[Rescaldo] SWR XIII

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Tulcakelume
Participante
Registado: segunda mai 03, 2010 6:07 pm

Re: [Rescaldo] SWR XIII

Mensagempor Tulcakelume » terça mai 04, 2010 1:25 pm

Sir Sardine Escreveu:Orphaned Land. Têm pormenores deliciosos mas no geral são chatos como tudo. Eles não têm uma gaja e um teclas? Onde se meteram?

A gaja e os teclistas são convidados nos álbuns, provavelmente não vieram por compromissos. Se bem que seria maravilhoso terem vindo também e que houvesse alguém a tocar os instrumentos tradicionais.
O sludger do folk

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » terça mai 04, 2010 2:23 pm

Deixar aqui também a minha posta:

Chegamos, moi e a minha namorada (que se estreava no SWR) na quinta feira pelas 21, montar a tenda e zarpar até ás tendas do fest, chegamos lá e já estava uma concentração bem porreira de pessoal! Quanto a concertos Darsombra foi porreiro e Grayceon foi apenas excelente, grande som com brutas malhas de influência Bay Area complementadas pela excelência da Jackie no Violoncelo, a voz dela é que no meio daquela parafernália toda se perdia um pouco mas quando berrava até a tenda estremecia!! Depois final da noite mais uns quantos amigos nas roulottes até todas fecharem menos a da Ginginha que ficou noite toda a passar som que o pessoal trazia, ouviu-se Forbidden, Anthrax, Overkill, Metallica, Sodom e muito mais, perto das 5 da manhã chegou mais pessoal conhecido e bota mais copos para o bucho antes de ir dormir já a manhã ia aparecendo!!

Dia 1:

Acordar, minglar um pouco e depois até á Casa dos Rojões onde comemos uma feveras muito bem servidas e regadas!! Depois alguma espera para ter a pulseira e hora de concertos:

Caedere - Começou bem o dia, voz bem poderosa e um baterista muito competente!
Karnak Seti - Gostei do que vi, acho que tiveram um actuação bem porreira.
Saviours - Excelente mesmo, grande retro Heavy Rock'n'Roll.
Archgoat- Necro Black Metal fodido e sem nenhum palavreado por parte do vocalista, sempre a dar lhe sem paragens!! Bastante bom!!
Immolation - Death Metal quanto baste, 45 minutos muito bons, depois achei já um pouco demais e fui apanhar ar!
Grayceon - E ainda bem que fui apanhar ar porque acabei por ver um excelente concerto no palco experimental com mais uma excelente performance deste trio norte americano, algumas vezes parecia que a bateria se ia desconjuntar toda mas aguentou até ao fim, vários encores mostraram a simpatia e o gosto que este pessoal de san francisco tinah em estar a actuar para o pessoal!! EXCELENTE!!!
Triptykon - Pareceu me mais Doom que outra coisa mas prontos não foi mau, 'Circle of the Tyrants' ajudou a melhorar a noite!
Birdflesh - Se não fosse a falta de sono tinha visto isto até ao fim mas não aguentei, até ao que vi foi brutal, grande sentido de humor nas vestes e nas letras e um Grind tocado com muita competência!
Depois hora de cair no saco cama!!

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça mai 04, 2010 2:26 pm

Mais uma vez, alguém tem vídeos de Aura Noir?

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça mai 04, 2010 2:27 pm

Costa_Maggot Escreveu:Já agora, andei a ver se te via, mas não te conhecia lol
De vez em quando costumava estar ao pé do Xico, mas nunca andavas por lá nessas alturas.

Tirando domingo, tive lá desde o dia 0 até Sábado... se bem que só á noite...
Qual Chico!? O de Guimarães!?
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça mai 04, 2010 2:33 pm

Celeste, Taint e Zeni Geva foram para mim as bandas do fest. Triptykon, Vomitory e Process of Guilt também foi muito bom
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

WhoAmI

Mensagempor WhoAmI » terça mai 04, 2010 2:36 pm

Continuando com a posta:

Dia 2:

Revolution Within - Boa Thrashalhada, tocada com muita competência!
Decrepidemic - Já os vi várias vezes por isso vi só um bocado e prontos pareceram-me bem!
Nashgul - Grind espanhol sempre a dar-lhe, a tarde começava a ficar agitada!!
Morte Incandescente - Necroculto!!! Excelente a performance deste trio nacional!!
Decayed - Mais uma excelente prestação destes veteranos nacionais, 'S.L.B.', 'Blood of teh Altar' 'Fuck Your God' e a excelente cover de Mercyful Fate deixaram me rouco e muito bem disposto!!
Mithras - Ainda estava muito afectado por Decayed vi só 2 musicas e era porreiro!!
General Surgery - Bom Death Metal destes suecos, gostei bastante!!
Setherial - Black Metal com muita atitude, não foi nada mau!!
Vomitory - O concerto do dia, Death Metal como deve ser!! Ao fim de tanto tempo cá vieram e valeu muito a pena!!
Aura Noir - Grande concerto de Black/Thrash, achei-os bem á vontade em palco numa excelente performance!!
Impiety - Como alguns disseram também esperava algo mais mas prontos foi bom mesmo assim a actuação deste senhor do Underground!!
Kreator - Esperava um set baseado em coisas mais antigas por isso prontos não me soube a muito visto que já os vi várias vezes e com melhores performances!! Podia ter sido melhor!!
Haemorrhage - Mesmo sem a Ana que grande concerto deste pessoal espanhol, adorei e terminarem com a 'I´m a Pathologist' foi apenas brutal!! O vocals deles é apenas insano em palco!! Boa maneira de acabar a noite!!

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » terça mai 04, 2010 2:38 pm

death in geres Escreveu:
Costa_Maggot Escreveu:Já agora, andei a ver se te via, mas não te conhecia lol
De vez em quando costumava estar ao pé do Xico, mas nunca andavas por lá nessas alturas.

Tirando domingo, tive lá desde o dia 0 até Sábado... se bem que só á noite...
Qual Chico!? O de Guimarães!?

Esse mesmo!
Também estive por lá desde o dia 0..

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça mai 04, 2010 2:46 pm

Phobos Escreveu:Mais uma vez, alguém tem vídeos de Aura Noir?

Estudasses!

Videos não tenho, mas tenho em casa a setlist deles, depois tiro uma foto ou assim.

Daqui a pouco mando uma posta para o rescaldo.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça mai 04, 2010 2:49 pm

Cyberquake Escreveu:
Phobos Escreveu:Mais uma vez, alguém tem vídeos de Aura Noir?

Estudasses!

Videos não tenho, mas tenho em casa a setlist deles, depois tiro uma foto ou assim.

Daqui a pouco mando uma posta para o rescaldo.

Fdx, quero lá saber da setlist :D
Queria era ver/ouvir a coisa p me sentir ainda pior.
Última edição por Phobos [RIP 2012/08/19] em terça mai 04, 2010 2:57 pm, editado 1 vez no total.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça mai 04, 2010 2:55 pm

a mim também me gamaram a carteira... foi o pessoal da tenda das ginjas no dia II

WhoAmI

Mensagempor WhoAmI » terça mai 04, 2010 2:59 pm

Dia 3:

Começou com uma grande almoçarada na Casa dos Rojões, o Arroz de Sarrabulho soube que nem ginjas!! Depois caminhada para descontrair e concertos:

Andralls - Ouvi a ultima musica e pareceu-me fixe gostava de ter vist mais!!
Prayers of Sanity - Excelente actuação, fizeram por merecer a vitória no Metal Battle!!
Process of Guilt - Catártico!! Apenas 3 músicas e todas do novo álbum mas foi muito bom!!
Cerebral Bore - Vi o principio mas depois de POG não aguentei tanta brutalidade!!
Defeated Sanity - Competentes e muito técnicos, o vocalista americano com boa presença e a cativar o pessoal, até gostei!!
Mourning Beloveth - O ínicio com a 'The Sickness' foi apenas excelente e deu o mote para um grande concerto de Doom/Death Metal!! Adorei e eram pessoal extremamente simpáticos!!
Men Eater - Bem me pareceram algo estranhos alguns dos elementos mas não foi por isso que foi um mau concerto!!
Zeni Geva - Pensava em só ver 1 musica ou outra deste trio japonês e acabei por ver o concerto todo! Que excelência, muita improvisação, deambulação e genialidade na musica destes senhores!!
Putrid Pile - Estava curioso de ver esta one man band a tocar e não fiquei desiludido, se fechasse os olhos parecia que estavam 2 vocalistas em palco e não só um! Ah e a bateria sempre muito certinha :D
Orphaned Land - Foi digamos giro!!
Dying Fetus - Bons momentos misturados com alguns muito secantes!! A cover deles da 'Kill Your Mother, Rape Your Dog' foi muito boa, quando vi o Diniz em palco pensei que ele fosse cantar com eles :D
Crysys - Estava á espera de bom Thrash Metal não esperava era o concertão que estes putos espanhóis deram, fdx grande presença em palco, bons instrumentistas e uma pujança brutal!! Acho que poderiam ter tocado noutra altura com mais pessoal mas prontos foi uma excelente maneira de fechar o festival!!

Quanto aos roubos pah eu só dei pela cena que se passou com o Undersave João que lhe sacaram da tenda o saco cama e o cobertor, quanto a carteiras não vi nem tinha ouvido falar até ler aqui!! São sempre cenas de lamentar!!

Agradecer ao pessoal com quem estive estes 4 dias são muitos por isso ainda esqueço algum se me ponho a individualizar!! :cheers:

A quem se sentiu annoyed quando eu andei a distribuir o special report do fest as minhas desculpas, quanto aos outros que deram palavras de apreço o meu obrigado!!

Aos irmãos Veiga e demais pessoal que organizou esta excelente festa o meu Obrigado por tudo e que continuem a proporcionar nos estes dias de festa!!

Para o ano á mais, stay sick, stay brutal!!! :cheers:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » terça mai 04, 2010 3:09 pm

Cerebral Bore :metal:

Defeated Sanity :metal:

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » terça mai 04, 2010 3:14 pm

Celeste, Jucifer, Immolation, Defeated Sanity e Beneath The Massacre fizeram valer a pena a viagem até barroselas.
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça mai 04, 2010 3:24 pm

Não que interessa mas as minhas bandas favoritas do SWR foram: Setherial(muito coeso e intenso), Jucifer(Puta de entrega e poder), Zeni Geva(Ved Buens End vai ao Japão comer sushi...), Immolation(porque é Imolation e pronto), Kreator(bom set e é sempre bom rever os velhotes) e Aura Noir (pois sim, Black Thrash é moda mas estes senhores estavam cá antes e Rockam!)

Gostaria de adicionar Archgoat mas não o farei, o concerto foi fraco. Foi a terceira vez que os vi e foi mesmo muito fraco a comparar com o que vi antes.

Para nós M.I. correu tudo bem, aliás, melhor do que esperado. Pena sim ter sido curto o set, mas assim seja.

Bom fest, boa cerveja boas bandas. Venha mais!
Última edição por N.H. em terça mai 04, 2010 4:47 pm, editado 1 vez no total.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » terça mai 04, 2010 3:54 pm

jucifer e zeni geva ficarão na memória como os melhores concertos do festival :jam:
"commited to a life of slavery"

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes