winter Escreveu:tirar os acessorios todos da cara e corpo para ir a entrevistas para a PT. Reality check big time.
tinhas de estar nu na entrevista?
winter Escreveu:tirar os acessorios todos da cara e corpo para ir a entrevistas para a PT. Reality check big time.
UnderØath Escreveu:winter Escreveu:tirar os acessorios todos da cara e corpo para ir a entrevistas para a PT. Reality check big time.
tinhas de estar nua na entrevista?
UnderØath Escreveu:winter Escreveu:tirar os acessorios todos da cara e corpo para ir a entrevistas para a PT. Reality check big time.
tinhas de estar nu na entrevista?
Jezebel_ Escreveu:Ah!!!e ter feito entrevista aos 4taste e ao Clemente, para quem não conhece, aqui fica:
[youtube]http://www.youlGTpWJpo[/youtube]
Belenus Escreveu:aqui a uns anos fui ver d'zrt com a minha irma mais nova, SHAME ON ME
degredo... mas eu estava la de braços cruzados, o pior de tudo foi ver pa la pessoal a fazer o mitico DEVIL'S HORN pa eles q gente mais estupida -.-" aflige.me bastante esse gesto vulgarizar.se
epic fail
mas ja sacrifiquei umas quantas virgens para me redimir
Jezebel_ Escreveu:Hmm..ter feito ballet há uns aninhos, mas ainda hoje é uma das minhas grandes paixões..
metalfreak Escreveu:o momento menos metal da minha vida sao as saidas a noite nos fins de semana![]()
Xharathorn Escreveu:Belenus Escreveu:aqui a uns anos fui ver d'zrt com a minha irma mais nova, SHAME ON ME
degredo... mas eu estava la de braços cruzados, o pior de tudo foi ver pa la pessoal a fazer o mitico DEVIL'S HORN pa eles q gente mais estupida -.-" aflige.me bastante esse gesto vulgarizar.se
epic fail
mas ja sacrifiquei umas quantas virgens para me redimir
Double shame on you, devias tê-las comido como bom metálico
Gabrielle-Yeats Escreveu:Um pijama de Inverno q tenho com ursos com lacinhos verdes e vermelhosmas asseguro q é bem quentinho
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante