2009.12.04 Arch Enemy + ConvidadOs - Incrivel Almadense
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Re: 2009.12.04 Arch Enemy + ConvidadOs - Incrivel Almadense
Acho engraçado o pessoal só conhecer agora e se surpreender com angelus apatrida (sim porque eles tem um tremendo feedback no underground em espanha) só porque vieram cá os arch enemy o pessoal pôde vê los e conhecê los...mas onde andavam voçês quando eles vieram ao hardmetalfest?eles nem lançaram nenhum album novo apartir daí portanto o set não foi muito diferente...a diferença foi talvez terem assinado pela century media.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Eu quase estive a pagar o bilhete... Mas seria só para Angelus Apatrida. Grande banda, espero vê-los novamente por cá, em breve.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Por acaso quando os AA foram ao HMF e apesar de já os conhecer, foram um bocado desilusão...
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Por acaso quando os AA foram ao HMF e apesar de já os conhecer, foram um bocado desilusão...
Temos de concordar numa cena...o som estava muito "embrulhado" nesse ano em quase todas as bandas,até me lembro da vocalista dos decadence (que o tom de voz é um pouco parecido com a Angela Gossow) pouco ou nada se percebia...mas adiante,century media FTW para os AA!

- hatewildbreeder
- Participante
- Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm
Pra mim o concerto de arch enemy do Alliance Fest no ano passado esteve com melhor som... mas tmb curti muito! Tive oportunidade de apanhar a setlist e de falar com eles e ate ter umas fotos, ahha com a deusa da Angela! 

Re: 2009.12.04 Arch Enemy + Convidades - Incrivel Almadense
RuySan Escreveu:X-FrEaK Escreveu:TSMIND Escreveu:Nunca tinha ouvido falar das outras duas bandas. Mas fiquei satisfeito com ambas, apesar de abiggail ter ficado um pouco abaixo das expectativas. Em relação a Arch Enemy(brutal \m/), apesar dos erros que se foram fazendo ouvir, curti muito mesmo. Talvez o concerto que mais tenha gostado, também porque é uma das minhas bandas favoritas. Quando voltarem lá estarei!! |,,/
So um apontamento, se nao conhecias as bandas, como é que uma delas ficou abaixo das espectativas? lol
era isso que ia postar....antecipaste-te:P
Simples!!! Pelo simples facto de partilharem o palco com Arch Enemy e por Angelus Apatrida ter dado um concerto do C*****O.Básico! Não são razoes que cheguem para esperares da outra banda algo de maior nível? No final do concerto percebi que não era bem o que estava a espera, daí pensar desta forma. já agora o que é que significa a palavra expectativas ?
significado da palavra expectativa: esperança de que algo aconteça.
Aqui fica o meu comentário:
Angelus Apatrida - não conhecia a banda e fiquei bem impressionado com a mesma. Excelente thrash metal, boas músicas, bons solos e muito boa atitude. Quanto ao facto de terem falado em inglês, achei muito bem. Senão estão em Espanha, nem num país da América Latina, acho muito bem que utilizem o inglês.
Abigail Williams - só conhecia a banda por algumas referências que tinha lido. Não gostei mesmo nada. Som muito embrulhado, as músicas pareciam quase todas a mesma coisa.
Arch Enemy - grande concerto! Gostei ainda mais do que no Alliance. O som estava bom (em termos de volume então chegava e sobrava!), e a setlist também foi bastante boa, embora esperasse a Briddge of Destiny (que vinham a tocar nesta tour). Gostei bastante dos solos de guitarra e de bateria, a Angela é um verdadeiro animal de palco (e uma simpatia em pessoa também). No final deu para tirar umas fotos com a Angela, o Michael e o Daniel.
Angelus Apatrida - não conhecia a banda e fiquei bem impressionado com a mesma. Excelente thrash metal, boas músicas, bons solos e muito boa atitude. Quanto ao facto de terem falado em inglês, achei muito bem. Senão estão em Espanha, nem num país da América Latina, acho muito bem que utilizem o inglês.

Abigail Williams - só conhecia a banda por algumas referências que tinha lido. Não gostei mesmo nada. Som muito embrulhado, as músicas pareciam quase todas a mesma coisa.

Arch Enemy - grande concerto! Gostei ainda mais do que no Alliance. O som estava bom (em termos de volume então chegava e sobrava!), e a setlist também foi bastante boa, embora esperasse a Briddge of Destiny (que vinham a tocar nesta tour). Gostei bastante dos solos de guitarra e de bateria, a Angela é um verdadeiro animal de palco (e uma simpatia em pessoa também). No final deu para tirar umas fotos com a Angela, o Michael e o Daniel.

Valfar, ein Windir
- Strigoiul
- Metálico(a)
- Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
- Contacto:
hatewildbreeder Escreveu:Pra mim o concerto de arch enemy do Alliance Fest no ano passado esteve com melhor som... mas tmb curti muito! Tive oportunidade de apanhar a setlist e de falar com eles e ate ter umas fotos, ahha com a deusa da Angela!
Foste um dos que ficou à espera da banda? Pelo avatar eras o que tinha a mochila com a cena de COB e o gorro?
- hatewildbreeder
- Participante
- Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm
Strigoiul Escreveu:hatewildbreeder Escreveu:Pra mim o concerto de arch enemy do Alliance Fest no ano passado esteve com melhor som... mas tmb curti muito! Tive oportunidade de apanhar a setlist e de falar com eles e ate ter umas fotos, ahha com a deusa da Angela!
Foste um dos que ficou à espera da banda? Pelo avatar eras o que tinha a mochila com a cena de COB e o gorro?
Ahah ya man! Foi contigo e com o teu amigo que vim do boleia! Muito Obrigado mesmo! Vou.te mandar o meu mail em mensagem para falarmos!

- FrancisR
- Participante
- Registado: segunda set 15, 2008 8:25 pm
- Contacto:
Estive lá eu gostei muito do que vi por parte das 3 bandas, uma sala bem composta e um grande ambiente, os Angelus tiveram alguns problemas de som mas cumpriram com as minhas expectativas, pena ter sido só 30min +-).
Os Abigail não conhecia muito bem mas não desgostei muito, especialmente quando o vocalista deixou a guitarra, aí sim o homem grunhiu que se farta.
E claro os Arch Enemy deram um grande concerto, com uma grande set list em que não faltaram os clássicos mas que podiam ter tocado mais umas musicas (Enemy Within, Leader Of The Rats, Vultures), na minha opinião ainda bem que o concerto não foi baseado no seu todo no The Root Of All Evil (tocaram 2 musicas) acho que tocaram o que o publico queria mais ver e ouvir.
Resumindo foram 22€ bem gastos numa noite em que os Arch Enemy deram um concertão.
Os Abigail não conhecia muito bem mas não desgostei muito, especialmente quando o vocalista deixou a guitarra, aí sim o homem grunhiu que se farta.
E claro os Arch Enemy deram um grande concerto, com uma grande set list em que não faltaram os clássicos mas que podiam ter tocado mais umas musicas (Enemy Within, Leader Of The Rats, Vultures), na minha opinião ainda bem que o concerto não foi baseado no seu todo no The Root Of All Evil (tocaram 2 musicas) acho que tocaram o que o publico queria mais ver e ouvir.
Resumindo foram 22€ bem gastos numa noite em que os Arch Enemy deram um concertão.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
sortudos do caraças!!!!
uma das poucas bandas que ainda não vi ao vivo, bom set-list, podia ter havido uma data no porto mas, os organizadores andam a dormir......
ao menos vi Carcass no ano passado, com 2 instrumentistas excelentes de arch enemy, menos mal.....
uma das poucas bandas que ainda não vi ao vivo, bom set-list, podia ter havido uma data no porto mas, os organizadores andam a dormir......
ao menos vi Carcass no ano passado, com 2 instrumentistas excelentes de arch enemy, menos mal.....
hatewildbreeder Escreveu:Strigoiul Escreveu:hatewildbreeder Escreveu:Pra mim o concerto de arch enemy do Alliance Fest no ano passado esteve com melhor som... mas tmb curti muito! Tive oportunidade de apanhar a setlist e de falar com eles e ate ter umas fotos, ahha com a deusa da Angela!
Ahah ya man! Foi contigo e com o teu amigo que vim do boleia! Muito Obrigado mesmo! Vou.te mandar o meu mail em mensagem para falarmos!
Nesse caso foste tu que me tiraste a foto com a Angela e o Michael.

Valfar, ein Windir
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
foi uma noite muito bem passada angelus apartida foi uma agradável surpresa muito bom som..
pena eles serem espanhóis e estarem em portugal e falarem em inglês..
abigail williams não gostei só um vi um bocado e depois fui para o bar..
Quanto a arch enemy gostei mesmo muito grande concerto boa setlist e a Angela tem alta presença em palco grande frotman neste caso frontgirl
apesar de alguns pregos gostei muito do irmãos amott.. em relação ao som não estava muito bom mas também não estava muito mau.. no geral foi uma grande noite de metal e muito bem passada..

pena eles serem espanhóis e estarem em portugal e falarem em inglês..

abigail williams não gostei só um vi um bocado e depois fui para o bar..
Quanto a arch enemy gostei mesmo muito grande concerto boa setlist e a Angela tem alta presença em palco grande frotman neste caso frontgirl

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
No geral, uma muito boa noite na Incrível. Espero que continuem a apostar na sala para concertos durante os próximos tempos...Acho que as condições são bastante boas e o facto de não ser um espaço muito grande ajuda a dar outro tipo de ambiente..
Em relação a Angelus Apatrida, infelizmente só pude ouvir o concerto do lado de fora, mas fiquei surpreendido...Pareceu-me uma banda excelente e fiquei curioso em procurar mais algumas coisas..De facto não os conhecia.
Abigail Williams não faz muito o meu estilo...Espero que quem seja fã tenha gostado.
Finalmente pude ver Arch Enemy ao vivo...E foi muito bom! Talvez por nunca os ter visto, os ditos pregos passaram-me um bocado ao lado...A Angela realmente deu um excelente espectáculo, a set list foi bem simpática...Ah e muita saúde para o casal que estava lá no meio a ensinar o filho/sobrinho/irmãozinho mais novo a entrar no mosh
A seguir à festarola, tosta mista e imperial no covil que só faz é bem...
Em relação a Angelus Apatrida, infelizmente só pude ouvir o concerto do lado de fora, mas fiquei surpreendido...Pareceu-me uma banda excelente e fiquei curioso em procurar mais algumas coisas..De facto não os conhecia.
Abigail Williams não faz muito o meu estilo...Espero que quem seja fã tenha gostado.
Finalmente pude ver Arch Enemy ao vivo...E foi muito bom! Talvez por nunca os ter visto, os ditos pregos passaram-me um bocado ao lado...A Angela realmente deu um excelente espectáculo, a set list foi bem simpática...Ah e muita saúde para o casal que estava lá no meio a ensinar o filho/sobrinho/irmãozinho mais novo a entrar no mosh

A seguir à festarola, tosta mista e imperial no covil que só faz é bem...

Última edição por Cthulhu_Dawn em segunda dez 07, 2009 12:07 pm, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes