DevilPig Escreveu:alguem me pode dar uma opinião sobre o EMG PA2 PREAMP/BOOSTER?
Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Re: Guitarra Eléctrica - (Tópico Oficial)
Shore Escreveu:guilherme Escreveu:Alguém me sabe dizer com certeza se o Floyd que vem na BC Rich NT Jr V é original ou licensed? na pagina diz original, nalgumas reviews diz licensed.....
http://bcrich.com/v_jr_nt.asp
Estou a rezar para que seja original...
Tenho em stock e acabei de confirmar que é original!
Muito obrigado

Já agora, alguém me sabe dar alguem feedback sobre a tal guitarra (BC Rich NT JRV)?
Estou à procura de uma guitarra nova e esta parece ter a melhor relação qualidade/preço. Pelo menos em termos de "hardware"....
Alguém tem, ja experimentou, ouviu falar.....?

Estou à procura de uma guitarra nova e esta parece ter a melhor relação qualidade/preço. Pelo menos em termos de "hardware"....
Alguém tem, ja experimentou, ouviu falar.....?

- Devan
- Metálico(a)
- Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
- Contacto:
Não sei, não conheço o som da Ibanez, mas se és iniciante, a minha primeira guitarra foi uma ESP LTD F-10, comprei o pack por 220€ numa loja em Inglaterra, www.guitarbitz.com, não sei se ainda a têm em stock, já foi à uns anitos mas digo-te já que é exelente para começares, eu ainda uso as guitarras da ESP. Espero que te tenha ajudado.
Humanitate magis quam religione nobis opus est.
Devan Escreveu:Não sei, não conheço o som da Ibanez, mas se és iniciante, a minha primeira guitarra foi uma ESP LTD F-10, comprei o pack por 220€ numa loja em Inglaterra, http://www.guitarbitz.com, não sei se ainda a têm em stock, já foi à uns anitos mas digo-te já que é exelente para começares, eu ainda uso as guitarras da ESP. Espero que te tenha ajudado.
?
esse post foi uma resposta ao meu?

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
costumo passar por este tópico assiduamente para tirar algumas ideias das guitarras que andam por ai...infelizmente sou canhoto e sempre quis ter uma guitarra prai até 500-600 euros em formato v tipo v king ou flying v mas infelizmente ou se fazem por encomenda na ran a preços loucos (nem se dignam a responder caso o orçamento da guitarra seja menos de 1000 aérios!!!isto porque eu testei os com dois mails diferentes e duas guitarras diferentes em termos de componentes,eu sou macaco...lol)ou então optamos por uma guitarra de formato strat como eu fiz que por acaso estou satisfeito mas fica sempre a faltar qualquer coisa,neste caso o formato não me agrada...bem,meti me à pesquisa (e que pesquisa...)e esta dean por exemplo deixou me insatisfeito,é que é frustrante ver uma marca como a dean dar a canhotos guitarras deste genero,os pickups são péssimos e não tem os parafusos no neck etc e a madeira é enfim,uma guitarra de baixa gama mas porque não tem eles uma guitarra deste genero de formato e melhorzinha um bocado para canhotos?eu já nem digo tanto a madeira mas uns pickups e mais umas merdinhas aqui e ali no neck...
http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR_21 ... ml?image=0
depois meti me na jackson...encontrei a guitarra dos meus sonhos e o preço?LOL bem 2659 euros!!!sei que fazem em modelo floyd rose (branca) e ponte fixa (acho que é um azul manhoso...)sendo a de ponte fixa 200 aérios mais barata,esta é a de floyd...(vou me consolar só de olhar para ela,LOL),é que com tanta merdinha e pormenor deve valer o preço,lol
http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR_23 ... ml?image=0
Seguindo em frente passei por uma pesquisa das ESP,encontrei uma alexi laiho LTD 200 left hand (a mais fraquinha das alexis lahio signatures mas tem um emg...lol)e então pronto:"This Item is Not Available " e cá para mim nem se fabricam!
http://www.samash.com/webapp/wcs/stores ... _-49957347
Depois encontrei uma guitarra que me deixou ate um pouco impressionado,uma marca pouco conhecida,a axl mahyem jackknife left hand,tem 2 emg P-90 alnico magnet,mas o que me impressionou não foi o formato da guitarra,foi o facto da dita ser uma guitarra de "principiante" extremamente barata vendida nos usa mas este video diz tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=itAGvJQztb8
Para não me alongar mais passei tambem uma busca fina pelas bc rich,harley benton,parker,gibson,epiphone
e não encontrei nenhuma que produza uma guitarra em fornato v para canhoto...isto de ser canhoto é fodido!lol
Abraços!
http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR_21 ... ml?image=0
depois meti me na jackson...encontrei a guitarra dos meus sonhos e o preço?LOL bem 2659 euros!!!sei que fazem em modelo floyd rose (branca) e ponte fixa (acho que é um azul manhoso...)sendo a de ponte fixa 200 aérios mais barata,esta é a de floyd...(vou me consolar só de olhar para ela,LOL),é que com tanta merdinha e pormenor deve valer o preço,lol
http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR_23 ... ml?image=0
Seguindo em frente passei por uma pesquisa das ESP,encontrei uma alexi laiho LTD 200 left hand (a mais fraquinha das alexis lahio signatures mas tem um emg...lol)e então pronto:"This Item is Not Available " e cá para mim nem se fabricam!
http://www.samash.com/webapp/wcs/stores ... _-49957347
Depois encontrei uma guitarra que me deixou ate um pouco impressionado,uma marca pouco conhecida,a axl mahyem jackknife left hand,tem 2 emg P-90 alnico magnet,mas o que me impressionou não foi o formato da guitarra,foi o facto da dita ser uma guitarra de "principiante" extremamente barata vendida nos usa mas este video diz tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=itAGvJQztb8
Para não me alongar mais passei tambem uma busca fina pelas bc rich,harley benton,parker,gibson,epiphone
e não encontrei nenhuma que produza uma guitarra em fornato v para canhoto...isto de ser canhoto é fodido!lol
Abraços!
Boas, existe algum blog nacional ou algum forum so de guitarras? Que esteje ainda a ser actualizado?
- latex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
- Contacto:
Boas, soube que existe umas peças que permitem fixar a ponte movel(disseram me especificamente que podia fixar a minha ponte da ibanez rg 370 dx, ou entao prende-la e usala cmo tremolo). Nao sei aonde consigo arranjar isso nem como se faz, se alguem souber que diga algo 
Abraço

Abraço
Boas. Estou tentando em comprar a minha 1ª guitarra eléctrica e estava interessado na Jackson JS30DK Dinky ( http://www.salaomozart.com/store/index. ... ts_id=2471 )
A guitarra tem floyd rose? É que isso assusta-me um bocado...
Queria uma guitarra mais ou menos versátil, uma vez que o q pretendo tocar vai desde Pink Floyd, Dire Straits, Metallica, Guns N' Roses, Blues, de tudo um pouco na realidade. Pergunto aos entendidos:
É uma guitarra que vai de encontro ao que procuro?
Qual seria a alternativa dentro desta gama de preços, talvez sem floyd rose?
Que acham da PRS SE Standard ( http://www.dv247.com/guitars/prs-se-sta ... olo--39857 )
A guitarra tem floyd rose? É que isso assusta-me um bocado...
Queria uma guitarra mais ou menos versátil, uma vez que o q pretendo tocar vai desde Pink Floyd, Dire Straits, Metallica, Guns N' Roses, Blues, de tudo um pouco na realidade. Pergunto aos entendidos:
É uma guitarra que vai de encontro ao que procuro?
Qual seria a alternativa dentro desta gama de preços, talvez sem floyd rose?
Que acham da PRS SE Standard ( http://www.dv247.com/guitars/prs-se-sta ... olo--39857 )
- CarlosC
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
latex Escreveu:Boas, soube que existe umas peças que permitem fixar a ponte movel(disseram me especificamente que podia fixar a minha ponte da ibanez rg 370 dx, ou entao prende-la e usala cmo tremolo). Nao sei aonde consigo arranjar isso nem como se faz, se alguem souber que diga algo
Abraço
man para fixar basta 1bloco de madeira na medida certa a ponte fica fixa e aumenta o sustain...
para permitir apenas dive e não pulls, existe 2 coisas, uma já conhecias, chama-se google, a outra poes lá no buraquinho do google (?) lol e chama-se "trem setter" ou "hipshot trem setter". have fun (?) lol
@ _EU_
essa jackson tem um floyd baixa gama.
- latex
- Contacto:
CarlosC Escreveu:latex Escreveu:Boas, soube que existe umas peças que permitem fixar a ponte movel(disseram me especificamente que podia fixar a minha ponte da ibanez rg 370 dx, ou entao prende-la e usala cmo tremolo). Nao sei aonde consigo arranjar isso nem como se faz, se alguem souber que diga algo
Abraço
man para fixar basta 1bloco de madeira na medida certa a ponte fica fixa e aumenta o sustain...
para permitir apenas dive e não pulls, existe 2 coisas, uma já conhecias, chama-se google, a outra poes lá no buraquinho do google (?) lol e chama-se "trem setter" ou "hipshot trem setter". have fun (?) lol
@ _EU_
essa jackson tem um floyd baixa gama.
Obrigado pela explicaçao, no entanto, poderias ter dado a mesma resposta, sem esses comentários todos. Isto é um fórum, e como tal, posso colocar as minhas duvidas. coloquei a minha pergunta de forma simples, sem ofender ninguém nem ser irónico. Portanto vê la se te acalmas que não me conheces de lado algum para falares assim comigo. Obrigado mais uma vez
- CarlosC
- Contacto:
LOL tu é que precisas de te acalmar não fiz comentários nenhuns, se fui brincalhão com trocadilhos é outra conversa... agora não fui irónico, se me interpretaste como irónico é porque tu o és. "mau julgador por si próprio julga os outros" ...
de qualquer forma não preciso ser arrogante para ajudar ninguém, se o fosse não tinha despendido o meu precioso tempo contigo.
de qualquer forma não preciso ser arrogante para ajudar ninguém, se o fosse não tinha despendido o meu precioso tempo contigo.
- latex
- Contacto:
CarlosC Escreveu:LOL tu é que precisas de te acalmar não fiz comentários nenhuns, se fui brincalhão com trocadilhos é outra conversa... agora ganha juízo e respeito. não fui irónico, se me interpretaste como irónico é porque tu o és. "mau julgador por si próprio julga os outros" ...
se soubesses dirigir a palavra de forma educada e perguntar se havia algum mal entendido ou se passava alguma coisa, tinha sido menos ríspido, armares-te em campeão que ferve em pouca água é para que?
vejo serem gajos assim espancados todos os Verões quando vêm cá de ferias armar-se em campeões.
(até rimou eheh hoje tou inspirado! vou já compor graças a ti man ^^)
Opá se leres o teu post ves bem do que eu tou a falar. Deste a explicaçao com um ar superior, basicamente deste-me a explicaçao como se eu fosse estupido. Se nao era a tua intençao, acho que deves rever a forma como te diriges as pessoas, quanto ao espancamento de pessoas, e melhor nao ires por ai, ate porque ninguem falou em violencia... Mais uma vez devias rever a forma como te diriges as pessoas. Nao es mais nem menos que os outros, portanto trata as pessoas em condiçoes se queres ser tratado de tal maneira, e nao, nao fervo em pouca agua, mas , mais uma vez, tu nao me conheces de lado nenhum.
- CarlosC
- Contacto:
essa resposta foi 1 bocado exagerada
reli o teu post e coloquei uma mais adequada.
quanto a outras historias, como já disse ando inspirado lolol

- latex
- Contacto:
CarlosC Escreveu:essa resposta foi 1 bocado exageradareli o teu post e coloquei uma mais adequada.
Sendo assim muito obrigado por gastares esses teus minutos numa explicaçao a uma questao colocada por mim. Cheers

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante