Demoniac Escreveu:Nem-me vou alongar muito a responder ao Venom (ao contrário do que possas pensar, sou bem atento ao que se faz no underground em determinados sub-géneros do metal - Nem sequer quero tentar entender o que tu queres dizer com gajo erudito e que se baseia em revistas de metal enquanto nada do que estava a ser discutido tenha a ver com isso ..... Só posso entender que sejam provocações e queiras estabelecer alguma "supremacia" metaleira para cima de mim hahah. O que eu acho hilariante! Por isso continua, todos adoram um bom bobo da corte).
Dado que eu estava a evitar CROMISSE. Aliás quem ler o meu post (varios até) com calma irá ver que tive sempre cuidado.
Algo que eu ando a reparar é que o escudo da cromisse é impenetrável.....se somos contra o que eles pensam eles metem-nos palavras na boca!
NG ESTÁ A CRITICAR A BANDA PELA SUA ATITUDE! ESTÁ EM DISCUSSÃO A ACEITAÇÃO DOS 2 PÉS ESQUERDOS DO VOCALISTA! E O QUANTO ISSO É INVULGAR PARA COM UMA BANDA DE HM!
Depois li aqui Killers ? Foda-se! Falem do que sabem! O Killers era diferente arrojado e a voz EM NADA tinha a ver com o que aqui está a ser apresentado.
UDO ? Lemmy ? Mas anda tudo com cera nos ouvidos ?
Um gajo anda a tentar ter uma discussão sobre uma reacção para com a banda e não SOBRE A BANDA. Até referi que n me importei minimamente com o ripar os grandes (chapadamente). APRENDAM A LER!
Sinceramente acho que o Grimmner disse tudo! E o user que falou do jogo da bola tb esteve lá. Quem não entende isso que vá à puta da missa do galo!
PS: Antigamente neste fórum existia um balanço (bastante equilibrado) onde se podia realmente debater temas e não ter cromos a mandar postas ao lado. E a desviar o trabalho (e o tempo) que uma pessoa perde a expor uma posição.
Nos dias qwue correm eu digo que odeio Mostarda e todos falam como eu sou estranho por não gostar de KETCHUP foda-se! Conversa de autistas não muito obrigado!
Estás na teu direito de opinião. Vamos começar pelo inicio (um sitio bem bom para começar, especialmente se houver bolo e cerveja). Primeiro, se o pessoal tenta estabelecer supremacia sobre ti, bem, tu convidas a esses comportamentos com a tua atitude alpha male dentro do fórum. És um alvo fácil, mas não é problema exclusivamente teu, apenas é mais um entre uma multidão de gajos que se calhar ouvem metal como forma de afirmação, por outro lado já conheci gajos que escreviam para zines pós modernistas para o mesmo. E assim temos um circulo vicioso de territorial pissings. Bem, pelo menos sabes escrever e articular ideias, é um inicio e é bastante mais que muito boa gente.
E eu gosto de Mostarda e Ketchup, problemas com isso?
Continuando (um pedaço de bolo-rei depois), concordo com o Grimmner, e até concordaria contigo, mas tu tens um talento para irritares-me e transformares merditas de nada em comichões no sovaco. Digo te já, só estou a fazer este post porque não te curto.
Ah, espera. não devia ter dito isto, vai soar a territorial pissing.
Por outro lado nem te conheço, e até é bem possível que ao vivo sejas um tipo bem interessante.
But this not here nor there.
O facto, e isto vai-me doer muito porque concordo contigo, é que o nível de debate aqui anda muito baixo. Só ataques pessoais, conversas da treta, jogos amaricados e a utilização de fofo para descrever bandas. Podíamos tentar fazer melhor, não é rapaziada?
Vamos resumir, os Midnight Priest são divertidos mas não a próxima big thing. Não precisam de ser, mas precisam de afinar a máquina. And everyody needs a chill pill.