: quinta fev 25, 2010 4:35 pm

Mensagempor eadward » segunda mai 24, 2010 1:26 pm

Ora viva,

Pois bem meus senhores, foi um belo momento de convívio. Eu gostei...

Será este o primeiro de muitos F&F Fest(?!), assim o espero sinceramente.

De momento fica uma primeira fotografia de EXTREME RETALIATION...
Imagem

Segunda foto de EXTREME RETALIATION...
Imagem

A conta-gotas...

Até
eXtremoz noise terror
Última edição por eadward em terça mai 25, 2010 12:43 pm, editado 4 vezes no total.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 24, 2010 1:32 pm

Já aparece...
Já agora, aproveito para dizer que o teu vozeirão foi bastante elogiado :)
Última edição por Vooder [RIP 2011/01/03] em segunda mai 24, 2010 1:43 pm, editado 1 vez no total.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda mai 24, 2010 1:37 pm

Baalrech Escreveu:Obrigado pela cassete de Desire, Coragem :D

Foste embora cedo :P

Vemo-nos em Faro para Deathland ;)

qual é a data??

eadward
Participante

Mensagempor eadward » segunda mai 24, 2010 1:39 pm

Vooder Escreveu:Não aparece a imagem.

já aparece? é que estive tentar ver a melhor forma de a postar, em termos de dimensão...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda mai 24, 2010 1:42 pm

Nice Pic Edward!

Aproveito para pedir a quem tiver mais registos fotográficos que entre em contacto com a gente.

old.skull.productions@gmail.com

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » segunda mai 24, 2010 1:45 pm

Ora bem, meus senhores e minhas senhoras! Aqui vai o rescaldo possivel....
Mais uma bela noite de som metalizado em pleno Alentejo e tal como todas as outras "festinhas" organizadas pela Old School Productions, tudo correu impecávelmente :cheers:
Confesso que à chegada tive algum receio que a afluência fosse muito diminuta, mas ao longo do 1º concerto a sala compôs-se, resultando mais uma vez numa festarola cheia de gente, já que o preço é acessivel e o povo tem que aprender que não pode ter musica totalmente à borla!
Relativamente ao que interessa, as bandas: Extreme Retaliation - o melhor desempenho que assisti por parte da Grind Brigade Alentejana, um à vontade e confiança extraordinário que lhes irá permitir entregar a sua descarga grind, com apontamentos death, em qualquer lugar, perante qualquer plateia, sem medos. A prova que a rodagem e os concertos frequentes é que formam uma banda. Nota-se que muita gente ainda os desconhece mas a eficácia com que descarregam o baile grind, sem pretensões e cheio de garra, faz com não sejam esquecidos, inclusivamente recebendo elogios generalizados por parte das restantes bandas e publico. GRIND ON!!!

Seven Stiches - se não me engano, a 3ª vez que assisto à rapaziada de Grandola. Bem ensaiados, cheios de vontade e arrastando alguns fãs/amigos, mostra uma banda em claro crescimento. Em termos pessoais reconheço que já não há muita paciência para aquelas vozes e som, sem desprimor para os musicos, porque aquilo que fazem, fazem bem, lembro-me da conversa com um amigo exactamente no Festival de Grandola há uns anos, em que dizia "estamos aí na sexta banda da tarde e pareçe k têm todos o mesmo vocalista!!!" Bem sei que este tipo de som faz mexer qualquer plateia, especialmente se for bem novinha, mas foi evidente um certo cansaço após a 3ª faixa. Anyway, força para a rapaziada na promoção do albúm.

Pitch Black - È a banda portuga de Thrash Metal! Fazem um estardalhaço impecável, pontoado por solos incisivos e curtos, claramente a banda com mais potencial de todas as presentes, mas isso também não é novidade! O novo vocalista dá conta do recado e o som thrash modernaço, que deve mais aos The Haunted que a Megadeh, mostra que ao longo dos cerca de 15 anos de existência a banda desenvolveu uma identidade própria e, especialmente ao vivo pode almejar subir mais alguns degraus em termos de reconhecimento!

Theriomorphic - Era a única banda que ainda não tinha possibilidade de testemunhar ao vivo (não há desculpa, eu sei...). O colectivo de Lisboa entregou o seu death , razoavelmente melódico, a uma assistência que já os conheçe muito bem! Sem grandes conversas a banda do Jó demostra uma dinãmica muito competente, onde as atenções centram-se no guitarrista solo, embora toda a banda estaja "no ponto". De realçar a dedicatória que o vocalista/baixista fez ao recentemente falecido Ronnie James Dio que foi recebida de maneira entusiasta pelso presentes, tava a ver que ninguém dizia nada ...

O final de festa deu-se com sessão Dj, terminando desta maneira uma noite de sábado magnifica, como já vem sendo habitual no Espaço Celeiros. Que venham muitas mais, pois o povo Alentejano, e restantes, comparece sempre para armar a festa!!!

Metallllllllllllllllll
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

eadward
Participante

Mensagempor eadward » segunda mai 24, 2010 1:45 pm

Old_Skull Escreveu:Nice Pic Edward!

Aproveito para pedir a quem tiver mais registos fotográficos que entre em contacto com a gente.

old.skull.productions@gmail.com

Obrigado...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » segunda mai 24, 2010 1:50 pm

aftermath Escreveu: Mais uma bela noite de som metalizado em pleno Alentejo e tal como todas as outras "festinhas" organizadas pela Old School Productions, tudo correu impecávelmente :cheers:

Que venham muitas mais, pois o povo Alentejano, e restantes, comparece sempre para armar a festa!!!

Metallllllllllllllllll

O meu velho amigo sabe que também faz parte do que começa a ser a grande família Old Skull!!! :cheers:

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » segunda mai 24, 2010 2:37 pm

Old_Skull Escreveu:
aftermath Escreveu: Mais uma bela noite de som metalizado em pleno Alentejo e tal como todas as outras "festinhas" organizadas pela Old School Productions, tudo correu impecávelmente :cheers:

Que venham muitas mais, pois o povo Alentejano, e restantes, comparece sempre para armar a festa!!!

Metallllllllllllllllll

O meu velho amigo sabe que também faz parte do que começa a ser a grande família Old Skull!!! :cheers:

Ao meu velho amigo, muito obrigado! Tudo aquilo que tem conseguido - sei bem que não é alone, mas olha que eu lembro-me bem do que era Évora antes de vossa senhoria começar a mexer-se - é altamente louvável e podem crer que os frutos daquilo que está a plantar agora serão colhidos (e mais apreciados) daqui a uns anos!!!
Os cartazes são bem escolhidos, e antes de me moerem o juizo com os Seven Stiches ficam já a saber que é apenas uma opinião e não é depreciativa, o preço acessivel (ok, acho que toda a gente gostaria de ver a cerveja a menos de 1 € mas também sei que milagres não se fazem), o ambiente fantástico e uma equipa de som que nota-se, sabe bem o que anda a fazer!!! :metal:
As festarolas que tens organizado têm-se pautado por um profissionalismo absoluto, algo de louvável mas também indispensavel nos dias que correm, pois o tempo do rip-off, do amadorismo underground só tem entregar a alma ao criador se quer competir (e a palavra é mesmo esta) com os milhões de coisas que há para fazer, e gastar dinheiro (quando ele escasseia cada vez mais), hoje em dia!
Resumindo: podem contar comigo para o que der e vier!!! :headbanger:

p.s. Essa da "familia Old School" é bem metida, para além de "fofinha" ehehehe
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

nuno thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

Mensagempor nuno thrasher » segunda mai 24, 2010 3:01 pm

Foda-se tenho pena de não ter ido...
Mas as circunstâncias que surgiram e que me encontro recentemente, forçam a abster-me de idas a espectáculos nos próximos meses, até Outubro...

Encontro-me em contenção (ramadão), e em fase de poupanças, para algo que estou a organizar e a empreender, circunstância essa cuja realização e ocorrência, apenas depende de mim e não de terceiros!!

Um abraço de ferro Old Skull e continuem com o Bom Trabalho!!.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » segunda mai 24, 2010 3:05 pm

Thanx Nuno!

Devo dizê-lo publicamente que o Nuno foi dos primeiros a comprar bilhete e a disponibilizar-se para o que fosse necessário. Apesar de não poder ter estado presente é um facto bastante revelador da sua personalidade e da sua dedicação.

Um abraço Cumpadre! :cheers:

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » segunda mai 24, 2010 3:36 pm

Buh!

Chegamos vivos ao Porto! :evillol: (as 11.30h mas vivos!)

Foi uma tarde/noite/madrugada muito fixe! :wink:

Tanto o convivio com o pessoal como as bandas foram altamente! :metal:

Nao conhecia os Extreme Retaliation, gostei da cena deles! Muito bom! Continuem com o bom trabalho! :wink:

Seven Stitches! Like always... very nice! Cada vez gosto mais deles! Até o GDL, pessoal! É sempre bom matar saudades vossas!
(Oh Bixo! calma calma calma! 8) )

Pitch Black... ui! eu nao conheço estes gajos! :roll: Foi um bom concerto, como sempre! Todos os concertos deles sao assim! Com 6 horas de viagem, tanto faz! Disturbing the Peace! Nao da pra estar quieto, é mesmo contagiante! :metal:

Theriomorphic, muito bom! Adoro as melodias de guitarra! Nao tenho muitas oportunidades de os ver ao vivo, mas foram duas quase seguidas, no sabado e no "In Union We Stand" no Porto, venham mais!

Oh Old_Skull, eu nao sabia que tu eras o moço (ou chavalo que fica mais alentejano) da camisola laranja! LOL
Parabens pelo esforço, foi muito bom! Quando é a proxima? :metal:

Um abraço a todos!

Venha ai o GDL!!
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 24, 2010 11:27 pm

PaTRiTxU Escreveu:Buh!

Oh Old_Skull, eu nao sabia que tu eras o moço (ou chavalo que fica mais alentejano) da camisola laranja! LOL

Moço soa bem mais alentejano que chavalo! E se lhe chamares catraio, cachopo ainda fica melhor...
Devido a afazeres profissionais não me foi possivel ir. Mas estou a ver que a festa foi rija (como aço)!

Mas certamente outras oportunidades surgirão em ir rockar para Évora (vesperas do dia de Todos os Santos ehehe).

:metal:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça mai 25, 2010 12:05 am

coragem Escreveu:
Baalrech Escreveu:Obrigado pela cassete de Desire, Coragem :D

Foste embora cedo :P

Vemo-nos em Faro para Deathland ;)

qual é a data??

18 Junho, salvo erro. Eu vou dando noticias ;)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes