Música Electrónica
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Música Electrónica
Não é assim tão linear, depende dos teus gostos, há muito por onde explorar....
Eu curto bastante de d&b, mas nunca tive paciência para explorar melhor o estilo, ficou-me sempre pelos Pendulum e The Prodigy.
Eu curto bastante de d&b, mas nunca tive paciência para explorar melhor o estilo, ficou-me sempre pelos Pendulum e The Prodigy.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- chnr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 26, 2010 8:46 pm
- Contacto:
Blunder Escreveu:Pessoal que investe tempo na música electrónica preciso de um favorzinho.
Queria começar eu mesmo a investir tempo e conhecer mais coisas deste género musical.
Se pudessem recomendar meia(ou até mesmo uma)-dúzia de grandes álbuns de música electrónica eu agradecia. A única coisa que conheço e gosto é de Crystal Castles.
P.S. Quando digo grandes é mesmo grandes, tipo aconselhar Master Of Puppets e Reign In Blood para quem quer começar a ouvir thrash metal
kap bambino - o blacklist e o zero life night vision
I be that insane nigga from the psycho ward
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Eu curto bastante de d&b, mas nunca tive paciência para explorar melhor o estilo, ficou-me sempre pelos Pendulum e The Prodigy.
Argh...Pendulum é muito mau. E Prodigy só tem d'n'b às vezes.
Cheka Black Sun Empire e Limewax. São fortes e dispensam os synths azeiteiros de pendulum.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Assim de repente, recomendaria o The Fat of the land ou o Music for the jilted generation de The Prodigy por ter sido talvez um dos albuns com mais mediatismo e qualidade juntas. (o best of Their law também é uma boa hipótese).
Talvez o Surrender de Chemical brothers (ou o Singles 93-03) , o You've Come a Long Way, Baby de Fatboy slim, Decksandrumsandrockandroll de Propellerheads, Brown Album de Orbital (ou o Orbital 20 que é um best of)
Isto visto pelo mesmo prisma que sugeres
Provavelmente já ouviste isto em algum lado, é das músicas mais famosas da banda e faz parte do Fat of the land
Talvez o Surrender de Chemical brothers (ou o Singles 93-03) , o You've Come a Long Way, Baby de Fatboy slim, Decksandrumsandrockandroll de Propellerheads, Brown Album de Orbital (ou o Orbital 20 que é um best of)
Isto visto pelo mesmo prisma que sugeres

Provavelmente já ouviste isto em algum lado, é das músicas mais famosas da banda e faz parte do Fat of the land

"Hate the ones who bring you down"
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Aproveito para deixar um exemplo de cada um dos albuns referidos

"Hate the ones who bring you down"
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Por falar em drum, hoje passei o dia a ouvir este senhor.
E outro som que me fez "colar":
É um estilo que tenho vindo a explorar e do qual gosto bastante.
E outro som que me fez "colar":
É um estilo que tenho vindo a explorar e do qual gosto bastante.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Inmist Escreveu:Decksandrumsandrockandroll de Propellerheads

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Depois de ter visto o filme ando a ouvir isto:

Como tem o Tio Trent ali e tal

Como tem o Tio Trent ali e tal
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Blunder Escreveu:Pessoal que investe tempo na música electrónica preciso de um favorzinho.
Queria começar eu mesmo a investir tempo e conhecer mais coisas deste género musical.
Se pudessem recomendar meia(ou até mesmo uma)-dúzia de grandes álbuns de música electrónica eu agradecia. A única coisa que conheço e gosto é de Crystal Castles.
P.S. Quando digo grandes é mesmo grandes, tipo aconselhar Master Of Puppets e Reign In Blood para quem quer começar a ouvir thrash metal

- Module 90M 061659
- Registado: domingo out 07, 2007 6:18 pm
- Contacto:
Não existe um género musical que possas designar como "música electrónica", na verdade, e por isso não faz sentido indicar-te meia dúzia de álbuns e muito menos que funcionem como os que indicas no P.S. para o thrash metal. Podia recomendar-te Kraftwerk ou Aphex Twin ou Shackleton ou Human League ou Stokchausen ou Juan Atkins ou Atari Teenage Riot mas estes nomes têm tanto a ver uns com os outros como os Marduk têm a ver com os Guns'n'Roses.
Ainda assim, o álbum acima de Kraftwerk é uma excelente porta de entrada atendendo a que muito do que se fez nos últimos 30 anos em termos de *cof*cof* música electrónica começou com eles.
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Ultimamente voltei a colar nisto:
THE FAINT
Jesse Somfay
GENIAL!
Burial
Os ambientes criados por este senhor são absolutamente fabulosos.
THE FAINT
Jesse Somfay
GENIAL!
Burial
Os ambientes criados por este senhor são absolutamente fabulosos.
- Module 90M 061659
- Registado: domingo out 07, 2007 6:18 pm
- Contacto:
@ Audiokollaps: e Shackleton, não?... E Demdike Stare?
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Como não há um tópico de hip hop (ou há?), isto vem para aqui porque também encaixa.
Descobri isto hoje, dia de Natal. Que sorte.
Foi amor à primeira audição.
Descobri isto hoje, dia de Natal. Que sorte.
Foi amor à primeira audição.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes