Death Sailor Escreveu:King_Overdoze Escreveu:Evoked Escreveu:Não gostei nada do novo álbum de overkill, parece que todo o thrash que se faz hoje é mau.
se estiveres a falar da nova vaga nisso é verdade,Gamma Bombs,BBB,Eviles,Municipal Wates etc...estao tds bons para mandar para o lixo
![]()
Qto a Overkill e ao novo album na minha opiniao ja se tornou o melhor album Thrash 2010...![]()
Long live Old Thrash Skull...
![]()
Só se for juntamente com Slayer![]()
Posso fazer uma questão, levantar um tema? Só porque sou curiosa...
Ontem em discussão com um amigo, acabamos a falar de Anthrax. Well, fangirl here... acabou por dar molho.![]()
O que vocês pensam das músicas mais "rappadas" dos Anthrax? Aqueles delirios awesome de "I'm the man", "Bring the noise" e similares...
A discussão era basicamente o paralelo entre essas músicas de Anthrax e a onda nu-metal, ou seja: segundo o meu amigo, alguém que não gosta de Korn's, Limp Bizkit's, Slipknot's, etc, também não pode gostar destas músicas; deve antes considerá-las um "ataque" ao que de bom se faz no thrash.![]()
Opiniões, sff.
A minha opinião:
Só gosto de Anthrax até ao album Persistence of Time de '90.
Em relação à cena dos "i'm the man" & "bring the noise"... Oh pah, sinceramente não acho mal nenhum. Normalmente, depois dessas frases um bocadinho azeitolas, vem um solo do caralho. O que acaba por compensar.

Desde que não digam: ""Chékéraut!""