SleepingGiAnT Escreveu:No que à distorção diz respeito nunca tive grandes queixas, é só uma questão de feedback que, como já aqui foi dito, pode ser de um milhão de coisas.
Comprei o amp no UK, pelo que se o custo de mudar uma possível válvula defeituosa compensar em relação à espera de estar a mandar para lá o amp, não tem problema. De qualquer maneira, tenho que fazer uma triagem e excluir hipóteses. Esta semana devo experimentar outra guitarra no amp e depois comunico. Se conseguir, gravo também qualquer coisa para poder mostrar.
Boa! Então depois diz qualquer coisa.
Undersaver.nuno Escreveu:Shore Escreveu:Undersaver.nuno Escreveu:Sinceramente acho que somos nós que não gostamos da distorção!
Mas já agora chuta ai as bandas!
Mais facil ainda, compara com um 6505 da Peavey, se o som for parecido e não gostares, então não gostas mesmo do som do amp.
Se o som for muito diferente, está algo errado com os vossos amps.
E a lista do 6505 é demasiado longa
Sim também me parece que é mais o caso de nós não gostarmos do som do amp.
Mas até já tocamos com a distorção deles ao vivo...
Mas mesmo assim tenho muito carinho pelo meu amp, é especial...eu a tocar no canal Clean com a distorção do pedal se por acaso rodar o Gain do Lead faz efeito...isto é normal Sr. Shore?
Não é outro canal e deveria estar desligado. Isso significa que tens algum tipo de problema no amp.
nazgul Escreveu:Vou meter a foice em seara alheia mas pronto:
se calhar o Shore está-se a referir à distorção em si, enquanto o nuno está a falar acima de tudo da equalização, e os Bugera/Behringer têm esse problema, a qualidade dos equalizadores não é a melhor, roda-se o botãozinho do grave/médio/agudo e de 0 a 10 mal se nota a diferença entre os valores.
Possivelmente pedal de equalização poderia minimizar o problema de modo a poder-se utilizar a distorção do amp.
100% de acordo.