31.10.2009 - Divine Lust, Witchbreed, Burning Memories - Side B, Benavente
- Lux Carnivoricide
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça nov 06, 2007 1:39 pm
- Contacto:
Re: 31.10.2009 - Divine Lust, Witchbreed, Burning Memories - Side B, Benavente
Avô cantigas, rei do metal para crianças 

- Drum machines are for pussies -
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Lady_Metal Escreveu:Como te referi e muitos sabem eu sou casada com um professor de audio, e na escola onde dá aulas a academia , essa situação de fazer som á 1º e 2º banda é sinceramente bullshit.. Alias se ele estivesse aqui agora ele diria exactamente o que o teu tecnico de som fez de errado..
O que é um professor de áudio? Tens fotos do casamento? Ninguém se casa com um professor de áudio e gaba-se disso, isto porque se o dito professor acha incorrecto fazer som apenas à 1ª e ultima banda, não será, porventura bom no que faz, contudo estará perto de atingir algo que todos os Físicos Quânticos sonham. E não não é casar.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
Na curiosidade de ver o video ao vivo no SideB descobri que Witchbreed tem misheard lyrics!
"Da sering'ao sol...
bending da tutu do mel !!!"
"Da sering'ao sol...
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
Eu cá já contribui para esse peditório, mas pelos vistos a malta quer é novelasRiddl3 Escreveu:MAS AGORA, a grande questão é:
como é que foram os concertos afinal?

acho este tipo de topico verdadeiramente desnecessario e escusado.
este tipo de conversa e assunto deveria ter ficado pelo campo pessoal, telemovel ou cara a cara.....nunca deveria ter sido aqui exposto.
se a banda já foi 6 vezes ao side b, deveria saber o que a casa gasta.
se para a banda o local não reune condições, a banda não deveria ir.
a meu ver, se a banda necessita de condições especiais, creio que eles deveriam munir-se de ferramentas para que situações dessas não acontecam, pois o publico pagante não tem de levar com estes filmes.
porque razão a banda, sendo constituida por membros profissionais, ainda depende de monitores e ainda não tem uns in-ears?
a vocalista não deveria pisar um palco sem uns!
todos os vocalistas deveriam ter sempre o meu micro wireless e os seus in-ears. (o material é barato ainda por cima)
é com um guitarrista ter a sua guitarra e o seu amplificador.
este tipo de conversa e assunto deveria ter ficado pelo campo pessoal, telemovel ou cara a cara.....nunca deveria ter sido aqui exposto.
se a banda já foi 6 vezes ao side b, deveria saber o que a casa gasta.
se para a banda o local não reune condições, a banda não deveria ir.
a meu ver, se a banda necessita de condições especiais, creio que eles deveriam munir-se de ferramentas para que situações dessas não acontecam, pois o publico pagante não tem de levar com estes filmes.
porque razão a banda, sendo constituida por membros profissionais, ainda depende de monitores e ainda não tem uns in-ears?
a vocalista não deveria pisar um palco sem uns!
todos os vocalistas deveriam ter sempre o meu micro wireless e os seus in-ears. (o material é barato ainda por cima)
é com um guitarrista ter a sua guitarra e o seu amplificador.
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
ThError Escreveu:"Da sering'ao sol...
Estas coisas não se fazem numa tarde de trabalho, que há 10 minutos que não consigo deixar de rir! Essa foi bem esgalhada!

Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Bem... Isto agora está na moda vir "lavar a roupa suja" aqui... Felizmente essas pessoas acabam sempre a ser ownadas e vistas como falhados de primeira com a mania que algum dia iram a algum lugar. Um bem haja a todos vocês que fazem isso porque me animam as tardes sem nada para fazer.

Sun_Crusher Escreveu:Ninguém se casa com um professor de áudio e gaba-se disso

O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
-
- Participante
- Registado: domingo mai 03, 2009 10:29 pm
Boas!
Confusões à parte apenas tenho a dizer que foi uma noite à maneira e acima de tudo bem passada.
RC
Confusões à parte apenas tenho a dizer que foi uma noite à maneira e acima de tudo bem passada.
RC
A ignorância faz todo o sentido para aqueles que não experienciam as situações!
Falar e ainda por cima em desconhecimento de causa não faz de nós mais sabedores ou espertos, pelo contrário apenas e só, os artistas em questão é que poderão dizer o que sentem em determinadas situações. Concordo plenamente com o que a Ruby disse, porque é o estado da actualidade musical em vários locais. O artista deixou de ser importante e meus caros amigos, se é para fazer lucro à pala desses artistas que exista o minímo de respeito pela entidade em questão. Os locais é que precisam das bandas e não são as bandas que precisam do local para viver, portanto comecem a pensar nisso. Existem condições para exigir, porque o público paga para ver as bandas, não paga para ver a organização ou a casa em questão e se a casa ganha em exigências então fiquem em casa a ensaiar, toquem pós vossos amigos!
Acontece que existem regras e imposições idiotas, que não facilitam em nada a actuação de um artista, quando apenas cabe ao sujeito em causa saber o que quer e necessita para a concretização do SEU espetáculo e obviamente que depois de muita insistência por uma das partes, existir a negação do mesmo e se a arte não chega a terceiros como mais desejamos, esperamos e ansiamos é óbvio e mais que compreensivel que exista uma certa frustração, mais ainda quando existem assistentes que ficam indignados com certas atitudes de elemento X ou Y e vêm transmitir a opinião deles a público! Faz parte do ser humano.
Compreensível? Apenas para quem o vive e sabe o que se passa por de trás das cortinas...
Estúpido? para todos os que não se apercebem destas situações...
Acho bem que essas opiniões sejam expostas aqui para que as bandas comecem a abrir os olhos para estas cenas constrangedoras, a meu ver um tanto ou quanto incrédulas, porque não existe respeito nenhum pela banda em actuação e desvalorizar nesse ponto, quem dá dinheiro a essas casas é uma autêntica idiotisse. Mas isto digo eu que não sei do que falo.
Compreendo perfeitamente a frustração de uma pessoa que tem certos niveis de exigência sonora e pede apenas para que outro "membro" da banda faça os procedimentos necessários à realização dos mesmos. É quase a mesma coisa que a casa ter um guitarrista e impôr à banda que seja esse o guitarrista que vá actuar. Se a banda tem um técnico de som com habilitações, possibilidades e que sabe exactamente e é quem melhor conhece a música para poder trabalha-la, então é um bocado absurdo não deixar que exista a prática desse acontecimento impossibilitando o espetáculo como se espera a 100 por cento, por parte do artista que faz todos os esforços possiveis.
E se lessem melhor os comentários que a ruby fez, melhor... em vez de andarem aí a mandar postas de pescada.
Cheerios e continuação de um óptimo trabalho.
Falar e ainda por cima em desconhecimento de causa não faz de nós mais sabedores ou espertos, pelo contrário apenas e só, os artistas em questão é que poderão dizer o que sentem em determinadas situações. Concordo plenamente com o que a Ruby disse, porque é o estado da actualidade musical em vários locais. O artista deixou de ser importante e meus caros amigos, se é para fazer lucro à pala desses artistas que exista o minímo de respeito pela entidade em questão. Os locais é que precisam das bandas e não são as bandas que precisam do local para viver, portanto comecem a pensar nisso. Existem condições para exigir, porque o público paga para ver as bandas, não paga para ver a organização ou a casa em questão e se a casa ganha em exigências então fiquem em casa a ensaiar, toquem pós vossos amigos!
Acontece que existem regras e imposições idiotas, que não facilitam em nada a actuação de um artista, quando apenas cabe ao sujeito em causa saber o que quer e necessita para a concretização do SEU espetáculo e obviamente que depois de muita insistência por uma das partes, existir a negação do mesmo e se a arte não chega a terceiros como mais desejamos, esperamos e ansiamos é óbvio e mais que compreensivel que exista uma certa frustração, mais ainda quando existem assistentes que ficam indignados com certas atitudes de elemento X ou Y e vêm transmitir a opinião deles a público! Faz parte do ser humano.
Compreensível? Apenas para quem o vive e sabe o que se passa por de trás das cortinas...
Estúpido? para todos os que não se apercebem destas situações...
Acho bem que essas opiniões sejam expostas aqui para que as bandas comecem a abrir os olhos para estas cenas constrangedoras, a meu ver um tanto ou quanto incrédulas, porque não existe respeito nenhum pela banda em actuação e desvalorizar nesse ponto, quem dá dinheiro a essas casas é uma autêntica idiotisse. Mas isto digo eu que não sei do que falo.
Compreendo perfeitamente a frustração de uma pessoa que tem certos niveis de exigência sonora e pede apenas para que outro "membro" da banda faça os procedimentos necessários à realização dos mesmos. É quase a mesma coisa que a casa ter um guitarrista e impôr à banda que seja esse o guitarrista que vá actuar. Se a banda tem um técnico de som com habilitações, possibilidades e que sabe exactamente e é quem melhor conhece a música para poder trabalha-la, então é um bocado absurdo não deixar que exista a prática desse acontecimento impossibilitando o espetáculo como se espera a 100 por cento, por parte do artista que faz todos os esforços possiveis.
E se lessem melhor os comentários que a ruby fez, melhor... em vez de andarem aí a mandar postas de pescada.
Cheerios e continuação de um óptimo trabalho.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
estes topicos de witchbreed, acabam sempre numa guerra entre os que gostam de malhar na ruby e os que gostariam de malhar a ruby...ou vice-versa! já não ha paciencia, ate pq ela nao vai mudar o feitio e agora é casada, logo é uma perda de tempo para ambas as facções...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
UnderØath Escreveu:estes topicos de witchbreed, acabam sempre numa guerra entre os que gostam de malhar na ruby e os que gostariam de malhar a ruby...ou vice-versa! já não ha paciencia, ate pq ela nao vai mudar o feitio e agora é casada, logo é uma perda de tempo para ambas as facções...
Ahahahaha...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Bem tanta posta
e na maior parte sem interesse mas que fazer? Eu fui e vi 2 concertos (perdi Burning Memories, sorry) que não foram dos piores que já vi!! Witchbreed foi a 2ª vez que os vi e apesar do som estar um pouco alto e não se ouvir muito bem a voz, foi interessante.. Divine Lust não é banda que me empolgue mas acho que deram um concerto interessante no seu todo também.. De resto, boa companhia, copos e uma noite bem passada, mais uma no Side B que para mim já há algum tempo que é ponto de paragem!! Quanto ao comentário do pessoal não se mexer, eu vou lá para ver as bandas, não o público!!

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
ThError Escreveu:"Da sering'ao sol...
Foda-se

Garbage Escreveu:A ignorância faz todo o sentido para aqueles que não experienciam as situações!
Falar e ainda por cima em desconhecimento de causa não faz de nós mais sabedores ou espertos, pelo contrário apenas e só, os artistas em questão é que poderão dizer o que sentem em determinadas situações.
E realmente vens tu com essa moral inchada, pregar ao pessoal que não experiência as situações, por mandar postas de pescada. Afinal que tens tu a ver com os Witchbreed, já que em qualquer tópico estás sempre lá a flamar quem vem na maré errada?
Sir Sardine Escreveu:ThError Escreveu:"Da sering'ao sol...
Foda-se
Garbage Escreveu:A ignorância faz todo o sentido para aqueles que não experienciam as situações!
Falar e ainda por cima em desconhecimento de causa não faz de nós mais sabedores ou espertos, pelo contrário apenas e só, os artistas em questão é que poderão dizer o que sentem em determinadas situações.
E realmente vens tu com essa moral inchada, pregar ao pessoal que não experiência as situações, por mandar postas de pescada. Afinal que tens tu a ver com os Witchbreed, já que em qualquer tópico estás sempre lá a flamar quem vem na maré errada?
Moral inchada? Ok... Eu chamo-lhe antes sofrer para saber, passar por uma situação semelhante...

Com os Witchbreed? Nada... Gosto de música e apenas isso... Sou só uma alma penada defendendo os loucos

- DemoniCreature
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
UnderØath Escreveu:estes topicos de witchbreed, acabam sempre numa guerra entre os que gostam de malhar na ruby e os que gostariam de malhar a ruby...ou vice-versa! já não ha paciencia, ate pq ela nao vai mudar o feitio e agora é casada, logo é uma perda de tempo para ambas as facções...
LOOOOOOOOL

UnderØath
hahhaa
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante