Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)

oten
Participante Inspirado(a)
Registado: terça out 28, 2008 7:30 pm

Re: Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)

Mensagempor oten » quinta dez 24, 2009 10:46 pm

Demoniac Escreveu:Nem-me vou alongar muito a responder ao Venom (ao contrário do que possas pensar, sou bem atento ao que se faz no underground em determinados sub-géneros do metal - Nem sequer quero tentar entender o que tu queres dizer com gajo erudito e que se baseia em revistas de metal enquanto nada do que estava a ser discutido tenha a ver com isso ..... Só posso entender que sejam provocações e queiras estabelecer alguma "supremacia" metaleira para cima de mim hahah. O que eu acho hilariante! Por isso continua, todos adoram um bom bobo da corte).

Dado que eu estava a evitar CROMISSE. Aliás quem ler o meu post (varios até) com calma irá ver que tive sempre cuidado.
Algo que eu ando a reparar é que o escudo da cromisse é impenetrável.....se somos contra o que eles pensam eles metem-nos palavras na boca!

NG ESTÁ A CRITICAR A BANDA PELA SUA ATITUDE! ESTÁ EM DISCUSSÃO A ACEITAÇÃO DOS 2 PÉS ESQUERDOS DO VOCALISTA! E O QUANTO ISSO É INVULGAR PARA COM UMA BANDA DE HM!

Depois li aqui Killers ? Foda-se! Falem do que sabem! O Killers era diferente arrojado e a voz EM NADA tinha a ver com o que aqui está a ser apresentado.

UDO ? Lemmy ? Mas anda tudo com cera nos ouvidos ?

Um gajo anda a tentar ter uma discussão sobre uma reacção para com a banda e não SOBRE A BANDA. Até referi que n me importei minimamente com o ripar os grandes (chapadamente). APRENDAM A LER!

Sinceramente acho que o Grimmner disse tudo! E o user que falou do jogo da bola tb esteve lá. Quem não entende isso que vá à puta da missa do galo!

PS: Antigamente neste fórum existia um balanço (bastante equilibrado) onde se podia realmente debater temas e não ter cromos a mandar postas ao lado. E a desviar o trabalho (e o tempo) que uma pessoa perde a expor uma posição.
Nos dias qwue correm eu digo que odeio Mostarda e todos falam como eu sou estranho por não gostar de KETCHUP foda-se! Conversa de autistas não muito obrigado!

Estás na teu direito de opinião. Vamos começar pelo inicio (um sitio bem bom para começar, especialmente se houver bolo e cerveja). Primeiro, se o pessoal tenta estabelecer supremacia sobre ti, bem, tu convidas a esses comportamentos com a tua atitude alpha male dentro do fórum. És um alvo fácil, mas não é problema exclusivamente teu, apenas é mais um entre uma multidão de gajos que se calhar ouvem metal como forma de afirmação, por outro lado já conheci gajos que escreviam para zines pós modernistas para o mesmo. E assim temos um circulo vicioso de territorial pissings. Bem, pelo menos sabes escrever e articular ideias, é um inicio e é bastante mais que muito boa gente.
E eu gosto de Mostarda e Ketchup, problemas com isso?
Continuando (um pedaço de bolo-rei depois), concordo com o Grimmner, e até concordaria contigo, mas tu tens um talento para irritares-me e transformares merditas de nada em comichões no sovaco. Digo te já, só estou a fazer este post porque não te curto.
Ah, espera. não devia ter dito isto, vai soar a territorial pissing.
Por outro lado nem te conheço, e até é bem possível que ao vivo sejas um tipo bem interessante.
But this not here nor there.
O facto, e isto vai-me doer muito porque concordo contigo, é que o nível de debate aqui anda muito baixo. Só ataques pessoais, conversas da treta, jogos amaricados e a utilização de fofo para descrever bandas. Podíamos tentar fazer melhor, não é rapaziada?
Vamos resumir, os Midnight Priest são divertidos mas não a próxima big thing. Não precisam de ser, mas precisam de afinar a máquina. And everyody needs a chill pill.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quinta dez 24, 2009 11:35 pm

Que falta de espírito natalício que por aqui anda.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta dez 25, 2009 2:01 am

O que aqui anda são newcommers...... e voltou aquele ambiente de não saber comunicar por um simples fórum.

Por mim a conversa claramente fica por aqui. Especialmente em respeito aos MP. Eu bem tentei ter apenas um debate......it's hard!

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sexta dez 25, 2009 12:27 pm

Demoniac Escreveu:O que aqui anda são newcommers...... e voltou aquele ambiente de não saber comunicar por um simples fórum.

Por mim a conversa claramente fica por aqui. Especialmente em respeito aos MP. Eu bem tentei ter apenas um debate......it's hard!

:hmmm:
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » sexta dez 25, 2009 12:48 pm

Demoniac Escreveu:O que aqui anda são newcommers...... e voltou aquele ambiente de não saber comunicar por um simples fórum.

newcomers no fórum ou no metal?

Sabes, são coisas diferentes...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta dez 25, 2009 5:47 pm

darkiske Escreveu:

newcomers no fórum ou no metal?

Sabes, são coisas diferentes...

Lê bem a frase....no final encontras a palavra fórum!.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sexta dez 25, 2009 5:52 pm

mas e por alguém ser novo no fórum não tem direito a expressão?

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » sexta dez 25, 2009 5:55 pm

Ninguém disse que não existia o direito de expressão, foi dito sim, que não se consegue ter um debate civilizado e inteligente sobre o/um tema em questão.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sexta dez 25, 2009 5:58 pm

ainda não vi ameaças a disparar, logo, parece-me bem civilizado.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » sexta dez 25, 2009 5:59 pm

Lê de novo o tópico todo, e compreenderás o que quis dizer com a palavra "civilizado".
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sexta dez 25, 2009 6:15 pm

Quer se goste ou não, a voz é capaz de ser a parte mais original da banda em questao!
Quando a ouvi a primeira vez disse para mim " que raio de voz de m*rda é esta?" e no entanto a voz e o tema ficaram a matutar e no entanto agora posso dizer que sou bastante fã da voz e ao vivo entao,a banda é o puto do rock!
Espero que com o hype nao cheguem muito rapido ao disco de platina , caso aconteça , deixam de ser underground! 8)

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sexta dez 25, 2009 6:16 pm

Krom Escreveu:Viva o culto da mediocridade. :beer:

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sexta dez 25, 2009 6:19 pm

Parece mesmo voz de desenhos animados. Mas isto não é um insulto.

Saquei a demo e divirto-me a ouvi-la. Vamos para o chavascal!

Para os interessados:

cha.vas.cal substantivo masculino ( Do castelhano: chavasca)

1. lugar imundo
2. chiqueiro
3. silvado

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » sexta dez 25, 2009 7:09 pm

Para terminar com isto, todos deviam ser obrigados a comprar dois CDs de MP, um para guardar e outro para oferecer.

It's just a band, y' know...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta dez 25, 2009 10:36 pm

Demoniac Escreveu:Nem-me vou alongar muito a responder ao Venom (ao contrário do que possas pensar, sou bem atento ao que se faz no underground em determinados sub-géneros do metal - Nem sequer quero tentar entender o que tu queres dizer com gajo erudito e que se baseia em revistas de metal enquanto nada do que estava a ser discutido tenha a ver com isso ..... Só posso entender que sejam provocações e queiras estabelecer alguma "supremacia" metaleira para cima de mim hahah. O que eu acho hilariante! Por isso continua, todos adoram um bom bobo da corte).

Ah pa, Demoniac, vai mas é ao psicologo ver se ganhar alguma auto-confiança, sim? Daqui a nada estás a dizer que te tirei o brinquedo :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes