Momento menos "metal" das vossas vidas.

Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Re: Momento menos "metal" das vossas vidas.

Mensagempor Obscurus » sexta mar 26, 2010 9:42 pm

És um ganda metaloleiro

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta mar 26, 2010 9:44 pm

Void Escreveu:Passar música nestas noites :mrgreen:
Imagem

Mas são das mais divertidas

Dáles com Celtic Frost haha

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sexta mar 26, 2010 11:50 pm

se dizem que os Slipknot nao trouxe uma sonoridade diferente...entao nao sei nao. nao gosto de nu metal, mas porra...porque nao vamos considerar slipknot metal? Só porque é meio mainstream? Olhem para os Metallica. Lançaram loads, reloads e afins que de metal não têm nada, disseram em publico para nao os chamarem de banda metal, e hoje sao um dos big four do thrash. Os slipknot, apesar de serem um pouco vendidos, fazem música pesada. Porque é que chamamos uma de metal e à outra não? Há tanta banda de metal por aí que nem devia ser chamada metal, e chamam.

e depois há esta coisa obsoleta da argumentaçao. se detestamos uma banda vamos a procura dos mais pequenos pormenores para a deitar a baixo. mas depois, se uma que gostamos tem esses pormenores ou so alguns, ja os ignoramos...

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » sexta mar 26, 2010 11:54 pm

AntoMetal Escreveu:se dizem que os Slipknot nao trouxe uma sonoridade diferente...entao nao sei nao. nao gosto de nu metal, mas porra...porque nao vamos considerar slipknot metal? Só porque é meio mainstream? Olhem para os Metallica. Lançaram loads, reloads e afins que de metal não têm nada, disseram em publico para nao os chamarem de banda metal, e hoje sao um dos big four do thrash. Os slipknot, apesar de serem um pouco vendidos, fazem música pesada. Porque é que chamamos uma de metal e à outra não? Há tanta banda de metal por aí que nem devia ser chamada metal, e chamam.

e depois há esta coisa obsoleta da argumentaçao. se detestamos uma banda vamos a procura dos mais pequenos pormenores para a deitar a baixo. mas depois, se uma que gostamos tem esses pormenores ou so alguns, ja os ignoramos...

diz lá bandas de metal que não deveriam ser chamadas de metal mas que chamam de metal
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sábado mar 27, 2010 12:06 pm

darkiske Escreveu:
AntoMetal Escreveu:se dizem que os Slipknot nao trouxe uma sonoridade diferente...entao nao sei nao. nao gosto de nu metal, mas porra...porque nao vamos considerar slipknot metal? Só porque é meio mainstream? Olhem para os Metallica. Lançaram loads, reloads e afins que de metal não têm nada, disseram em publico para nao os chamarem de banda metal, e hoje sao um dos big four do thrash. Os slipknot, apesar de serem um pouco vendidos, fazem música pesada. Porque é que chamamos uma de metal e à outra não? Há tanta banda de metal por aí que nem devia ser chamada metal, e chamam.

diz lá bandas de metal que não deveriam ser chamadas de metal mas que chamam de metal

Linkin Park já foi considerado metal
POD
Dragon Force (sim...pelo que eles fazem ao vivo enfim...)
Guns N' Roses (nota: nao tenho nada contra o grupo, mas é usualmente referido como banda de metal)
Limp Biskit
e há mais

agora Slipknot retribui ao vivo aquilo que faz em álbum. Além de que eles trouxeram novas ideias para o metal. o problema é que o nu metal estragou-se rapidamente.

Thunder God [RIP 2010/04/06]

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » sábado mar 27, 2010 1:13 pm

AntoMetal Escreveu:
darkiske Escreveu:

POD
Guns N' Roses (nota: nao tenho nada contra o grupo, mas é usualmente referido como banda de metal)
Limp Biskit
e há mais

agora Slipknot retribui ao vivo aquilo que faz em álbum. Além de que eles trouxeram novas ideias para o metal. o problema é que o nu metal estragou-se rapidamente.

Dragon Force é Power Metal, quer queiras quer não, Guns N' Roses sempre foram chamadas de Hard Rock, as outras ou foram chamadas de Nu-Metal ou de lixo.
Your Post Fails!

Drumsticks7A
Participante
Registado: quarta nov 18, 2009 6:15 pm

Mensagempor Drumsticks7A » sábado mar 27, 2010 1:38 pm

Momento menos metal até a data: ler este tópico

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sábado mar 27, 2010 2:58 pm

Thunder God Escreveu:
AntoMetal Escreveu:
darkiske Escreveu:

POD
Limp Biskit
e há mais

Dragon Force é Power Metal, quer queiras quer não, Guns N' Roses sempre foram chamadas de Hard Rock, as outras ou foram chamadas de Nu-Metal ou de lixo.
Your Post Fails!

acalma ai o cavalo...

Dragon Force é uma banda falsa. O que os vês fazer em videoclips, eles nao o fazem ao vivo pois é impensável, e para mim eles não merecem ser classificados como metal, mas sim como lixo. Guns N' Roses, são obviamente hard rock, mas são muitas vezes tratados como banda de heavy metal, e eu digo isto porque leio revistas e afins. As outras são de Nu Metal do mais rasca que existe, e por isso nem merecem o nome metal no nome.
Agora acalmem la os cavalos. Dizerem que Slipknot não é metal é no minimo estúpido. Só porque quê? Porque têm um DJ? Porque misturam com uns raps? Não sejam conservadores...

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado mar 27, 2010 3:58 pm

Não gosto de dragon force, e nutro ódio. Mas, dizer que dragonforce tem vídeos todos fakes e spliknot é estúpido não considerar metal, é um absurdo. Slipknot é daquelas bandas que a chavalada hoje em dia ouve na adolescência. Depois ou estagna, ou evolui. :mrgreen:

Thunder God [RIP 2010/04/06]

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » sábado mar 27, 2010 6:39 pm

AntoMetal Escreveu:

acalma ai o cavalo...

Dragon Force é uma banda falsa. O que os vês fazer em videoclips, eles nao o fazem ao vivo pois é impensável, e para mim eles não merecem ser classificados como metal, mas sim como lixo. Guns N' Roses, são obviamente hard rock, mas são muitas vezes tratados como banda de heavy metal, e eu digo isto porque leio revistas e afins. As outras são de Nu Metal do mais rasca que existe, e por isso nem merecem o nome metal no nome.
Agora acalmem la os cavalos. Dizerem que Slipknot não é metal é no minimo estúpido. Só porque quê? Porque têm um DJ? Porque misturam com uns raps? Não sejam conservadores...

Bah, n gosto de Slipknot, e como estou na internet a minha opinião é a melhor de todas. :mrgreen:

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sábado mar 27, 2010 8:55 pm

Qual é o problema de Dragonforce ao vivo? Foi o primeiro concerto de power metal que vi, quando vieram com os Maiden e adorei.

My Spirit Will Go On ficou gravada no cérebro.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mar 28, 2010 1:46 am

Eu vi em 2005 com Priest no Atlântico... e notei alguns pregos, apesar de na altura pouco conhecer da banda. São Metal, obviamente, não agradam é a todos - como é o meu caso. Lá por banda X ou Y não vos agradar, não lhes dá o direito de dizer que "não são metal" :)

EDIT: quer dizer... acho que foi com Maiden... não sei ao certo :twisted:

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » domingo mar 28, 2010 2:00 am

eu vi com Maiden no Atlântico, já não me lembro é da data.

não me interessa se teve erros ou não...

e se alguém fica chateado por a banda que gosta não ser chamada de metal, que se lixe...

não é pelo Joey DeMaio lá de cima não considerar Dragonforce metal, que vou deixar de gostar...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mar 28, 2010 2:02 am

:lol:
Última edição por Last Light em domingo mar 28, 2010 2:03 am, editado 1 vez no total.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » domingo mar 28, 2010 2:03 am

Converge Escreveu::lol: O Joey não os considera metal?

o Joey DeMaio aqui do MU

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes