Teclista/Guitarrista com equipamento, Experiência, Temas Gravados, da margem-sul do Tejo, arredores do Barreiro...

Moderador: GoncaloBCunha

Guerreiro
Turista
Registado: quarta out 02, 2013 4:35 pm

Teclista/Guitarrista com equipamento, Experiência, Temas Gravados, da margem-sul do Tejo, arredores do Barreiro...

Mensagempor Guerreiro » sexta jan 31, 2014 11:54 am

Teclista/Guitarrista, 38 ANOS, com equipamento, Experiência, Temas Gravados, da margem-sul do Tejo, arredores do Barreiro, procura Músicos Competentes, Experientes, Sérios, Dedicados.

Ora viva.

Para quem não me conhece, já ando nestas andanças há algum tempo, mas cada vez ando com menos paciência para certas pessoas vazias de atitude mas cheias de falta de respeito e de educação.

Isto de se gostar de música, da partilha, do trabalho em grupo, neste país que é pequeno mas cheio de pessoas com esquemas, sem regras nem respeito nem educação, sem vontade, sem criatividade, mentalidade pequena, do contra, é complicado.. mas acredito que também hão-de haver por aí algures bons músicos que realmente queiram e consigam trabalhar em equipa, sendo simultâneamente bons tanto na técnica e criatividade como também em termos humanos. São esses que procuro há muito tempo, mas que por várias razões nunca consegui encontrar.

Não sou nenhum anjinho, nem o dono da razão.. também tenho os meus defeitos, que não são poucos.. mas o que eu realmente queria era encontrar pessoas com uma mentalidade positiva e vencedora, que não andem nisto apenas para se encostarem uns aos outros numa de interesse e manipulação porque em casa não lhes dão atenção suficiente, ou para fugirem dos seus problemas/responsabilidades pessoais/profissionais/familiares, ou para andarem sempre a tentar sacar algo aos outros, ou para simplesmente moerem a paciência aos outros, já que são tão idiotas que nem a família nem os amigos nem os colegas de trabalho os estão para aturar.

Neste momento NÃO procuro banda mas sim alguém com quem seja possível partilhar as minhas ideias e que também queira partilhar as suas, para tentarmos ver se é possível conciliar tudo, trabalhando em equipa, sem egomanias nem discussões nem faltas de respeito e de educação.

Agradeço que só responda a este anúncio quem realmente tenha os pés bem assentes no planeta terra e se sinta capacitado para levar as coisas a sério, que seja dedicado e pretenda trabalhar em equipa, assumindo a responsabilidade pelas suas palavras e actos, que não tenha faltas de respeito e de educação, que não se atrase nem se balde aos ensaios, nem dê o dito por não dito, faltando á sua palavra e compromisso.

Quanto a equipamento, tenho teclados, gravadores digitais, PAs, Guitarras, Amp, processador efeitos de guitarra, microfones, processadores de efeito para voz e guitarra, etc..

Estou farto de pessoas infantis, sem nenhuma formação pessoal e musical que ainda por cima são fanfarrões, manipuladores, arruaceiros, delinquentes, que só pensam em apanhar bebedeiras e em meter cenas para dentro, e que roubam ou estragam tudo onde metem as mãos.

Desculpem o desabafo, mas espero que ainda haja alguém neste país que seja sério, honesto, de confiança, cumpridor, respeitador.

Podem ouvir algumas ideias, esboços, músicas nestes sites, mas tenho muito
mais ideias para partilhar com quem tenha interesse nisso e queira trabalhar:

http://www.reverbnation.com/guerreirobanda

https://soundcloud.com/guerreiro-banda

CONTACTOS:

Telemóvel: 93 479 95 60 » Guerreiro
Facebook: https://www.facebook.com/guerreiro.banda
Mail: Oxygen690@msn.com

Joao Rufino
Participante
Registado: domingo nov 24, 2013 2:38 pm

Re: Teclista/Guitarrista, 38 ANOS, com equipamento, Experiência, Temas Gravados, da margem-sul do Tejo, arredores do Barreiro, procura Músicos Competentes, Expe

Mensagempor Joao Rufino » segunda fev 17, 2014 7:36 pm

Boas, Apesar de ter 13 anos e ter um horário preenchido pela escola estou disposto a enfrentar o seu desafio diga me apenas qual é o estilo de música que quer seguir e depois falamos melhor mande-me um e-mail:
Joaorufino1979@hotmail.com

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes