aqui fica o link,kem kiser ouvir esta a vomtade

http://deathfans.tk/
metalfreak Escreveu:caramba tu es o maior meu!assim espero,ja os vi,mas adorava reve-los pois estao melhores do que nunca!!
![]()
![]()
ja agora meu,vais ao caos?
metalfreak Escreveu:taum ppl?este topico esta morto ?bora meter mais bandas brutais
![]()
SFU Escreveu:metalfreak, os Cannibal Corpse vão estar em Portugal? Vou vê-los juntamente com Dying Fetus já no dia 4 de Outubroe dia 19 de Setembro tenho Napalm Death
sempre a abrir
![]()
MidgardsormR Escreveu:Fico sem portátil uma semana e isto morre desta maneira?
SFU Escreveu:metalfreak, os Cannibal Corpse vão estar em Portugal? Vou vê-los juntamente com Dying Fetus já no dia 4 de Outubroe dia 19 de Setembro tenho Napalm Death
sempre a abrir
![]()
Vão a Madrid, mas vai haver excursão em principio.
MidgardsormR Escreveu:Fico sem portátil uma semana e isto morre desta maneira?
sempre a abrir
![]()
Vão a Madrid, mas vai haver excursão em principio.
sempre a abrir
![]()
[/quote]por acaso nunca vi napalm ao vivomas penso que um dia irei ve los
SFU Escreveu:por acaso nunca vi napalm ao vivomas penso que um dia irei ve los
metalfreak Escreveu:SFU Escreveu:por acaso nunca vi napalm ao vivomas penso que um dia irei ve los
Napalm Death foi a primeira banda metal que vi ao vivo, foi no Carviçais Rock, até me admira como lá foram, num lameiro em Trás-os-montes
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante