Emprestar CDs
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Emprestar CDs
Ontem estava a fazer uma arrumação nos cds e deparei-me com uma situação incrivel, ao abrir o booklet deparei com uma conta de somar feita a lápis no mesmo.
Fartei-me de emprestar cds no passado e para além de me serem devolvidos num estado menos próprio uma besta qualquer ainda fez uma conta no booklet é preciso ter lata.
Deixei de emprestar à muito tempo isto porque:
- Cds que nunca mais vi na vida
- Cds riscados
- Booklets rotos, etc
Voçês emprestam, deixaram de emprestar, nunca emprestaram, porquê?
Desabafem
P.S.:Não encontrei nenhum tópico deste tipo se eventualmente existir, desculpem e por favor apaguem.
Fartei-me de emprestar cds no passado e para além de me serem devolvidos num estado menos próprio uma besta qualquer ainda fez uma conta no booklet é preciso ter lata.
Deixei de emprestar à muito tempo isto porque:
- Cds que nunca mais vi na vida
- Cds riscados
- Booklets rotos, etc
Voçês emprestam, deixaram de emprestar, nunca emprestaram, porquê?
Desabafem
P.S.:Não encontrei nenhum tópico deste tipo se eventualmente existir, desculpem e por favor apaguem.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: Emprestar Cd´s
Nunca/raramente empresto, muito devido ao facto de quase nao ter amigos que apreciem o mesmo genero de musica que eu.
Mas se me pedissem algum cd/dvd emprestado, provavelemente eu emprestaria, mas pedia para tratarem aquilo bem, e ia "controlando" a duraçao do empréstimo.
Gosto muito dos meus cds
Mas se me pedissem algum cd/dvd emprestado, provavelemente eu emprestaria, mas pedia para tratarem aquilo bem, e ia "controlando" a duraçao do empréstimo.
Gosto muito dos meus cds

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Pois é Marco!
Se há coisa que me deixa doente é receber de volta CD's estragados. Principalmente porque os meus cuidados com os CD's são levados ao extremo.
Sendo assim, deixei de emprestar e sempre que alguém me pede um CD emprestado é fácil. Gravo uma cópia e até lha ofereço.
Se há coisa que me deixa doente é receber de volta CD's estragados. Principalmente porque os meus cuidados com os CD's são levados ao extremo.
Sendo assim, deixei de emprestar e sempre que alguém me pede um CD emprestado é fácil. Gravo uma cópia e até lha ofereço.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Até sou capaz de emprestar, mas apenas a pessoas de extrema confiança. A minha fêmea já levou uns quantos emprestados e o único defeito que vi foi demorar tanto tempo a devolver porque ficavam em cima da secretária esquecidos quando ela saia. De resto, tudo impecável. Mas também, se alguém que não confie me pedir emprestado, ou faço como o Pedro Lopes, ou peço uma pen emprestada e meto lá.
Btw, não tenho costume de pedir cd's emprestados. Só se for por 5 min, e para olhar para o booklet e afins com atenção.
Btw, não tenho costume de pedir cd's emprestados. Só se for por 5 min, e para olhar para o booklet e afins com atenção.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Hoje em dia se me pedirem um cd emprestado, digo-lhes com todo o gosto:
Emprestava quando era mais novo, quando ainda não havia o Napster, muito menos MP3.
Alguns nunca mais vi, outros devolveram-me em condições lastimáveis.
Dá-me o teu e-mail que eu envio-te o link.

Emprestava quando era mais novo, quando ainda não havia o Napster, muito menos MP3.
Alguns nunca mais vi, outros devolveram-me em condições lastimáveis.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
dred_666 Escreveu:Os meus não saem do quarto
Até ver

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Tojo Bravo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
- Contacto:
Empresto se conhecer minimamente a pessoa e se souber que vão cuidar tão bem dos cd's como eu cuido.
hino à nossa luta!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Deixei de emprestar desde que nunca mais vi uns poucos
Mas foi só a rodela, iam num estojo e o estojo foi-se. Agora tenho as caixas, mas sem rodela... ainda quero ver se encontro algo barato para compensar a perda, tipo promos ou assim 

"Hate the ones who bring you down"
Tojo Bravo Escreveu:Empresto se conhecer minimamente a pessoa e se souber que vão cuidar tão bem dos cd's como eu cuido.
Acho que parte muito disso. Pessoalmente evito emprestar cd's, mas não recuso.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Exacto, penso o mesmo. Não vou recusar à partida. A ideia de trocar é sempre mais interessante e faz com que cada um cuide do Cd do outro, como se fazia há uns anos atrás, em que cada um depois da troca ia gravar para k7 

"Hate the ones who bring you down"
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
dred_666 Escreveu:Os meus não saem do quarto
Os meus saem mas só para andar de carro comigo

Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Emprestar CD's? Não de todo. Só emprestei um e nunca mais o vi na puta da vida.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
carros, mulheres e musica não se empresta a ninguem...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Não há cá mama pra ninguém!!!
Já me lixei uma vez e chegou muito bem!!
Já me lixei uma vez e chegou muito bem!!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes