é um pedal menos versátil, somente para poucos estilos musicais, um deles o death metal sueco (entombed,dismember)
esta combinação Bandit e HM-2 gravou para mim um dos melhores albuns Suecos...Clandestine

Johnny B Goode Escreveu:acho que de todo o GAS que vendi, somente tive saudades deste pedal.
é um pedal menos versátil, somente para poucos estilos musicais, um deles o death metal sueco (entombed,dismember)
esta combinação Bandit e HM-2 gravou para mim um dos melhores albuns Suecos...Clandestine
CarlosC Escreveu:por acaso ainda não sei... eu costumo comprar tudo em 2a mão singlecoils ainda não vi nenhum ihihihi![]()
se for mesmo a escolher, não sei entre os virtual vintage e o area'61... ou o true velvet...
já experimentaste algum? o que achas?
CarlosC Escreveu:por acaso ainda não sei... eu costumo comprar tudo em 2a mão singlecoils ainda não vi nenhum ihihihi![]()
se for mesmo a escolher, não sei entre os virtual vintage e o area'61... ou o true velvet...
já experimentaste algum? o que achas?
Johnny B Goode Escreveu:no forumusica não há???
Johnny B Goode Escreveu:pois aquilo é tudo amiguinho do sr fender
SYNAPSYS666 Escreveu:Epá, Carlos, se eu fosse um gajo de DiMarzio ajudava-te, mas sou mesmo adepto dos SD...embora curiosamente da DiMarzio apenas tenha experimentaod humbuckers.
Abraço, e boas guitarradas na nova menina!
Johnny B Goode Escreveu:fender só tele mm
CarlosC Escreveu:Muito obrigado man conta sempre a boa intenção.
Colocar SDs ou Fenders não seria uma hipotese a excluir de todo mas primeiro vou ver como soam os coiltaps destes humbuckers com o single original, mas deve haver 1 grande drop de volume. Abraço
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante