Baterista Procura Banda Metal
Moderador: GoncaloBCunha
-
- Turista
- Registado: sexta dez 27, 2013 5:52 pm
Baterista Procura Banda Metal
baterista com experiencia e com todo o material procura banda METAL NO PORTO OU ARREDORES
-
- Turista
- Registado: quarta dez 25, 2013 1:54 pm
Re: BATERISTA PROCURA BANDA METAL
boas , a minha banda está há procura de um baterista , estás interessado ?
-
- Participante
- Registado: domingo mar 31, 2013 8:02 pm
- Contacto:
Boas Sandro, somos uma banda de Metal/Rock(influencias em metallica, avenged sevenfold, pantera, megadeth, Iron Maiden, Trivium...) temos um projeto sério(muito) e ficamos recentemente sem baterista. Pretendemos brevemente gravar EP e precisamos de baterista urgentemente não só para gravar mas tambem para compôr ou completar algumas linhas em falta. Prefiro dar-te mais informações por mail.
Diz alguma coisa porfavor: hugopf@sapo.pt
Diz alguma coisa porfavor: hugopf@sapo.pt
-
- Participante
- Registado: domingo mar 31, 2013 8:02 pm
- Contacto:
LOL esquece o ''sandro'' na minha mensagem anterior, eu fiz um copy paste e esqueci-me de apagar isso.
- MoonshadeOfficial
- Turista
- Registado: quarta mar 27, 2013 1:45 am
Olá, Sandro.
Somos uma banda de death metal melódico do Porto, os Moonshade. Temos sala de ensaios própria, 1 EP lançado e outro prestes a sair, precisamos urgentemente de um baterista. Podes encontrar as informações todas da banda em www.facebook.com/moonshadeofficial.
O nosso e-mail é moonshadeofficial@gmail.com
Cumprimentos
Somos uma banda de death metal melódico do Porto, os Moonshade. Temos sala de ensaios própria, 1 EP lançado e outro prestes a sair, precisamos urgentemente de um baterista. Podes encontrar as informações todas da banda em www.facebook.com/moonshadeofficial.
O nosso e-mail é moonshadeofficial@gmail.com
Cumprimentos
Boas, eu (baixista) e um amigo meu (guitarrista) estamos neste momento a gravar uma demo.
Neste momento as ideias que estão a surgir , estão interessantes e variam entre o groove metal e melodic metal, também estamos a misturar alguns samples por trás.
Agora ao que interessa, procuramos o resto da banda para dar continuidade a este projeto, pelo menos um baterista e vocalista. Estarias interessado?
Neste momento as ideias que estão a surgir , estão interessantes e variam entre o groove metal e melodic metal, também estamos a misturar alguns samples por trás.
Agora ao que interessa, procuramos o resto da banda para dar continuidade a este projeto, pelo menos um baterista e vocalista. Estarias interessado?

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes