Obrigado a todos

WolfHeart Escreveu:Não sei se é nesta secção que se pode tirar estas duvidas, mas queria perguntar a alguém se conhecem alguma banda que toque um estilo de musica semelhante aos septic flesh, principalmente o ultimo album deles. Fiquei abismado com aquele metal acompanhado com orquestra e já tentei pesquisar na net algo semelhante, mas nem o google me ajuda![]()
Obrigado a todos
Pedro Lopes Escreveu: Podes começar pelos irmãos gregos experimentando Rotting Christ
Toretto Escreveu:Iguais aos Septic Flesh não vais encontrar ninguém. A forma como usam as influências sinfónicas no último álbum, não está ao alcance de toda a gente.
Diferentes mas com muito de sinfónico e death, tens os Dominia e os Hollenthon. Se explorares as respectivas discografias, já te entretens durante um bocado.
WolfHeart Escreveu:Ah, a conhecem alguma banda do estilo de dark suns?
Pedro Lopes Escreveu:WolfHeart Escreveu:Ah, a conhecem alguma banda do estilo de dark suns?
Pain Of Salvation, Riverside, Enslaved, Evergrey, Opeth, Dead Soul Tribe, Green Carnation, Disillusion, enfim, só para aperitivo...
Mas se queres começar por ouvir os clássicos experimenta King Crimson, Rush ou Fates Warning.
Brunhu Escreveu:Atenção a disillusion, não comeces pelo "gloria".
Arranca com o "back to times of splendor" e prepara-te para ouvires um dos melhores álbuns alguma vez criado!!
OrDoS Escreveu:Brunhu Escreveu:Atenção a disillusion, não comeces pelo "gloria".
Arranca com o "back to times of splendor" e prepara-te para ouvires um dos melhores álbuns alguma vez criado!!
Por acaso eu adoro o Gloria, não sei o que é que o pessoal tem contra esse album
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes