2010.01.23 COLHÕES DE FERRO V

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
mind killer
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm

2010.01.23 COLHÕES DE FERRO V

Mensagempor mind killer » segunda jan 25, 2010 3:02 pm

Em nome de Dead Meat queremos agradecer a grande noite passada nas Caldas!
Agradecemos ao pessoal das bandas, especialmente ao Barrasco pelo convite e convivio, ao pessoal que nos apoiou foram 5 estrelas e esperamos que tenham gostado tanto como nós!
Da nossa parte o concerto foi brutal!
Stay brutal
:headbanger: :jam: :cheers:

Quem tiver fotos postem aqui ou podem enviar para:
deadmeat.brutaldeath@hotmail.com

Abraço putrido e até uma proxima

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda jan 25, 2010 4:53 pm

foi 1 grande noite de brutalidade e copofonia!

DECREPIDEMIC-bom concerto,mais um... :metal: pecou só por ser curto.

DEAD MEAT-aki finalmente o pessoal,já se começou a mexer :metal:,sem duvidas o melhor concerto do fest,do melhor que se faz em portugal :beer:

DECAYED-só vi as ultimas 6musicas...a conversa e os copos atraiçoaram-me :mrgreen:

VIZIR-jogavam em casa e mais 1 x não desiludiram,apesar de axar o concerto do ano 1 pouco melhor,mas sem extras :mrgreen:

FNI-tentei ouvir 2/3 musicas,mas sinceramente não consegui ouvir mais tive que ir lá pra fora :mrgreen:

PARA O ANO HAVERÁ MAIS CERTAMENTE!

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Re: 2010.01.23 COLHÕES DE FERRO V

Mensagempor Wolfclaw » segunda jan 25, 2010 5:43 pm

Um grande concerto, uma grande festa, estragada no fim por alguns elementos que sinceramente não estavam ali para ouvir música, mas sim para perturbar quem se queria divertir.

Decrepidemic - Cheguei no fim, apenas ouvi uma ou duas musicas. Não deu para apreciar devidamente.

Dead Meat - Segundo concerto que vi deles. Agora com baixo. Foi uma excelente prestação. Gostei bastante. Com a inclusão do baixo o som parecia-me estar mais definido. Apesar de não ser o tipo de metal que mais aprecio, estou absolutamente rendido aos Dead Meat, e vou acompanhar com mais atenção a carreira deles.

Vizir - :? (no comments)

Decayed e Filii Nigrantium Infernalium - Um regresso ao passado, um balsamo para a mente. Rever mais uma vez estas duas bandas no mesmo palco, fez-me recuar a um grande concerto que se realizou no pavilhão Carlos Lopes por volta de 92 ou 93, organizado pela Hybrid.
Dois concertos plenos de força e pujança, de quem sabe e nunca esquece como se faz Black Metal. Êxitos passados e presentes, cheios de dinâmica, imaginação e :headbanger: até cair para o lado. A parte cénica de Filii esteve em alta. Sem dúvida os dois pontos GRANDES da noite. :metal:
Última edição por Wolfclaw em quarta jan 27, 2010 9:44 am, editado 2 vezes no total.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » segunda jan 25, 2010 5:52 pm

Decrepidemic - Achei o som meio embrulhado, espero ver estes gajos mais vezes para ter uma melhor noção do som.

Dead Meat - Banda da noite, que bailarico! Um som exelente Malhas fantasticas, este concerto foi melhor do que o que vi em lafões, a inclusão de um baixista fez toda a diferença, parabens! :jam:

Decayed - Sinceramente este não é o meu tipo de som...por isso prefiro não comentar

Vizir - Belo concerto, gostei bastante da actriz convidada! Eheheheh

FNI - Achei uma seca, aqueles atrofios a meio das musicas mataram o concerto...

Até pró ano!
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jan 25, 2010 10:19 pm

Grandes concertadas caralho!!

Casa cheissima, muito bom ambiente, chuva cá fora é que não está com nada, e alguns episódios de lamentar, mas pronto...

Decrepidemic: brutalidade quanto baste. Não apanhei o concerto do inicio mas pelo que vi estão cada vez mais entrosados; curto mais a voz do Fred, mas o novo vocals esteve á altura, boa presença tb.

Dead Meat: brutalidade ao quadrado!! Por acaso curti mais os outros concertos que vi deles, mas terá tb a ver com o espaço; por acaso acho que a casa de lafões cria um ambiente porreiro para o grind/death, assim foi com DeadMeat, PussyVibes, ExtremeRet etc, acho que o espaço do IPJ mantém o público um pouco longe dos músicos, talvez pela profundidade do palco. Conices à parte, deram um bom show e o baixista mostrou serviço!

Decayed: grande concerto, a voz do W está cada vez mais podre e as músicas ao vivo têm (para mim) o grovee diferente. O ano passado «fartei-me» de os ver, e este concerto só me fez pensar que ainda bem que são uma banda que toca bastante ao vivo. Porreiro pá!!

Vizir: coboiada! Hélio Billy The Kid Fodas em grande como não poderia deixar de ser, e bem haja à utilização áudio-visual nos concertos... mas gostei bem mais da actuação da menina a solo do que quando entrou o outro com a flauta...

Filli: Imperdoável estar tanto tempo sem tocar, grrrr!! Deram, para mim que já não os vi há algum tempo, um grande concerto!! Atitude mto retro, a tocar bacterion e tudo, e atitude muito necro com um set list muito bom. Cães de Guerra, Calypso, Morte Geométrica, algumas musicas novas á mistura (que não me lembro o nome) e algumas mais antigas (ABADIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!)!!! A fazer lembra Nifelheim em barroselas, eh ehe h

A cereja no topo do bolo foi mesmo ser mandado parar pela GNR e ser abordado por uma mulher Géninha... como me excitam as mulheres de farda!!!

:beer:

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » segunda jan 25, 2010 10:56 pm

nazgul Escreveu:Grandes concertadas caralho!!

Casa cheissima, muito bom ambiente, chuva cá fora é que não está com nada, e alguns episódios de lamentar, mas pronto...

Decrepidemic: brutalidade quanto baste. Não apanhei o concerto do inicio mas pelo que vi estão cada vez mais entrosados; curto mais a voz do Fred, mas o novo vocals esteve á altura, boa presença tb.

Dead Meat: brutalidade ao quadrado!! Por acaso curti mais os outros concertos que vi deles, mas terá tb a ver com o espaço; por acaso acho que a casa de lafões cria um ambiente porreiro para o grind/death, assim foi com DeadMeat, PussyVibes, ExtremeRet etc, acho que o espaço do IPJ mantém o público um pouco longe dos músicos, talvez pela profundidade do palco. Conices à parte, deram um bom show e o baixista mostrou serviço!

Decayed: grande concerto, a voz do W está cada vez mais podre e as músicas ao vivo têm (para mim) o grovee diferente. O ano passado «fartei-me» de os ver, e este concerto só me fez pensar que ainda bem que são uma banda que toca bastante ao vivo. Porreiro pá!!

Vizir: coboiada! Hélio Billy The Kid Fodas em grande como não poderia deixar de ser, e bem haja à utilização áudio-visual nos concertos... mas gostei bem mais da actuação da menina a solo do que quando entrou o outro com a flauta...

Filli: Imperdoável estar tanto tempo sem tocar, grrrr!! Deram, para mim que já não os vi há algum tempo, um grande concerto!! Atitude mto retro, a tocar bacterion e tudo, e atitude muito necro com um set list muito bom. Cães de Guerra, Calypso, Morte Geométrica, algumas musicas novas á mistura (que não me lembro o nome) e algumas mais antigas (ABADIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!)!!! A fazer lembra Nifelheim em barroselas, eh ehe h

A cereja no topo do bolo foi mesmo ser mandado parar pela GNR e ser abordado por uma mulher Géninha... como me excitam as mulheres de farda!!!

:beer:

Estava um bocado ensonado, mas ela até tinha umas boas mamas.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » terça jan 26, 2010 12:32 am

tive de bazar a meio de FNI (estava a curtir bastante), o que se passou?

Decrepidemic tenho de ver com melhor som para avaliar melhor.
Dead Meat foi muito bom, excelente vocalista.
Vizir, Decayed e FNI :metal:

Para bem dos amantes da cultura, já que o filme foi pausado a meio, mais info para quem quiser ver o resto fáchavor :mrgreen:
Oui oui la baguette

DevilPig
Registado: quinta ago 06, 2009 1:43 am

Mensagempor DevilPig » terça jan 26, 2010 1:45 am

Wolfclaw Escreveu:Vizir - :? (no comments)

menino...
Imagem

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » terça jan 26, 2010 2:31 am

Decrepidemic - O som deles não é do meu agrado de todo, foi-me indiferente.

Dead Meat - Grindzada do principio ao fim, o público aderiu e tal, pareceu-me bom para quem aprecia estas sonoridades.

Decayed - Não vi o concerto todo, não captei a essência sei lá, vim cá para fora. :|

Vizir - Não há nada a dizer. Fizeram a cena deles e mái nada. :awesome:

Filii Nigrantium Infernalium - O motivo da minha ida a este fest.
Gostaria de os ter visto em melhores condições técnicas, o som falhou um bocado...
Anyway, era Filii que estava em palco. :twisted:
Grande set list.... Abadia do Fogo Negro, Cães de Gueeeeerrraaaaa!
Muito bom terem tocado Bactherion lá pelo meio...
Por momentos até pensei que tocassem O Gelo, mas isso já era muita fruta. :lol:
Sempre sábios os discursos do Belathauzer... "Goucha não ama Filii, mas Filii ama Goucha..." :mrgreen:
A sério acho muito fixe da parte dele interagir assim tanto com o público. :beer:

Anyway, espero vê-los brevemente, de preferência com melhores condições técnicas que bem merecem.

Em suma, boa casa, ambiente fixe... Até p'ró ano!
A cerveja é que podia estar mais fresquinha... :| :mrgreen:

Agora, siga para Warbringer :cheers:

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » terça jan 26, 2010 2:42 am

DECAYED!!!

DevilPig
Registado: quinta ago 06, 2009 1:43 am

Mensagempor DevilPig » terça jan 26, 2010 10:53 am

Atomic Nightmare Escreveu:A cerveja é que podia estar mais fresquinha... :| :mrgreen:

é todos os anos a mesma coisa :x
o ano passado acabou a meio do concerto...
Imagem

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça jan 26, 2010 11:38 am

ao - este ano ainda houve :mrgreen:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » terça jan 26, 2010 8:38 pm

Mais um grande Colhões de Ferro, este ja foi o meu 4º.
E foi sem sobra de duvidas o com mais pessoal, casa mesmo muito bem composta...
Cheguei ao centro da juventude ja tinha tocado Decrepidemic, pena ter perdido o concerto deles, mas tambem ja os vi umas boas vezes...
Comprimentar pessoal, acabar com a garrafa de vinho e la perdi metade do concerto de Dead Meat, mas la fui a correr pa dentro assim que vi que ja tavam a tocar, Brutal death como manda a lei, das melhores bandas nacionais para mim, ca bujarda de som que tava, fui logo po pit e mai nada, foi o concerto da noite, primeira vez que os vejo com baixista, o som ate parecia que estava mais musculado ou ja era do vinho a fazer efeito :mrgreen:
Decayed nem vi, tive com o pessoal nos copos e la perdi o concerto tambem não é bem a minha onda mas ouvesse, mas acabei por perder o concerto.
Vizir para mim, a seguir a Dead Meat outro concerto da noite, ja os vi tantas vezes, mas este foi mesmo brutal, porem aquele video durante a actuação é mesmo barrasco ehehehe...eles cada vez estão piores, nos agradecemos...
Filii, ate gosto, mas ouvi 4 ou 5 malhas e fatei-me e fui la po bar com o pessoal mamar uns copos de vinho pois a cerveja ja tinha ido a vida ehehehe
Este ano valeu por Dead Meat e Vizir e o convivio com o pessoal de sempre :cheers:
Po ano ha mais :metal:

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça jan 26, 2010 10:55 pm

'ouvesse' :beer:
Imagem

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jan 26, 2010 11:00 pm

DevilPig Escreveu:
Wolfclaw Escreveu:Vizir - :? (no comments)

menino...

Concordo :D
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes