Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Re: Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira
e fizeste muito bem eheh.
Eu sou de bem pertinho e não foi a chuva ou o temporal que me impediu de ir ao fest, aliás nem teve tão mau como se dizia... uns aguaceiros só.
Perderam grandes concertos e o resto é letra... mas por acaso também fiquei "desiludido" com o pouco pessoal que apareceu.. que desta vez não tem a desculpa do bilhete caro.
Eu sou de bem pertinho e não foi a chuva ou o temporal que me impediu de ir ao fest, aliás nem teve tão mau como se dizia... uns aguaceiros só.
Perderam grandes concertos e o resto é letra... mas por acaso também fiquei "desiludido" com o pouco pessoal que apareceu.. que desta vez não tem a desculpa do bilhete caro.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
não percebeste nada que disse, nem aqui, nem no tópico de benavente em que a falta de humildade que critiquei foi a frase que o paul disse no fim "voltaremos com o nosso material e soaremos melhor" quando algum do material era igual ao que usam.
o afinar a guitarra foi um reparo e não a falta de humildade.
não vim defender ninguem, e falei em recado exactamente para perceberes que não estava a falar para ti, porque estava a falar de benavente antes.
o afinar a guitarra foi um reparo e não a falta de humildade.
não vim defender ninguem, e falei em recado exactamente para perceberes que não estava a falar para ti, porque estava a falar de benavente antes.
CultOfTheDead Escreveu:pronto, já está tudo dito... vamos mas é voltar ao festival, à prestação das bandas e isso... chega de novelas do MU que isso já se vê em muitos tópicos, já chega.
Devia haver festivais como este todos os meses, mai nada.
Como o CultOfTheDead já disse e MUITO BEM acho que já chega desta m**** de novela!!! FDX!! Não sabem voltar ao tópico e falar do evento em vez de andarem por ai com indirectas, bocas e quase se matam!?!?!?!?
SE QUEREM CONTINUAR COM A P*** DA NOVELA MANDEM EMAILS, MSN, PM, EXISTEM OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO!!! NÃO SE DESVIEM DO PRINCIPAL DO EVENTO EM SI E DEIXEM SE DESTAS M***** DE INTRIGAS!!! SÃO PIORES QUE AS GAJAS! DA SE!!!!!!!!!!!
Visit us at: http://myspace.com/onstagebooking
- PaTRiTxU
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm
Epah... nao curto entrar nestas cenas mas ha coisas que irritam-me profundamente e nao posso apenas ficar calada.
Falta de humildade? epah... So pode ser brincadeira!
Olha, conheço os Switchtense e ao Hugo há uns 5 anos, ainda nem caralho sabia dizer em portugues!
Eles tem feito um trabalho exemplar nestes ultimos anos, e quando ha trabalhinho bem feito e feito com muita vontade e ilusao, conseguem-se as coisas que nos propomos.
Portugal nao é um pais facil para fazer este tipo de musica, como voces todos já sabem, né?
O que lá fora demora 3 anos, ca demora 10! e é por isso que as bandas que continuam na luta e a dar o seu melhor merecem muito, mas muito respeito mesmo.
Os Switchtense sao para mim a melhor banda portuguesa neste momento, nao tenho duvidas nenhumas.
É pena é que bandas como eles e outras muitas nao tem o apoio que merecem ca em Portugal, por isso mesmo, ainda os respeito e admiro mais, porque sao eles sozinhos a fazerem tudo. Se fossem da Alemanha, aposto que voces ficavam todos babadinhos se eles viessem tocar a algum dos festivais portugueses.
Mas parece que só o que é de fora é bom.
Se pensas que lhes falta humildade, olha, opinioes.... mas pah... tás muito enganado mesmo.
Já agora, desculpem os erros do meu portugues espanholado e o off-topic mas asveces... tem que ser!
Em relaçao ao Velha Guarda, muito bom mesmo. Parabens Rick! Po ano trazes o Alice Cooper!
Foi o meu primeiro ano pois nas outras ediçoes sempre calhou eu estar em Espanha.
O TSB é lindo, isso nao é novidade.
O temporal deixou muita gente em casa, foi pena, acho que merecia mais gente!
As bandas deram todas o seu melhor!
Destaco os Switchtense e os Seven Stitches, muito bom!
Venha o proximo!
Falta de humildade? epah... So pode ser brincadeira!
Olha, conheço os Switchtense e ao Hugo há uns 5 anos, ainda nem caralho sabia dizer em portugues!
Eles tem feito um trabalho exemplar nestes ultimos anos, e quando ha trabalhinho bem feito e feito com muita vontade e ilusao, conseguem-se as coisas que nos propomos.
Portugal nao é um pais facil para fazer este tipo de musica, como voces todos já sabem, né?
O que lá fora demora 3 anos, ca demora 10! e é por isso que as bandas que continuam na luta e a dar o seu melhor merecem muito, mas muito respeito mesmo.
Os Switchtense sao para mim a melhor banda portuguesa neste momento, nao tenho duvidas nenhumas.
É pena é que bandas como eles e outras muitas nao tem o apoio que merecem ca em Portugal, por isso mesmo, ainda os respeito e admiro mais, porque sao eles sozinhos a fazerem tudo. Se fossem da Alemanha, aposto que voces ficavam todos babadinhos se eles viessem tocar a algum dos festivais portugueses.
Mas parece que só o que é de fora é bom.
Se pensas que lhes falta humildade, olha, opinioes.... mas pah... tás muito enganado mesmo.
Já agora, desculpem os erros do meu portugues espanholado e o off-topic mas asveces... tem que ser!
Em relaçao ao Velha Guarda, muito bom mesmo. Parabens Rick! Po ano trazes o Alice Cooper!
Foi o meu primeiro ano pois nas outras ediçoes sempre calhou eu estar em Espanha.
O TSB é lindo, isso nao é novidade.
O temporal deixou muita gente em casa, foi pena, acho que merecia mais gente!
As bandas deram todas o seu melhor!
Destaco os Switchtense e os Seven Stitches, muito bom!
Venha o proximo!
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
PaTRiTxU Escreveu:Em relaçao ao Velha Guarda, muito bom mesmo. Parabens Rick! Po ano trazes o Alice Cooper!
Este edição já pôs os Maiden a tocar duas vezes por isso já é uma proeza a assinalar!

Mustas Escreveu:eu acho que essa "falta de humildade" que falaram foi mal interpretada, acho que os switchtense teem um grande ávontade em palco, eu adoro isso, mas há pessoas que podem olhar para esse "á vontade" como "falta de humildade", tal como podem dizer que uma pessoa "confiante" é "convencida" ou "vedeta",mas não acho isso de nenhum dos elementos.
muito sinceramente não posso dizer que eu e o hugo somos grandes amigalhaços, mas acho que nos damos bem, a primeira vez que falei com ele até lhe disse que não curtia a voz dele, que curtia outro tipo de vozes mais melódicas e etc, ele não levou a mal, pelo contrário, agradeceu a sinceridade e disse "espero que tenhas curtido o concerto na mesma". ora se ele não fosse humilde mandava-me para um sitio feio. acho que isto até foi num concerto de pitch, no indycat, acho que foi o "triple thrash attack".
é preciso ter cuidado com as primeiras impressões que tiramos das pessoas, ás vezes até estámos certos... mas convém nunca julgar, pelo menos antes de conhecermos mesmo as pessoas!
Vá portem-se bem e vamos ser todos amiguinhos
Que orgulho tio Mustas, até se me fizeste vir uma lagrima ao olho caralho... LOL! Mas de facto o meu tio Mustas tem toda a razão... e está completamente apoiado! Eu pessoalmente também não sou propriamente um "Grande Amigo" dos Switchtense, alias as pessoas com quem falo mais é o Xines (Baterista) e o Hugo Andrade (Vocalista), e ao que me pareçe são pessoas completamente humildes, simpáticas, e com tudo de mais que uma pessoa pode querer! é este tipo de pessoas que eu pessoalmente gosto! já pra não falar que são grandas malucos!

falando agora no velha guarda metal fest III foi a destruição total! todas as bandas estiveram em excelente forma, 5 estrelas mesmo, organização, tudo! foi sem duvida uma excelente noite! venham as fotos!

IN UNION WE STAND!
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
O Hugo é um gajo simples e 5 estrelas! E curto tanto ele em cima do palco como fora dele.
Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Pah, naturalmente foi um mal entendido e ele já explicou isso. Não sei o que foi mas deve ter uma razão. A questão é que, de facto, está errado, porque o Hugo e todos os Switchtense são pessoas de bom senso, com os pés assentes no chão, humildes sim (às vezes até de mais e ainda bem
), educadas e grandes amigos. Por isso, obviamente, houve um equívoco sei lá... digo eu! Agora, isto vale o que vale e pode não valer nada para muita gente, mas também é um facto de que se o Hugo não fosse um gajo humilde NUNCA tinha integrado nenhuma banda onde eu tocasse, fosse ela qual fosse haha
Antes de prosseguir vou só dizer que (desculpem): qual festival, qual organização, qual bandas... o momento alto foi mesmo a proeza da colher no nariz! Melhor ainda a colher INVERTIDA no nariz!
Quem viu sabe do que falo!!
Bem, já disse ao Ricky o que, na minha opinião, poderia ser mudado no festival. Por isso, essa parte já está!
Apenas pequenos detalhes, porque tudo o resto ESTÁ LÁ!!!
Warchitectt é fodido... tantos concertos que já fui e mais de metade não os vi a tocar haha é assim, pronto. Era das bandas que mais queria ver porque nunca os vi num sítio daquelas dimensões e com aquele som. E isso é um teste à banda que eu queria ver como se saíam. Mas ainda bem que foi potente pelo que dizem!
Unfolded Vision quero ver e já foi a segunda vez que não consegui... Cheguei depois....
Artchoke foi quando cheguei e ainda deu para ver alguma coisa, entre tratar de montar a banca de merchandise e cumprimentar o pessoal (isto é o que demora mais E AINDA BEM!). Curti e têm ali cenas fixes e boas malhas, bem sacadas. Muito groove! Mais concertos e libertarem-se mais em palco é o caminho que acho mais indicado. Uma banda de Metal é uma banda de Metal!
Força pessoal!
Drakkar a primeira vez que vi! Grande voz mesmo, tal e qual o feeling da onda que tocam e boas composições. Instrumentalmente preferia que fossem mais Maiden e menos solos e tecnicismo. Ali um meio termo entre Maiden, Judas, Helloween e Primal Fear seria o ideal para mim (só falando do meu gosto pessoal, claro). Curti o concerto!
My Enchantment já tinha visto e já tinha curtido. São bons músicos, sacam bom som, estão ensaiados, as composições estão lá e embora não seja uma banda completamente inovadora, compõe ali uma sólida e preenchida muralha de som mesmo ao estilo europeu (Hypocrisy, Dark Tranquility, etc). Muito bom o concerto!!
My friends Angriff cada vez melhores! Mais coesos e mais THRASH!! Com aquele som definido e naquele palco sairam-se muito bem! Merecem mais atenção por parte de todos há muito tempo já! Tanta cena com o Thrash e há sempre bandas que continuam a passar mesmo à frente dos olhos de algumas pessoas, sem lhes darem a atenção que merecem! ANGRIFF caralho!!!!
Hacksaw sempre grande máquina! Gostava que a guitarra do Toni se ouvisse mais... a bateria abafava um pouco mas esteve um bom som! Lisboa sempre em grande e muito eu respeito este gajo e o trabalho desta banda! Mais palcos vamos partilhar de futuro! CHAOS!!!!
Seven Stitches, como já tinha dito em outras alturas, crescem, não vão parar e estão cada vez melhores. De todos os gigs que vi, este foi o melhor e apesar do som não estar muito definido ao início, acabaram por ter grande power e mostraram a técnica que tão bem dominam. Foi muito pesado e demente. Grande brutalidade pah!!!!
Switchtense são os maiores e das poucas bandas (incluindo centenas de estrangeiras) que me fazem mesmo vibrar ao vivo. Os pêlos dos braços arrepiam-se todos! E isso só uma gaja e algumas bandas é que conseguem! hahaha
Crushing Sun estão com grande nível mesmo! Também foi o concerto que vi e que mais curti. Muito, muito peso! São grandes músicos e embora não tenha sido o frenesim (fixe esta palavra) que foi em Switchtense, conseguiram fechar MUITO BEM o dia e da maneira mais profissional e brutal possível! Adorei, embora não tenha visto o concerto inteiro (vi a maior parte)!!
Ricky força com essa merda e trata do próximo!! Sem dúvida alguma que podia ter ido mais gente! Muitos suspeitos do costume estavam lá e é sem dúvida fantástico passar um dia de concertos com bandas que gostamos e com pessoal amigo com quem, normalmente, apenas vemos nestas maluqueiras!
O Sá da Bandeira é uma das melhores grandes salas do país, se não a melhor mesmo!!!
Oh Vitor, vê lá se melhoras! Que susto!!
E pronto, Alice Cooper então para o próximo!!!
IN UNION WE STAND!!!

Antes de prosseguir vou só dizer que (desculpem): qual festival, qual organização, qual bandas... o momento alto foi mesmo a proeza da colher no nariz! Melhor ainda a colher INVERTIDA no nariz!

Bem, já disse ao Ricky o que, na minha opinião, poderia ser mudado no festival. Por isso, essa parte já está!

Warchitectt é fodido... tantos concertos que já fui e mais de metade não os vi a tocar haha é assim, pronto. Era das bandas que mais queria ver porque nunca os vi num sítio daquelas dimensões e com aquele som. E isso é um teste à banda que eu queria ver como se saíam. Mas ainda bem que foi potente pelo que dizem!
Unfolded Vision quero ver e já foi a segunda vez que não consegui... Cheguei depois....
Artchoke foi quando cheguei e ainda deu para ver alguma coisa, entre tratar de montar a banca de merchandise e cumprimentar o pessoal (isto é o que demora mais E AINDA BEM!). Curti e têm ali cenas fixes e boas malhas, bem sacadas. Muito groove! Mais concertos e libertarem-se mais em palco é o caminho que acho mais indicado. Uma banda de Metal é uma banda de Metal!

Drakkar a primeira vez que vi! Grande voz mesmo, tal e qual o feeling da onda que tocam e boas composições. Instrumentalmente preferia que fossem mais Maiden e menos solos e tecnicismo. Ali um meio termo entre Maiden, Judas, Helloween e Primal Fear seria o ideal para mim (só falando do meu gosto pessoal, claro). Curti o concerto!
My Enchantment já tinha visto e já tinha curtido. São bons músicos, sacam bom som, estão ensaiados, as composições estão lá e embora não seja uma banda completamente inovadora, compõe ali uma sólida e preenchida muralha de som mesmo ao estilo europeu (Hypocrisy, Dark Tranquility, etc). Muito bom o concerto!!
My friends Angriff cada vez melhores! Mais coesos e mais THRASH!! Com aquele som definido e naquele palco sairam-se muito bem! Merecem mais atenção por parte de todos há muito tempo já! Tanta cena com o Thrash e há sempre bandas que continuam a passar mesmo à frente dos olhos de algumas pessoas, sem lhes darem a atenção que merecem! ANGRIFF caralho!!!!
Hacksaw sempre grande máquina! Gostava que a guitarra do Toni se ouvisse mais... a bateria abafava um pouco mas esteve um bom som! Lisboa sempre em grande e muito eu respeito este gajo e o trabalho desta banda! Mais palcos vamos partilhar de futuro! CHAOS!!!!

Seven Stitches, como já tinha dito em outras alturas, crescem, não vão parar e estão cada vez melhores. De todos os gigs que vi, este foi o melhor e apesar do som não estar muito definido ao início, acabaram por ter grande power e mostraram a técnica que tão bem dominam. Foi muito pesado e demente. Grande brutalidade pah!!!!
Switchtense são os maiores e das poucas bandas (incluindo centenas de estrangeiras) que me fazem mesmo vibrar ao vivo. Os pêlos dos braços arrepiam-se todos! E isso só uma gaja e algumas bandas é que conseguem! hahaha
Crushing Sun estão com grande nível mesmo! Também foi o concerto que vi e que mais curti. Muito, muito peso! São grandes músicos e embora não tenha sido o frenesim (fixe esta palavra) que foi em Switchtense, conseguiram fechar MUITO BEM o dia e da maneira mais profissional e brutal possível! Adorei, embora não tenha visto o concerto inteiro (vi a maior parte)!!
Ricky força com essa merda e trata do próximo!! Sem dúvida alguma que podia ter ido mais gente! Muitos suspeitos do costume estavam lá e é sem dúvida fantástico passar um dia de concertos com bandas que gostamos e com pessoal amigo com quem, normalmente, apenas vemos nestas maluqueiras!

Oh Vitor, vê lá se melhoras! Que susto!!

E pronto, Alice Cooper então para o próximo!!!

IN UNION WE STAND!!!
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
apesar de não ter ido ao velha guarda,faz 1 bocado de confusão ver esta gentinha de merda que não tem outro nome dizerem barbaridades destas,sem conhecerem minimanente as pessoas...penso que isso seja tudo dor de cotovelo e inveja do sucesso da banda ou da pessoa em si!Eu conheço o hugo e acho-o 1 pessoa brutal,quem diz o hugo diz os restantes elementos da banda.São sem duvidas grandes musicos e grandes pessoas,por isso quem axar o contrario ...ou é estupido ou então não sei...
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
A colher no nariz foi uma grande performance ahahahahah
O que se passou com o Vitor????
venha Alice Cooper, era brutal! Lá estaria de certeza^^
O que se passou com o Vitor????

venha Alice Cooper, era brutal! Lá estaria de certeza^^
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
O Alice Cooper não vem de certeza, mas é possível que venham a tocar no VELHA GUARDA uma banda em que o Alice Cooper abriu os concertos da Tour Japonesa!
Seria o TERRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!
Seria o TERRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
peço desculpa se enganar alguém ah ah ah
Switchtense Escreveu:Logo ou amanha meto ai uns videos do nosso concerto!!! o que vale, é que foi tudo do caralho
Isso é que era mesmo de valor meter aqui uns videos, infelizmente a minha maquina tava emprestada [que má altura fdx

E VENHA O PROXIMO VELHA GUARDA METAL FEST!!!

Tou eu mais uma vez meio mamado e vinha dar a minha opinião qnd me deparo c merdas de cenas manhosas....sa foda!!!!
1º bandas desc., fui ouvindo mas tava mto fdd....Curti de caralho Drakkar!!!!!
Mas pelos comentarios(e o pouco q csg ouvir) foi do caralho em tdas!!!
2º Obrigado; rick(em grande caralho), vitor(Headstone), HEADSTONE(caralho!!!), pessoal, Bandas que foram para ver o fest, a minha afilhada(coitada, o q ela levou cmg
) e ao tratamento que foi dado a banda!!!!
o TSB é realmente fantastico pelas condições.
Venha o proximo!!!
OBS- Obrigado a tds os comentarios a Warchitectt
Vitor Het/Warchitectt Team
In Union We Stand
1º bandas desc., fui ouvindo mas tava mto fdd....Curti de caralho Drakkar!!!!!
Mas pelos comentarios(e o pouco q csg ouvir) foi do caralho em tdas!!!
2º Obrigado; rick(em grande caralho), vitor(Headstone), HEADSTONE(caralho!!!), pessoal, Bandas que foram para ver o fest, a minha afilhada(coitada, o q ela levou cmg

o TSB é realmente fantastico pelas condições.
Venha o proximo!!!
OBS- Obrigado a tds os comentarios a Warchitectt

Vitor Het/Warchitectt Team
In Union We Stand
- Mustas
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
- Contacto:
(...)Afonso Escreveu: até se me fizeste vir uma lagrima ao olho
"Afonso] alias as pessoas com quem falo mais é o Xines (Baterista) e o Hugo Andrade (Vocalista), e ao que me pareçe são pessoas completamente humildes, simpáticas, e com tudo de mais que uma pessoa pode querer! é este tipo de pessoas que eu pessoalmente gosto! já pra não falar que são grandas malucos! [/quote]
[quote="Afonso Escreveu:destruição total!
Ai, este meu sobrinho é do piorio... SWITCHTENSE!!!! CAUTELA QUE O AFONSO DESEJA-VOS A TODOS!!!!!! CUIDADO, MUITO CUIDADO!!!!
ahahahahah tou só a brincar
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes