Que banda/música vos trouxe para o Metal?
Re: Que banda vos trouxe para o Metal?
Lembro-me que comecei a ouvir The Offspring, Sum 41, Green Day. Depois voltei a ouvir Nirvana (já antes mais novo ouvia de vez enquando), Slipknot, Disturbed e quando comecei a ouvir Metallica não larguei mais 

Comecei por ouvir Manowar, o meu pai gostava e começou a emprestar-me cd's e lá me fui começando a viciar mais e mais, o 1º album que ouvi foi o Kings of Metal dos Manowar.
Depois fui ouvindo Metallica, Iron Maiden e pronto fui-me viciando cada vez mais
Depois fui ouvindo Metallica, Iron Maiden e pronto fui-me viciando cada vez mais

- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Menti quando disse que foram os HIM... Alguns anos antes de os ter conhecido era viciado em Guns N' Roses... Ouvia muitas canções deles na radio, mas nunca soube quem eram... Agora que me lembro bem só para aí aos 10 e que comecei com os Guns e a partir daí começaram a aparecer mais bandas aos poucos, cada vez mais heavy... Agora ando enfiado nos Immortal, Behemoth, etc. . .
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 08, 2008 10:35 am
Comprei o meu primeiro disco com dez anos (1984), piece of mind de Maiden, porque o meu irmão me deu a ouvir uma banda que são os MAGNUM, ainda hoje gosto muito, a partir daí foi do caralho, 21 anos a ouvir e a viver o metal 

- SolidSnake
- Participante
- Registado: segunda set 07, 2009 8:15 pm
A mim kem m poxou pro metal foi Korn, na altura em k os comecei a ouvir curtia do som da bateria e a voz do Jonathan tbm cativava os ouvidos.. e dps tbm comecei a ouvir P.O.D. System Of A Down, Slipknot!! era dos pocos miudos de 10 ou 11 anos k ouvia isto lol.. (dos k n tem irmaos mais velhos) era uma pedra do caraças
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Foi Korn.. e continuo a adorar hoje em dia 

- ABGRUND
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
Sepultura com o álbum Morbid Visions, comprei-o pela capa algo crua e obscuramente podre, basicamente atraiu-me de alguma forma, e depois de o ouvir em casa fiquei simplesmente sem palavras com o facto de haver neste mundo ruído musical que reflectisse aquilo que me vinha no interior.
Anywhere out of this world...
-
- Participante
- Registado: domingo jul 26, 2009 4:23 am
Pantera
,na tenra idade dos 8 anos.

- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
BernardoOne Escreveu:Pantera,na tenra idade dos 8 anos.
Fds, ouvir PANTERA com 8 anos é do caralho. Bem eu acho que foi por volta dos 6/7 anos com KoRn.
- DemoniCreature
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
fds.. vocês nasceram todos prematuros... aos seis anos a ouvir Korn lol... eu com 6 anos ouvir as músicas dos power rangers --'
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 18, 2009 11:04 pm
Aos 6 anos eu gostava de ouvir Britney Spears (kill me please...)
Provavelmente alguém vos influenciou a ouvir isso: um irmão ou primo ou amigo mais velho, talvez?
Provavelmente alguém vos influenciou a ouvir isso: um irmão ou primo ou amigo mais velho, talvez?
-
- Participante
- Registado: domingo jul 26, 2009 4:23 am
Carreto Escreveu:Aos 6 anos eu gostava de ouvir Britney Spears (kill me please...)
A mim não foi ninguém conhecido.Aliás, acho que ninguém na minha familia aprecia metal/rock(

O meu tio é pintor de motas e costumava-me levar a algumas expos e convenções de motards.Numa dessas vezes calhou estar um gajo com um rádio a dar,se não me engano, a "Underground In America",dos Pantera.
And thats it,fiquei logo apaixonado por Pantera,e,obviamente,Metal.

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 18, 2009 11:04 pm
BernardoOne Escreveu:Carreto Escreveu:Aos 6 anos eu gostava de ouvir Britney Spears (kill me please...)
A mim não foi ninguém conhecido.Aliás, acho que ninguém na minha familia aprecia metal/rock()
O meu tio é pintor de motas e costumava-me levar a algumas expos e convenções de motards.Numa dessas vezes calhou estar um gajo com um rádio a dar,se não me engano, a "Underground In America",dos Pantera.
And thats it,fiquei logo apaixonado por Pantera,e,obviamente,Metal., depois comecei a ouvir Anthrax,Motorhead e Megadeth,e afins,até aos dias de hoje.
Seguiste o bom caminho, meu filho

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Tinha eu 10 anitos quando saiu o "black Album" dos Metallica e a partir daí ficou definido o metal como minha preferência musical.
Antes disso, também me inflenciou as valentes terapias que levei dos meus tios a ouvir KISS e AC/DC.
Antes disso, também me inflenciou as valentes terapias que levei dos meus tios a ouvir KISS e AC/DC.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes