Slayer: álbum preferido (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Re: Slayer - Álbum Favorito?
Edição fofa à parte, será que o álbum em si vai valer? 

- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
grind Escreveu:Edição fofa à parte, será que o álbum em si vai valer?
Acredito quer seja um bom álbum mas sinceramente,e como na maior parte das bandas,não me acredito que seja um álbum ao nivel de trabalhos mais antigos,mas é como tudo,só esperando para ver.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
reign in blood é um simbolo da banda mas, voto no divine intervention e na afirmação da banda na altura com o paul bostaph....
sim com o bostaph, o melhor concerto que vi em cascais, já vi mais 3 vezes com o lombardo e foi do pior, não sei o que se passa, banda muito presa, cenas muito previsiveis e tocadas de forma mais lenta??!!! com o bostaph foi a melhor coisa que vi......
sim com o bostaph, o melhor concerto que vi em cascais, já vi mais 3 vezes com o lombardo e foi do pior, não sei o que se passa, banda muito presa, cenas muito previsiveis e tocadas de forma mais lenta??!!! com o bostaph foi a melhor coisa que vi......
-
- Participante
- Registado: sexta ago 07, 2009 1:09 am
- Contacto:
[quote="JVELHAGUARDA"]reign in blood é um simbolo da banda mas, voto no divine intervention e na afirmação da banda na altura com o paul bostaph....
sim com o bostaph, o melhor concerto que vi em cascais, já vi mais 3 vezes com o lombardo e foi do pior, não sei o que se passa, banda muito presa, cenas muito previsiveis e tocadas de forma mais lenta??!!! com o bostaph foi a melhor coisa que vi......[/qu
não tenho nada a apontar ao lombardo....mas tambem nunca achei o bostaph inferior basta ouvi-lo em forbidden etc e tal (slayer incluido)...
sim com o bostaph, o melhor concerto que vi em cascais, já vi mais 3 vezes com o lombardo e foi do pior, não sei o que se passa, banda muito presa, cenas muito previsiveis e tocadas de forma mais lenta??!!! com o bostaph foi a melhor coisa que vi......[/qu
não tenho nada a apontar ao lombardo....mas tambem nunca achei o bostaph inferior basta ouvi-lo em forbidden etc e tal (slayer incluido)...
....The power chords raise the dead,
People come alive banging their heads....
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
DARIO Escreveu:JVELHAGUARDA Escreveu:reign in blood é um simbolo da banda mas, voto no divine intervention e na afirmação da banda na altura com o paul bostaph....
Basta ouvir o último álbum de Testament para ver o trabalho fabuloso de bateria,para mim o Bostaph é dos melhores bateristas que por aí andam.
-
- Participante
- Registado: sexta ago 07, 2009 1:09 am
- Contacto:
nem mais...........
....The power chords raise the dead,
No Diabolus até parece que faz cantar a bateria, impressionante.
- Stef_Scp
- Metálico(a)
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
- Contacto:
Show No Mercy 

-
- Turista
- Registado: terça nov 10, 2009 5:15 pm
Armageddon Escreveu:
Epa o album reign in blood é o melhor album dos slayer e a primeira vez ke ouvi a raining blood fiquei completamente passado
enfim...SLayer e aquela banda que tudo e musica...a excepçao do diabolus que e ...enfim...EPIC FAIL. Escolhi o reign in blood nao so pelas musicas mas pela forma como o album se desenrola...
Se podia viver sem Slayer? Nao!

"For me Metal has become more than just a music style. It has become a way of life"
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Dma Escreveu:enfim...SLayer e aquela banda que tudo e musica...a excepçao do diabolus que e ...enfim...EPIC FAIL. Escolhi o reign in blood nao so pelas musicas mas pela forma como o album se desenrola...
x2
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
South of heaven
Seasons in the Abyss (1990) sem dúvida!!!
Dma Escreveu:Se podia viver sem Slayer? Nao!
Podia, mas não era a mesma coisa.

Valfar, ein Windir
South of Heaven para mim...
São todos brutais, sem duvida, nao fossem de Slayer, mas acho que esse é o que mostra mais garra.
São todos brutais, sem duvida, nao fossem de Slayer, mas acho que esse é o que mostra mais garra.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes