Morke Keiseren Skagh Escreveu:Há alguma alma caridosa que tenha gravado o gig, e queira meter no youtube, para depois ver o que perdi?
Já lá puseram um.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Há alguma alma caridosa que tenha gravado o gig, e queira meter no youtube, para depois ver o que perdi?
Lapeno Enriquez Escreveu:Toda uma força emana dos amplificadores, atravessando o corpo todo. Sentia tudo a vibrar, desde a roupa ao cabelo. Lembro-me de, quando o Attila entrou, os drones pararam e eu senti-me como se fosse cair. Parecia que o som me estava a segurar e que sem ele perdia a força.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Deception Circus Escreveu:Bem...eu nem sei por onde começar...
Podes começar por essa assinatura.![]()
Há alguma alma caridosa que tenha gravado o gig, e queira meter no youtube, para depois ver o que perdi?
Edit----------------------------------------------------------------------------------------------------
Encontrei este.
A deja foi mais rápida.
Mescaline Escreveu:tragam OM.
Karamazov Escreveu:Ainda estou...
Demoniac Escreveu:
Só tive pena de eles não terem tocado uma única música gravada em estúdio....como a "It Took The Night To Believe" que é extremamente simples e o senhor Attila, estaria bem em casa a reproduzir o que o Wrest fez nessa faixa.
Mother_North Escreveu:A realçar, que não esperava ver uma casa tão bem constituida!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes