Tópico do Thrash - (2º Assalto) - Discussão, Opinião, Bandas e Trabalhos

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Re: Tópico do Thrash - (2º Assalto) - Discussão, Opinião, Bandas e Trabalhos

Mensagempor afonsoveiga » sexta jan 21, 2011 7:45 pm

como é que nunca dei com isto?! :shock:

bem, thrash é o meu género favorito e comecei a dar mais interesse no verão de 2007... passei o verão inteiro à procura de bandas de thrash, outras que não fossem Slayer, Megadeth ou Metallica, que era o que ouvia na altura...
depois do verão já conhecia discografias de bandas como Exodus, Forbidden, Testament, Heathen, Vio-Lence, Dark Angel, Whiplash, Anthrax, Death Angel, Overkill, Kreator, Destruction, Sodom, Sepultura, Tankard, Demollition Hammer, Nuclear Assault, Coroner, Atrophy, Attomica, D.R.I., e mais tarde também as bandas da nova vaga como Evile, Warbringer, Fueled by Fire, Municipal Waste, Toxic Holocaust, Gama Bomb, Mantic Ritual, Bonded By Blood, Havok, Violator ou os Portugueses Pitch Black, Adamantine, Prayers of Sanity, Atomik Destruktor, Inquisitor, etc...
e estas permanecem as minhas bandas favoritas...

quando tiver mais tempo, posto algumas cenas aqui...

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta jan 21, 2011 7:46 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Venøm Escreveu:
Recomendas-me algum àlbum para começar?

Ignorance! :jam:

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 21, 2011 8:00 pm

Venøm Escreveu:Sacred Reich. Aí está uma banda que ando há montes de tempo para ouvir e não há maneira de começar. Muito fixe isso.

Recomendas-me algum àlbum para começar? Não me importo nada de começar pelos, velhos, barulhentos e ferrugentos. :mrgreen:

Recomendava te o American Way que é o meu favorito :P, mas pronto o melhor é seguires o Ignorance, se colar siga o resto ;)
Imagem

thrasherfromhell
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jul 12, 2010 1:40 pm

Mensagempor thrasherfromhell » sexta jan 21, 2011 10:52 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Venøm Escreveu:
Recomendas-me algum àlbum para começar?

Ignorance! :jam:

x2

Já venho tarde para te dar a opinião mas ficas ai com o reforço da opinião q te deram :) honestly sou fã da banda e gosto de todos os albúns uns mais do q outros mas o feeling deles e as letras são brutais (houve com muita atenção a letra da surf nicaragua (assim como o resto do ep) por exemplo e percebes). :jam:

:cheers:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta jan 21, 2011 10:55 pm

afonsoveiga Escreveu:como é que nunca dei com isto?! :shock:

bem, thrash é o meu género favorito e comecei a dar mais interesse no verão de 2007... passei o verão inteiro à procura de bandas de thrash, outras que não fossem Slayer, Megadeth ou Metallica, que era o que ouvia na altura...
depois do verão já conhecia discografias de bandas como Exodus, Forbidden, Testament, Heathen, Vio-Lence, Dark Angel, Whiplash, Anthrax, Death Angel, Overkill, Kreator, Destruction, Sodom, Sepultura, Tankard, Demollition Hammer, Nuclear Assault, Coroner, Atrophy, Attomica, D.R.I., e mais tarde também as bandas da nova vaga como Evile, Warbringer, Fueled by Fire, Municipal Waste, Toxic Holocaust, Gama Bomb, Mantic Ritual, Bonded By Blood, Havok, Violator ou os Portugueses Pitch Black, Adamantine, Prayers of Sanity, Atomik Destruktor, Inquisitor, etc...
e estas permanecem as minhas bandas favoritas...

quando tiver mais tempo, posto algumas cenas aqui...

Evitem as listas. Este tópico não é para isso. Obrigado. :cheers:

thrasherfromhell

Mensagempor thrasherfromhell » sábado jan 22, 2011 1:21 am

Venom n me leves a mal mas acho q isto é um bom sítio para os MUsers da Thrashada se conhecerem e discutirem gostos de forma saudável, em vez de simplesmente exporem bandas, pq se o pessoal discutir gostos vai haver alguém a sugerir-lhe algo q dentro daquilo que ele diz gostar possa ir ouvir, conhecer e eventualmente gostar :beer:

Enfim, fica aqui uma crítica construtiva, e um até amanhã q eu vou ver o Get Thrashed q já n vejo à algum tempo e tá-me a apetecer :lol:

THRASH 'TIL DEATH! :headbanger: :cheers:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado jan 22, 2011 3:51 pm

thrasherfromhell Escreveu:Venom n me leves a mal mas acho q isto é um bom sítio para os MUsers da Thrashada se conhecerem e discutirem gostos de forma saudável, em vez de simplesmente exporem bandas, pq se o pessoal discutir gostos vai haver alguém a sugerir-lhe algo q dentro daquilo que ele diz gostar possa ir ouvir, conhecer e eventualmente gostar :beer:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo jan 23, 2011 7:54 pm

thrasherfromhell Escreveu:Venom n me leves a mal mas acho q isto é um bom sítio para os MUsers da Thrashada se conhecerem e discutirem gostos de forma saudável, em vez de simplesmente exporem bandas, pq se o pessoal discutir gostos vai haver alguém a sugerir-lhe algo q dentro daquilo que ele diz gostar possa ir ouvir, conhecer e eventualmente gostar :beer:

Enfim, fica aqui uma crítica construtiva, e um até amanhã q eu vou ver o Get Thrashed q já n vejo à algum tempo e tá-me a apetecer :lol:

THRASH 'TIL DEATH! :headbanger: :cheers:

Eu não levo a mal. Este tópico é exactamente para discutir, não para por uma lista daquilo que cada um gosta porque listas pessoais tornam o tópico desinteressante para outros utilizadores, é simples.
Não sei onde é que aquilo que eu disse entra em conflito com o que estás a dizer agora, mas é exactamente para isso que este tópico foi criado, para discutir civilizadamente. :mrgreen:

:cheers:

thrasherfromhell

Mensagempor thrasherfromhell » domingo jan 23, 2011 10:03 pm

Tranquilo :cheers:

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » segunda jan 24, 2011 12:53 pm

Por falar nisso, está aí para sair o novo album de destruction, dos fãs da banda, que esperam vocês deste novo album? Será melhor que o anterior? Será apenas mais um album de thrash? Como é?

Pessoalmente, achei o DEVOLUTION um album bastante bom, contudo da musica nova que leakou há já umas semanas no myspace depois de a ouvir fiquei com a sensação que vem aí um album de thrash á bom Destruction dos velhos tempos, por acaso é o album de thrash que estou mais ansioso para ouvir este ano.
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » segunda jan 24, 2011 6:08 pm

Wolfheart66 Escreveu:Por falar nisso, está aí para sair o novo album de destruction, dos fãs da banda, que esperam vocês deste novo album? Será melhor que o anterior? Será apenas mais um album de thrash? Como é?

Pessoalmente, achei o DEVOLUTION um album bastante bom, contudo da musica nova que leakou há já umas semanas no myspace depois de a ouvir fiquei com a sensação que vem aí um album de thrash á bom Destruction dos velhos tempos, por acaso é o album de thrash que estou mais ansioso para ouvir este ano.

Do que já ouvi (a música que eles lançaram no MySpace e a Hate Is My Fuel em Corroios), parece-me que vem aí um grande petardo de Thrash, e que vão pegar outra vez naquele estilo do Antichrist.
O D.E.V.O.L.U.T.I.O.N. não achei espectacular, mas foi melhor que o Metal Discharge, sem dúvida, mas faltavam aqueles riffs mesmo thrashy.
O novo baterista já mostrou o que vale, o Mike está em grande forma e o Schmier também, por isso tem todas as condições necessárias para lançar um álbum excelente.
aguardo ansiosamente pelo lançamento. :metal:

thrasherfromhell

Mensagempor thrasherfromhell » segunda jan 24, 2011 9:33 pm

afonsoveiga Escreveu: Do que já ouvi (a música que eles lançaram no MySpace e a Hate Is My Fuel em Corroios), parece-me que vem aí um grande petardo de Thrash, e que vão pegar outra vez naquele estilo do Antichrist.
O D.E.V.O.L.U.T.I.O.N. não achei espectacular, mas foi melhor que o Metal Discharge, sem dúvida, mas faltavam aqueles riffs mesmo thrashy.
O novo baterista já mostrou o que vale, o Mike está em grande forma e o Schmier também, por isso tem todas as condições necessárias para lançar um álbum excelente.
aguardo ansiosamente pelo lançamento. :metal:

Tá tudo dito :cheers:
A Hate Is My Fuel em Corroios foi um abuso :headbanger:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça jan 25, 2011 5:40 pm

Wolfheart66 Escreveu:Por falar nisso, está aí para sair o novo album de destruction, dos fãs da banda, que esperam vocês deste novo album? Será melhor que o anterior? Será apenas mais um album de thrash? Como é?

pessoalmente a entrevista na loud nao me dá grandes perspectivas :| mas quando ouvir terei mais bases para responder
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » terça jan 25, 2011 11:11 pm

diabox Escreveu:

pessoalmente a entrevista na loud nao me dá grandes perspectivas :| mas quando ouvir terei mais bases para responder

Eu tenho esperança que seja um bom trabalho, mas também tenho que ouvir o album no seu todo.
Imagem

thrasherfromhell

Mensagempor thrasherfromhell » sábado jan 29, 2011 12:21 am

Tenho andado a ouvir isto já à algum tempo e acho muito bom, uma das boas bandas da nova vaga de Thrash revivalista dos 80's :headbanger:
Já tive para comprar o LP deles por 2x uma delas hoje, mas ainda n foi desta que n tive prioridades :(

Havok

Nascida em Denver, Colorado em 2004

Membros:
David Sanchez - Lead Vocals, Rhythm Guitar
Reece Scruggs - Lead Guitar (Monolith, Go Smack Alice, Ecliptic)
Jessie de los Santos - Bass, Backing Vocals
Pete Webber - Drums

Discografia:

Burn
Imagem

Time Is Up (29 Março 2011)
Imagem

(Não tão aí os singles e os EP's q tbm são muito bons mas voçês encontram-nos

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante