Muito boas bandas e respectivos concertos,óptimo ambiente,muito boa disposição,enfim,venham muito mais iniciativas do género e quanto mais depressa fôr possível melhor.
Uma última palavra para o Dj Old_Skull:o meu amigo esteve particularmente bem!

Baalrech Escreveu:Obrigado pela cassete de Desire, Coragem
Foste embora cedo
Vemo-nos em Faro para Deathland
Vooder Escreveu:Não aparece a imagem.
Old_Skull Escreveu:Nice Pic Edward!
Aproveito para pedir a quem tiver mais registos fotográficos que entre em contacto com a gente.
old.skull.productions@gmail.com
aftermath Escreveu: Mais uma bela noite de som metalizado em pleno Alentejo e tal como todas as outras "festinhas" organizadas pela Old School Productions, tudo correu impecávelmente![]()
Que venham muitas mais, pois o povo Alentejano, e restantes, comparece sempre para armar a festa!!!
Metallllllllllllllllll
Old_Skull Escreveu:aftermath Escreveu: Mais uma bela noite de som metalizado em pleno Alentejo e tal como todas as outras "festinhas" organizadas pela Old School Productions, tudo correu impecávelmente![]()
Que venham muitas mais, pois o povo Alentejano, e restantes, comparece sempre para armar a festa!!!
Metallllllllllllllllll
O meu velho amigo sabe que também faz parte do que começa a ser a grande família Old Skull!!!
PaTRiTxU Escreveu:Buh!
Oh Old_Skull, eu nao sabia que tu eras o moço (ou chavalo que fica mais alentejano) da camisola laranja! LOL
coragem Escreveu:Baalrech Escreveu:Obrigado pela cassete de Desire, Coragem
Foste embora cedo
Vemo-nos em Faro para Deathland
![]()
qual é a data??
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes