Nightshade Escreveu:Nao sei se ja postaram os preços mas ca vai
Eis o preço das entradas: 35 euros para o Balcão 2, 42 euros para a Plateia em Pé e 50 euros para o Balcão 1.
(by Blitz)
fdx ....

Nightshade Escreveu:Nao sei se ja postaram os preços mas ca vai
Eis o preço das entradas: 35 euros para o Balcão 2, 42 euros para a Plateia em Pé e 50 euros para o Balcão 1.
(by Blitz)
UnknownOne Escreveu:Santyago Escreveu:E pronto, com isto se confirma que dia "Metal" no Alive, ou no Rock in Rio ou no Super Bock Super Rock não haverá...
A não ser que eles venham pela 5ª vez consecutiva em espaço de um mês!
Olha que podes ter uma surpresa... Vai haver um Sonisphere em Barcelona dia 10 de Julho, no mesmo fds do Alive portanto, e o line-up deve ser qualquer coisa como Iron Maiden, Slayer, Anthrax e mais umas bandas. Se a estas juntarem Heaven & Hell (para minha surpresa e tendo em conta a situação de vários elementos da banda, anunciaram hoje um concerto!) temos um line-up do crl!
Sludge Escreveu:Ainda bem que desta vez nao vem a um festival, é da maneira que fico com mais esperança de haver bons cartazes, ou pelo menos bons cabeças de cartaz.
Crucified Escreveu:Na volta também vou para o balcão, pra poupar uns trocos LOLOL... a ver ^^.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes