Procura-se Baixista (Porto)

Moderador: GoncaloBCunha

Pedro_Metalhead2013
Turista
Registado: segunda dez 23, 2013 2:13 am

Procura-se Baixista (Porto)

Mensagempor Pedro_Metalhead2013 » segunda dez 23, 2013 2:35 am

Guitarrista e baterista PROCURAM BAIXISTA para inicio de formação de banda. Os restantes membros irão entrar mais tarde quando tivermos uma base a 100% , Vocalista será o próximo passo e 2 guitarrista irá ser uma coisa a decidir entre todos mais adiante .
Procuramos um projecto com criatividade , empenho e seriedade acima de tudo . Os géneros musicais mais influentes que temos são o metal-core e o trash e sendo assim a 'banda' irá em principio seguir esse caminho , o que não impede o envolvimento de outros géneros como é óbvio porque o importante é que o trabalho final agrade a todos.
Temos 19 anos e estamos empenhados para crescer a nível musical e estamos prontos para dedicar bastante tempo a isto , sendo assim procuramos para já um baixista que tenha +- a mesma ideia que nos e que esteja pronto para começar a trabalhar .
Neste momento temos local de ensaio pronto para começar a tocar
(O baixista terá apenas que trazer amp).
Tendo então depois a banda formada temos a ideia de ir para o STOP .

Abraço :metal: :metal: :metal:
Última edição por Pedro_Metalhead2013 em quinta fev 20, 2014 1:40 pm, editado 1 vez no total.

hugo251
Turista
Registado: quarta set 11, 2013 12:55 pm

Re: Guitarrista e Baterista De Metal procuram restantes elemento para formar Banda

Mensagempor hugo251 » segunda dez 30, 2013 10:43 am

Boas
Ainda estas a procura de membros para a banda?
És de onde?

PankyCution
Turista
Registado: quarta dez 01, 2010 11:55 am

Re: Guitarrista e Baterista De Metal procuram restantes elemento para formar Banda

Mensagempor PankyCution » terça dez 31, 2013 3:40 am

sou vocalista e vivo perto do stop

JoãoDiaz23
Participante
Registado: quinta ago 15, 2013 8:48 pm

Mensagempor JoãoDiaz23 » terça jan 07, 2014 3:27 am

mandei te um mail e n voltaste a responder meu , diz alguma coisa

jf.basto
Turista
Registado: domingo jan 12, 2014 6:59 pm

Mensagempor jf.basto » domingo jan 12, 2014 7:12 pm

Boas o meu nome é Pedro sou baixista e gostaria de obter mais informação acerca da vossa oferta: de onde são e quais são as vossas principais influências?

Abraço

jalves
Turista
Registado: quarta jan 22, 2014 4:28 pm

Mensagempor jalves » sexta jan 24, 2014 5:09 pm

Boas, eu (baixista) e um amigo meu (guitarrista) estamos neste momento a gravar uma demo.
Neste momento as ideias que estão a surgir , estão interessantes e variam entre o groove metal e melodic metal, também estamos a misturar alguns samples por trás.

Agora ao que interessa, procuramos o resto da banda para dar continuidade a este projeto, pelo menos um baterista e vocalista, mas outro guitarrista é sempre bem vindo. Estarias interessado? :jeroen:

Joao Rufino
Participante
Registado: domingo nov 24, 2013 2:38 pm

Mensagempor Joao Rufino » terça fev 11, 2014 4:15 pm

Eu tenho 13 anos mas juro que consigo fazer uma boa voz de gothic/melodic metal! :headbanger:
Em termos de poesia vou evoluindo, mas se tiver um bocadinho de ajuda em termos de rimas ainda safamo-nos!
E onde e que e que nos podemos encontrar e ensaiar? :headbanger:

Pedro_Metalhead2013
Turista

Mensagempor Pedro_Metalhead2013 » quinta fev 20, 2014 1:44 pm

jf.basto Escreveu:Boas o meu nome é Pedro sou baixista e gostaria de obter mais informação acerca da vossa oferta: de onde são e quais são as vossas principais influências?

Abraço

Boas , Metalcore e trash é o que mais sobressai mas se quizeres vir mostrar um pouco da 'cena' que querias +- podemos combinar um dia e vamos dar uns toques , e neste momento andamos mesmo a procura de baixista .

Abraço

Pedro_Metalhead2013
Turista

Mensagempor Pedro_Metalhead2013 » quinta fev 20, 2014 1:47 pm

Joao Rufino Escreveu:Eu tenho 13 anos mas juro que consigo fazer uma boa voz de gothic/melodic metal! :headbanger:
Em termos de poesia vou evoluindo, mas se tiver um bocadinho de ajuda em termos de rimas ainda safamo-nos!
E onde e que e que nos podemos encontrar e ensaiar? :headbanger:

O que nos procuramos quanto a vocalista nao é bem esse estilo .
É mais um vocalista tipo jesse leach ou howard jones ambos dos killswitch engage , é mais nesse registo .

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante