Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Mensagempor Alvin Karpis » quinta dez 31, 2009 2:59 pm

Imagem

Recorded during La Nuit des Ombres (Grenoble - France) at La Bastille in 2009.

1. The Whispering Spectrum
2. Spring
3. Fading Away With the Fog
4. Anthem to Self-Destruction
5. Nostalgia
6. Dead Children
7. Nostalgia (videoclip)
8. Autumn (videoclip)
9. Nostalgia (live videoclip)

Quote from Mypsace:

Mankind Suffering Visions - DVD Release by Sun Records

"Manking Suffering Visions" is released on the 29th December 2009 on Sun & Moon Records.

The first DSBM live dvd/recording to point featuring :

Full concert recorded during Haunting Europe Tour + 3 Videoclips.

WARNING : the dvd is set for Zone 2, so you need a multizone reader if you're far from this zone.

FOR ORDERING :
www.sunandmoonrecords.com (available)
www.deadlysealrecs.com (soon)

Já alguém viu isto? Gostava de saber opiniões.

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Re: Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Mensagempor O » sábado jan 02, 2010 4:05 am

Não vi, nem quero ver. Banda medíocre com nome medíocre somente para atrair mais meninos para essa grande trend que chamam de "DSBM"... em toda a honestidade, ouvi uma coisa ou outra (ainda bem que foi coisa pouca) desta banda e achei muito mau, também pelas razões já mencionadas.
O

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » sábado jan 02, 2010 11:22 am

O Escreveu: Banda medíocre (...) Com toda a honestidade, ouvi uma coisa ou outra (ainda bem que foi coisa pouca) desta banda e achei muito mau

concordo a 100% acho esta banda mesmo MUITO fraca
Imagem

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado jan 02, 2010 1:30 pm

O Escreveu:Não vi, nem quero ver. Banda medíocre com nome medíocre somente para atrair mais meninos para essa grande trend que chamam de "DSBM"...

O nome,pensando bem,ainda atraía mais gogós do que kvlts, mas pronto,não é que as pessoas ouçam a banda pelo nome (ou se calhar tou enganado... :roll: ). E DSBM é uma trend dependendo do ponto de vista, há nomes e nomes. Quanto ao DVD, tou à "procura" dele...

O
Metálico(a)

Mensagempor O » sábado jan 02, 2010 2:07 pm

Hahahaha... essa de estares a catalogar pessoas por "goths" e "kvlts" e sei lá mais o quê é simplesmente hilariante. Nem me vou adiantar muito mais no assunto. Mas há que explicar as coisas por partes:
1) Já que falas em goth's consigo perfeitamente estabelecer uma ligação entre Sisters of Mercy, Bauhaus ou The Cure, com Nocturnal Depression... sim, esta ligação de nomes é mais que clara;
2) Ninguém disse que as pessoas ouviam a banda pelo nome, mas acredita que o nome é algo crucial numa banda e como tal, com a curiosidade face a um nome tão evidente como Nocturnal Depression, as pessoas vão procurar para ouvir... DSBM é MESMO uma trend, e tu estás dentro dela. Aprende a viver com isso...
3) Os artworks dos lançamentos deles, que vi na internet (pois neste caso só mesmo vendo na internet) são muito maus, mesmo a roçar o foleiro. Nunca compraria uma coisa daquelas.

Mas pronto, gostos são gostos, e eu não gosto... pura e simplesmente porque isto vai para além do suportável. O Black Metal nunca foi nada disto (leia-se, a trend do DSBM) e aí em 2006-2007 (ou se calhar até antes) começam a aparecer "bandas de myspace" todos os dias, e com alguma força. Bandas cujos membros não passam de adolescentes cujo Black Metal resume-se a teenage angst e a downloads, com fotos deles cortados (ainda bem que o fazem... talvez um dia se matem mesmo... era bom) no myspace, para chamarem a atenção... e com um perfil cheio de comentários de miudas cutxi-cutxi com quem mantiveram uma conversa de elevador, porque afinal, para que serve o Black Metal senão for para molhar o pincel?
O

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » sábado jan 02, 2010 3:38 pm

O Escreveu:3) Os artworks dos lançamentos deles, que vi na internet (pois neste caso só mesmo vendo na internet) são muito maus, mesmo a roçar o foleiro. Nunca compraria uma coisa daquelas.

Realmente... Um exemplo disso é um trabalho deles, em que na capa está lá uma rapariga a dar um ambiente de "tristeza" mas que na minha opinião roça o rídiculo, mas como tu disseste é uma questão de gostos... "(...) e eu não gosto".

O Escreveu:Bandas cujos membros não passam de adolescentes cujo Black Metal resume-se a teenage angst e a downloads, com fotos deles cortados (ainda bem que o fazem... talvez um dia se matem mesmo... era bom) no myspace, para chamarem a atenção... e com um perfil cheio de comentários de miudas cutxi-cutxi com quem mantiveram uma conversa de elevador, porque afinal, para que serve o Black Metal senão for para molhar o pincel?

O Black Metal há muito que cai no rídiculo pela mão dessas personagens, mas isto não acontece só no caso do Black Metal como é óbvio. Enfim, não é algo que me tire o sono, compreendo o teu ponto de vista e até mesmo o teu desagrado com tais personagens (não falando agora só de Nocturnal Depression, mas de gente que como tu bem disseste criam projectos com base na "teenage angst").
Felizmente ainda à gente que leva o Black Metal a sério, esses têm o meu total respeito, o resto são estórias.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado jan 02, 2010 3:39 pm

O Escreveu:Hahahaha... essa de estares a catalogar pessoas por "goths" e "kvlts" e sei lá mais o quê é simplesmente hilariante. Nem me vou adiantar muito mais no assunto. Mas há que explicar as coisas por partes:
1) Já que falas em goth's consigo perfeitamente estabelecer uma ligação entre Sisters of Mercy, Bauhaus ou The Cure, com Nocturnal Depression... sim, esta ligação de nomes é mais que clara;
2) Ninguém disse que as pessoas ouviam a banda pelo nome, mas acredita que o nome é algo crucial numa banda e como tal, com a curiosidade face a um nome tão evidente como Nocturnal Depression, as pessoas vão procurar para ouvir... DSBM é MESMO uma trend, e tu estás dentro dela. Aprende a viver com isso...
3) Os artworks dos lançamentos deles, que vi na internet (pois neste caso só mesmo vendo na internet) são muito maus, mesmo a roçar o foleiro. Nunca compraria uma coisa daquelas.

Mas pronto, gostos são gostos, e eu não gosto... pura e simplesmente porque isto vai para além do suportável. O Black Metal nunca foi nada disto (leia-se, a trend do DSBM) e aí em 2006-2007 (ou se calhar até antes) começam a aparecer "bandas de myspace" todos os dias, e com alguma força. Bandas cujos membros não passam de adolescentes cujo Black Metal resume-se a teenage angst e a downloads, com fotos deles cortados (ainda bem que o fazem... talvez um dia se matem mesmo... era bom) no myspace, para chamarem a atenção... e com um perfil cheio de comentários de miudas cutxi-cutxi com quem mantiveram uma conversa de elevador, porque afinal, para que serve o Black Metal senão for para molhar o pincel?

Credo, que comichão que uma opinião te dá. Abranda lá o pintelho.

Há diferenças entre Goth e Gogó. Lê as entrelinhas. :lol: E eu gosto de Post-Punk, não precisas de fazer enumerações.

Um nome é uma identidade; não creio que passe mais além disso. É simplesmente para ter algo a que os chamar. Quanto a usá-lo como golpe publicitário, não sei se o façam propositadamente. Mas interessa realmente? Desde que a música seja do agrado de cada um... :? E por ter um nome que tenha 98435778456 pesquisas no Google é trend? Geez, qual é o big deal? Por alguém comer laranjas os outros não podem ou não devem?

Estar a caracterizar a banda e não referir sequer os elementos da música em si é muito mau e de baixo nível na minha opinião, e cingires-te pelos artworks...bleh. Mas tu lá sabes... Se não gostas és livre de exprimir-te com essa mesma ideia e tens esse direito, mas ao menos fundamenta-a em coisas palpáveis e integras. :?

Quanto ao DVD em si, ainda não encontrei nada. Esperemos.

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sábado jan 02, 2010 3:45 pm

Dá-me imenso prazer ler estas discussões Liga dos Últimos!

Metal 2010.

O
Metálico(a)

Mensagempor O » sábado jan 02, 2010 4:19 pm

Bem, não falei SÓ dos artworks... e se lesses com atenção o que escrevi terias também lido que já ouvi a banda, embora pouco, mas não me despertou nada que me fizesse querer ouvir mais, e, bem... o resto já expliquei. Não vale a pena discutir com fanboys... por isso este é o meu último post nesta thread... eu nem sequer contríbuo regularmente para este fórum. Estou-me a cagar. Só me senti numa de meter nojo...
E não... a tua opinião não me fez comichão... nem tu estás em posição de dizer-me a mim para "acalmar o pintelho"...
O "pessoal do Black Metal", ou kvlts, como tu lhes chamaste, a maior parte, hoje em dia gosta de Post-Punk porque existiram bandas que eram Black Metal que resolveram fazer uma ponte entre o Black Metal e o Post-Punk... o mesmo acontece com o Shoegaze e até o Post-Rock... esse homo-erotismo banhado em metro-sexualidade num estilo como o Black Metal simplesmente não faz sentido. Felizmente hoje em dia, já toda a gente ouve Post-Punk, Post-Rock e Shoegaze desde que nasceram... não me interpretes mal, eu gosto destes estilos que mencionei (e até gosto de muitas outras coisas que podem escandalizar os ditos kvlts, não é assim?)... mas não acho que faça grande sentido misturá-los com Black Metal, principalmente quando atrai um público que nada tem a ver com o estilo.

Deception Circus, sigo este fórum mais como espectador do que como participante... na verdade nem me atrai muito participar, mas se me apetecer, faço-o, mesmo descendo ao nível dos restantes que por aqui andam... tenho estado mais ou menos atento aos teus posts neste fórum, quando posso ou quando não tenho nada para fazer e só tenho a dizer Obrigado por trollares este grande fórum que é o Metal Underground!!!
O

unluckzor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 7:32 pm
Contacto:

Mensagempor unluckzor » sábado jan 02, 2010 4:24 pm

O Escreveu:Bem, (...) Obrigado por trollares este grande fórum que é o Metal FUNderground!!!
Última edição por unluckzor em sábado jan 02, 2010 4:26 pm, editado 1 vez no total.

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sábado jan 02, 2010 5:24 pm

O Escreveu:Deception Circus, sigo este fórum mais como espectador do que como participante... na verdade nem me atrai muito participar, mas se me apetecer, faço-o, mesmo descendo ao nível dos restantes que por aqui andam... tenho estado mais ou menos atento aos teus posts neste fórum, quando posso ou quando não tenho nada para fazer e só tenho a dizer Obrigado por trollares este grande fórum que é o Metal Underground!!!

Caro O,

Não tens que agradecer, faço-o por prazer. Permite-me, porém, uma ligeira inflexão ao termo trollar. Eu não tenciono trollar absolutamente nada. Não consigo é permanecer calado (ou, por outra, não comentar) perante frases, expressões, clichés e formas de estar que acho absolutamente ridículas e que, muitas vezes sob a máscara da trveness e da Grande Defesa do Som Eterno, são, elas próprias, um atentado ao bom senso e aos valores base daquilo que deveria ser este género musical. E salvaguardo o enfoque na expressão "musical".

Há ainda outro aspecto que me atrai, mas assumo que já o tenhas discernido, uma vez que segues os meus posts. Trata-se da minha relação com o real vs virtual. Com as bandas que só têm vitalidade no contexto do MU. Com os grupos nacionais que criam clones para alimentar as suas threads e pedem aos amigos para virem aqui comentar, por forma a manterem o assunto vivo.

Se a tudo isto chamas trollar, respeito a tua opinião. Eu cá vejo os meus posts como uma pinga de àgua que se dilui num universo de azeite.
*no pun intended*

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado jan 02, 2010 5:35 pm

O Escreveu:... mas não acho que faça grande sentido misturá-los com Black Metal, principalmente quando atrai um público que nada tem a ver com o estilo.

Não sabia que agora havia restrições a certas pessoas para ouvirem certos tipos de música. Ou se calhar precisamos de ir todos morar para a Antártica para podermos ouvir Black Metal. Ou isso, ou virar Nazi.

I rest my case. Esse elitismo só faz mal à alma... :wink:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado jan 02, 2010 5:41 pm

Neburis Escreveu:I rest my case. Esse elitismo só faz mal à alma... :wink:

Perdoai-me o offtopic, mas nunca consegui perceber a mania do elitismo no Heavy Metal. Será que é falta de confiança no "resto"?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sábado jan 02, 2010 5:48 pm

Imagem
Assez lent, si vous le voulez bien.

O
Metálico(a)

Mensagempor O » sábado jan 02, 2010 5:57 pm

Esquece rapaz... não apanhaste mesmo, mesmo nada o meu ponto de vista. Acho que ali o Deception Circus apanhou melhor que tu e deu uma opinião bem mais inteligente que a tua. Talvez ele também tenha uma atitude mais de espectador, ou talvez mais facilidade do que tu para se meter do lado de fora.

Não se trata da Grande Defesa Do Som Eterno pois isso para mim não existe, e aliás, isso nem sequer pega comigo. Embora admita que este estilo tenha relevância na minha vida, porém isso não me impede em nada de ouvir o que bem me apetece... porque o faço. A minha vida não se resume a Black Metal e ao contrário do que possam pensar, eu não sou essa coisa dos metaLOLeiros vestidos de preto e nem tenho de me justificar perante ninguém. Agora, há diferenças entre saber separar o trigo do joio e comer tudo o que lhe metem no prato... claramente, muito do público deste estilo prefere comer tudo o que lhes metem no prato, mesmo que seja merda... mas é compreensível, em tempos de crise até merda se come... tal é a fome.

Último post por aqui, pois não tenho o status (nem isso me interessa para nada) por aqui e como tal não é desejada a minha frequência por aqui. Seja feita Vossa Vontade!
O

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes