Agalloch: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Agalloch
A minha banda preferida. O "The Mantle" é provavelmente o único albúm que considero perfeito. Sinto-me um felizardo por ter nascido quando nasci para poder ter ouvido esta obra.
Mesmo assim o "Misshapen Steed" é bem capaz de ser a música mais mágica que já ouvi.
EDIT: Alguém sabe alguma loja online europeia onde eu possa encomendar o DVD?
Mesmo assim o "Misshapen Steed" é bem capaz de ser a música mais mágica que já ouvi.
EDIT: Alguém sabe alguma loja online europeia onde eu possa encomendar o DVD?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Depois de reavivar a memória aqui fica o meu voto:
Ashes Against the Grain
O The White também merecia bem o meu voto, mas não concordo com os EPs neste tipo de votação.
Ashes Against the Grain
O The White também merecia bem o meu voto, mas não concordo com os EPs neste tipo de votação.
não me consigo decidir entre o "the mantle" e o "ashes against the grain". é uma banda cuja discografia não apresenta trabalhos menores.
Wine, women and song.
RuySan Escreveu:EDIT: Alguém sabe alguma loja online europeia onde eu possa encomendar o DVD?
Se entretanto descobrires avisa

Assez lent, si vous le voulez bien.

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Comprei à relativamente pouco tempo o Demonstration Archives que tem o material todo das demos. Quem gosta desta banda é melhor despachar-se que deve é um cd limitado.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Eu não conhecia nada desta banda e quando ouvi surpreendeu-me bastante, gosto bastante do pale forklore, muito bom
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Grande, grande, grande banda... sem palavras para descrever o grande que é.
Embora até acho o Ashes Against the Grain o album mais coeso e completo, o meu voto tem de ir para o The Mantle pelo impacto que teve quando saiu. Já era fã desde o "Of Stone..." (aquela cover é qq coisa) mas o The Mantle foi mesmo um grande pontapé na cabeça quando saiu.
Agalloch FTW!
Tenho dito!
Embora até acho o Ashes Against the Grain o album mais coeso e completo, o meu voto tem de ir para o The Mantle pelo impacto que teve quando saiu. Já era fã desde o "Of Stone..." (aquela cover é qq coisa) mas o The Mantle foi mesmo um grande pontapé na cabeça quando saiu.
Agalloch FTW!
Tenho dito!
Para os lisboetas, a Carbono na baixa tem o DVD de Agalloch 

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
RuySan Escreveu:Comprei à relativamente pouco tempo o Demonstration Archives que tem o material todo das demos. Quem gosta desta banda é melhor despachar-se que deve é um cd limitado.
Votei no AATG. Apesar de todos os albuns deles serem excelentes, foi o meu 1º q ouvi deles e roça a prefeição. Esta banda é linda!!!!
Agora so me falta ver esta banda ao vivo e sim, ai posso morrer feliz (not!!!)
Tenho pena de ng ter colhoes pros trazer cá, apesar de ser dos EUA. Se ja trouxeram os Novembre Doom tb conseguem trazer estes cá!!!
Ja agora, o dvd deve ser regio 0, como a grande maioria dos dvds de musica e em especial destas bandas menos conhecidas e underground (mesmo das grandes é raro aquele q é zone limited).
O Alcobia acho q tem o dvd a preço mais barato em portugal. Ta é dificil de o arranjar la fora, ng consigo arranjar nas habituais lojas inglesas, damn it!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Sim, é Region 0 (NTSC).
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Boa banda, tenho pena de não conhecer melhor. Do que conheço reconheço-lhes o mérito.
Ai já viste ao vivo ?
Déjà loin Escreveu:A Bloodbirds é possivelmente a melhor música deles. Já era das minhas preferidas, mas quando a vi ao vivo... pqp <3. The god of man is a failure.
Ainda não sei em qual votar.
Ai já viste ao vivo ?

- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Ragnarok 2008, 1 dia antes do concerto que aparece no dvd.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes