Diana Piedade - "Ídolos"
Re: Diana Piedade - "Ídolos"
bem, espero que a gaja gira com boa voz não perca a favor do pastronço rouco. fico também à espera do convite da FHM. sugestão: cabedal.
Wine, women and song.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:otnemeM Escreveu:otnemeM Escreveu:Por falar em wikipedia...schadenfreude.
A quantidade neste tópico é bem acima da média.
Epah ó coiso, vê isto como uma especie de visualisãocarnavalesca á escala telesociocibernetica.
Se não gostas daquilo que lês, epah faz aquilo que costumas pedir....fica caladinho.
E se fosses inteligente vias que....sim o que o Pintelho disse.
Momentos Zen precisam-se....mas, "yes sir!"
Peço desculpa por comentar um dos seus programas favoritos da TV de uma forma não carneirista...
Visualisa bem e boa sorte com isso.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Indigente Escreveu:bem, espero que a gaja gira com boa voz não perca a favor do pastronço rouco. fico também à espera do convite da FHM. sugestão: cabedal.
isso mesmo, o zé é que a sabe toda! nada como uma boa sarapitola para louvar o grande bode....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
The Meditant Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:The Meditant Escreveu:O Perversifier em destaque e o Angélico em segundo plano. Kvlt.
Perversifier? Dos Merrimack?
Yeap.
agora so faltava descobrir que ela tambem participou no video de Merrimack
minha honra e a lealdade
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
O resultado, em termos qualitativos, só poderia ser um. A Diana a ganhar.
Tudo bem que o Filipe não canta mal mas, de facto, a única vez que tentou mostrar versatilidade na voz, foi com o Abrunhosa e fez-me sangrar dos ouvidos.
Tudo bem que o Filipe não canta mal mas, de facto, a única vez que tentou mostrar versatilidade na voz, foi com o Abrunhosa e fez-me sangrar dos ouvidos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
"Ava - Quero fazer uma correcção porque deixei aqui o facebook do filipe mas não era o oficial
agora já encontrei e vou deixar aqui para quem quiser adcionar"
Ava o teu facebook ainda era de valor agora o do filipe, dispenso.....
Como é óbvio não vai haver empate e não se vai decidir em numero de fans do facebook mas, sim em votações pelo telefone, que é o que a sic quer e onde faz a sua receita, ainda pode é haver uma tanga de ultima hora, tipo a multi ópticas (patrocinador) levar os dois para a escola e ganhar mais algum à custa disso (foi sugerido isso na gala) mas, reafirmo a diana só não fará carreira disto se não quiser (devido à retaguarda familiar que tem), quanto às revistas cor de rosa, é sempre bom ver estas tramas, acusações e o corpse paint do ex.namorado dela, fica sempre bem na 1 página, mais material para uma nova telenovela da tvi....
Como é óbvio não vai haver empate e não se vai decidir em numero de fans do facebook mas, sim em votações pelo telefone, que é o que a sic quer e onde faz a sua receita, ainda pode é haver uma tanga de ultima hora, tipo a multi ópticas (patrocinador) levar os dois para a escola e ganhar mais algum à custa disso (foi sugerido isso na gala) mas, reafirmo a diana só não fará carreira disto se não quiser (devido à retaguarda familiar que tem), quanto às revistas cor de rosa, é sempre bom ver estas tramas, acusações e o corpse paint do ex.namorado dela, fica sempre bem na 1 página, mais material para uma nova telenovela da tvi....
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
JVELHAGUARDA Escreveu:"Ava - Quero fazer uma correcção porque deixei aqui o facebook do filipe mas não era o oficial
Faço minhas as tuas palavras. Espero bem que a Diana vença, por uma questão de justiça e paridade mas, mesmo que isso não aconteça, ela deve fazer carreira na música. E ser bem-sucedida!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O que cobre o investimento é mais a publicidade paga. Multiopticas, worten e sei lá o que mais. Os telefonemas são bom bónus mas também só servem para isso. Um dos concorrentes que tenha perdido que se lembre de pedir as listagens de números (se é que o contrato inicial não tem já uma alínea sobre esse assunto) que vão ver o que acontece.
misanthropy666 Escreveu:The Meditant Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:The Meditant Escreveu:O Perversifier em destaque e o Angélico em segundo plano. Kvlt.
Perversifier? Dos Merrimack?
Yeap.
agora so faltava descobrir que ela tambem participou no video de Merrimack
Fico à espera de um dueto no proximo gig de Merrimack.

- southernsoul
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm
sim os telefonemas são apenas um bónus porque as receitas são a dividir com a operadora, geralmente vem designada em letras muito pequenas a seguir ao valor da chamada, mas não deixa de ser uma boa receita...muitos dos programas do tipo ligue pra ganhar são pagos somente com as receitas dos telefonemas efectuados.
Voltando um pouco atrás...ninguém reparou na calinada do Manzarra quando vai ajudar o Abrunhosa?! Vejam novamente o vídeo e oiçam com atenção eheh...
A Diana merece ganhar sem sombra de dúvidas mas vai ser muito dificil...nível de micro mais baixo que o do Filipe quando ela tem muito mais projecção de voz, revistas de merda com artigos de merda, e depois não são só as pitas que vão votar no Filipe, há por aí muita mulher crescida que vai votar nos olhos azuis, é triste mas é verdade...
Depois sejamos sinceros, sem ser a hipótese de ir pra Londres que mais vantagens é que este programa vai dar ao vencedor? O próprio júri já disse que se a Diana estivesse nos E.U. já estava mais que lançada, agora cá é muito dificil...
Voltando um pouco atrás...ninguém reparou na calinada do Manzarra quando vai ajudar o Abrunhosa?! Vejam novamente o vídeo e oiçam com atenção eheh...
A Diana merece ganhar sem sombra de dúvidas mas vai ser muito dificil...nível de micro mais baixo que o do Filipe quando ela tem muito mais projecção de voz, revistas de merda com artigos de merda, e depois não são só as pitas que vão votar no Filipe, há por aí muita mulher crescida que vai votar nos olhos azuis, é triste mas é verdade...
Depois sejamos sinceros, sem ser a hipótese de ir pra Londres que mais vantagens é que este programa vai dar ao vencedor? O próprio júri já disse que se a Diana estivesse nos E.U. já estava mais que lançada, agora cá é muito dificil...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
southernsoul Escreveu:Depois sejamos sinceros, sem ser a hipótese de ir pra Londres que mais vantagens é que este programa vai dar ao vencedor? O próprio júri já disse que se a Diana estivesse nos E.U. já estava mais que lançada, agora cá é muito dificil...
Creio que sim também.
Para por as coisas em perspectiva, no American Idol, semanas depois da final, o Adam Lambert estava envolvido num escândalo visto em directo por milhões numa actuação numa entrega de prémios (o que inclui já ter trabalho musical próprio). Logo depois estava no The View e dias depois andava a fazer as rondas após horário nobre. É tudo baseado no momentum que não só amplifica imenso a receptividade do público aos artistas como poupa imenso à máquina.
Se for como cá, a máquina tem de começar quase do zero, lembrando ás pessoas quem é o artista, o que fez, o que faz e como faz. Por essa altura já "ninguém" quer saber.
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
southernsoul Escreveu:Depois sejamos sinceros, sem ser a hipótese de ir pra Londres que mais vantagens é que este programa vai dar ao vencedor? O próprio júri já disse que se a Diana estivesse nos E.U. já estava mais que lançada, agora cá é muito dificil...
Nem o júri tem uma bola de cristal nem a Diana tem em Portugal a concorrencia que teria nos E.U..
Na minha opinião, qualquer afirmação sobre este tipo de coisas é pura especulação..
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
Não gosto da postura da Diana, parece-me manienta ao quadrado e estou-me bem a cagar se tem um passado ligado ao metal , ou o que for. O Vedder wannabe, parece mais down to earth e genuíno, pelo que, mal por mal, antes vê-lo como vencedor. De qualquer modo, não vou votar em nenhum.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
DeadHorizon Escreveu:Não gosto da postura da Diana, parece-me manienta ao quadrado e estou-me bem a cagar se tem um passado ligado ao metal , ou o que for. O Vedder wannabe, parece mais down to earth e genuíno, pelo que, mal por mal, antes vê-lo como vencedor. De qualquer modo, não vou votar em nenhum.
Ainda bem que eles não estão lá para avaliar personalidades.
- napenum6ra
- Metálico(a)
- Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
Não estou aqui para defender ninguém, mas parece-me que há algumas pessoas que estão tão encantadas com
o Filipe, e até acham que ele tem uma melhor presença e atitude em palco que a Diana. O que me faz presumir
que não estão a ver bem o mesmo que o resto do pessoal, talvez ofuscadas com o cabelo louro o olho azul e a
dificuldade em articular qualquer tipo de frase. O homem não sabe estar em palco, mas já esteve pior, tem uma
cara de carneiro mal morto quando fala e de quem está a cagar quando canta (não consegue fazer outra expressão
facial quando canta, parece que o sentimento é sempre o mesmo ou nenhum).
Mas tem uma boa voz para aquilo que gosta.
o Filipe, e até acham que ele tem uma melhor presença e atitude em palco que a Diana. O que me faz presumir
que não estão a ver bem o mesmo que o resto do pessoal, talvez ofuscadas com o cabelo louro o olho azul e a
dificuldade em articular qualquer tipo de frase. O homem não sabe estar em palco, mas já esteve pior, tem uma
cara de carneiro mal morto quando fala e de quem está a cagar quando canta (não consegue fazer outra expressão
facial quando canta, parece que o sentimento é sempre o mesmo ou nenhum).
Mas tem uma boa voz para aquilo que gosta.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes