Tópico do Thrash - (2º Assalto) - Discussão, Opinião, Bandas e Trabalhos
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Tópico do Thrash - (2º Assalto) - Discussão, Opinião, Bandas e Trabalhos

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Fui ouvir o novo de Overkill, uma música ou outra no youtube, ainda bem que não perdi muito tempo, Overkill é overkill, sim, mas álbum de 2010? Aquilo? Desculpem lá. Mas, Lol.
Evoked Escreveu:e venderam-se um bocado desde que assinaram com a relapse. Tours com bandas como Hatebreed e Black Dahlia Murder..bah.
man, desculpa la, mas LOLOL
mas olha, sao opinioes, i respect

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
diabox Escreveu:Evoked Escreveu:e venderam-se um bocado desde que assinaram com a relapse. Tours com bandas como Hatebreed e Black Dahlia Murder..bah.
man, desculpa la, mas LOLOL
Não? Vais dizer que Toxic Holocaust combina com Hatebreed ou Black Dahlia? Acho que não. É verdade que se venderam um bocado. Basta ir ao myspace deles.
cartazes ecleticos...? conheces? verdade que nao é um habito em portugal, mas existem...
e sinceramente, de venderem 1 copia a venderem 1000 copias, p.e.... viva a relapse
e sinceramente, de venderem 1 copia a venderem 1000 copias, p.e.... viva a relapse

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
King_Overdoze Escreveu:xhavokx Escreveu:Municipal Waste lixo e Overkill com o melhor album Thrash de 2010?
Epá, lol...
O Thrash que as bandas old school fazem hoje em dia não tem nada de old school.
Quanto ao panorama actual, confesso que so presto atenção a algumas bandas.
A nova vaga deixou de ser nova já, dada a quantidade de bandas que apareceram, é saber separar o trigo do joio (e há bastante).
Eu tenho descoberto algumas cenas de Crossover bem porreiras, destaco Bandanos e Lowlife, para alem dos Dr Livingdead de quem falei há uns dias aqui.
Epa,dspl la que te diga mas deves andar com bastante cera nos ouvidos,se o novo album album de Overkill nao respira puro old entao ando a ficar maluco...quanto a nova vaga digo-vos já que ha muita boa banda,Guillotine,Eliminator,Suicidal Angels,Savage Messiah,Hexen,Pitful Reign...etc!!estas comparadas com as que no anterior post citei,sao 100% puro old...e dito as 1s bandas da nova vaga sao um verdadeiro Lixo!!
Quanto ao crossover nao estou muito por dentro mas acredito que aparecem boas bandas.
Puro old? Oh meu amigo, tens que rever esses critérios lol
Mas ok, é a tua opinião...
Eu abomino tudo o que seja novo feitas por bandas de Thrash da velha guarda, desde Slayer a Destruction, de Exodus a Overkill! E olha que gosto (muito) de todas! Simplesmente porque de old só tem os membros das bandas...
As bandas dos anos 80 deviam ter acabado todas 10 anos depois, era uma época dourada e já ninguem se envergonhava...
Dessas que falaste, não lhes reconheço nada de especial para as destacares sobre MW ou Gama Bomb por exemplo.
A nova vaga nunca tentou copiar ninguem, simplesmente tocar o que gostavam há uns anos, não vês ninguem a copiar Metallica ou Exodus hoje em dia!
Os Municipal Waste se aparecessem nos 80 eram das bandas mais respeitadas hoje em dia, tenho a certeza! Aquele feeling é puro Thrash (seja Metal ou Crossover) e é disso que se trata!
Daí a serem lixo, só no nome e até são do caralho!
Mas lá está, são opiniões.
diabox Escreveu:cartazes ecleticos...? conheces? verdade que nao é um habito em portugal, mas existem...
Gosto mais das bandas quando elas permanecem sem grandes alvoroços. Toxic Holocaust já aparece nas noticias lol. Bem, anyway, desde que não mudem o som, por mim tudo bem.
Já agora, não tem nada haver com ecletismo mas pronto.
xhavokx Escreveu:King_Overdoze Escreveu:xhavokx Escreveu:Municipal Waste lixo e Overkill com o melhor album Thrash de 2010?
Epá, lol...
A nova vaga deixou de ser nova já, dada a quantidade de bandas que apareceram, é saber separar o trigo do joio (e há bastante).
Eu tenho descoberto algumas cenas de Crossover bem porreiras, destaco Bandanos e Lowlife, para alem dos Dr Livingdead de quem falei há uns dias aqui.
Epa,dspl la que te diga mas deves andar com bastante cera nos ouvidos,se o novo album album de Overkill nao respira puro old entao ando a ficar maluco...quanto a nova vaga digo-vos já que ha muita boa banda,Guillotine,Eliminator,Suicidal Angels,Savage Messiah,Hexen,Pitful Reign...etc!!estas comparadas com as que no anterior post citei,sao 100% puro old...e dito as 1s bandas da nova vaga sao um verdadeiro Lixo!!
Quanto ao crossover nao estou muito por dentro mas acredito que aparecem boas bandas.
Puro old? Oh meu amigo, tens que rever esses critérios lol
Mas ok, é a tua opinião...
Eu abomino tudo o que seja novo feitas por bandas de Thrash da velha guarda, desde Slayer a Destruction, de Exodus a Overkill! E olha que gosto (muito) de todas! Simplesmente porque de old só tem os membros das bandas...
As bandas dos anos 80 deviam ter acabado todas 10 anos depois, era uma época dourada e já ninguem se envergonhava...
Dessas que falaste, não lhes reconheço nada de especial para as destacares sobre MW ou Gama Bomb por exemplo.
A nova vaga nunca tentou copiar ninguem, simplesmente tocar o que gostavam há uns anos, não vês ninguem a copiar Metallica ou Exodus hoje em dia!
Os Municipal Waste se aparecessem nos 80 eram das bandas mais respeitadas hoje em dia, tenho a certeza! Aquele feeling é puro Thrash (seja Metal ou Crossover) e é disso que se trata!
Daí a serem lixo, só no nome e até são do caralho!
Mas lá está, são opiniões.
É bom ter isso em conta, muitas das bandas que nasciam nos 80's são veneradas hoje apenas pela época em que nasceram.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
diabox Escreveu:cartazes ecleticos...? conheces? verdade que nao é um habito em portugal, mas existem...
Não é um habito mas caminha para lá, ó diabox. Já tive que gramar muita merda num concerto ate chegarem as bandas principais do cartaz.

Para mim, nesse aspecto não me venham com a cena do ´"ha que apoiar o metal nacional" feitos profetas, porque acho chato estar a pagar por exemplo para ver um concerto de speed e ter que gramar com 1 ou 2 bandas que estão ali so para fazer salão que apenas satizfazem 10% da malta que lá vai...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Atomic Nightmare Escreveu:gualt3r Escreveu:Atomic Nightmare Escreveu::shock:
![]()
Weren't you at the Evile gig in Corroios?
Estive sim, e foi hilariante.![]()
BTW fui lá para ver Warbringer.
End and out!
TOOOOOOOOOOOOOOMA!

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:Atomic Nightmare Escreveu:gualt3r Escreveu:Atomic Nightmare Escreveu::shock:
![]()
End and out!
TOOOOOOOOOOOOOOMA!
TOOOOOOOOOOOOOOMA! tens no teu avatar a arma do castigo venom

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
King_Overdoze Escreveu:xhavokx Escreveu:Municipal Waste lixo e Overkill com o melhor album Thrash de 2010?
Epá, lol...
trash metal
![]()

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Com cada artista que mais parecem 2.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 7:24 pm
Atomic Nightmare Escreveu:gualt3r Escreveu:Atomic Nightmare Escreveu::shock:
![]()
End and out!
I knew that jacket from somewhere.
Warbringer até foi nice.
Venøm Escreveu:diabox Escreveu:cartazes ecleticos...? conheces? verdade que nao é um habito em portugal, mas existem...
Não é um habito mas caminha para lá, ó diabox. Já tive que gramar muita merda num concerto ate chegarem as bandas principais do cartaz.
Para mim, nesse aspecto não me venham com a cena do ´"ha que apoiar o metal nacional" feitos profetas, porque acho chato estar a pagar por exemplo para ver um concerto de speed e ter que gramar com 1 ou 2 bandas que estão ali so para fazer salão que apenas satizfazem 10% da malta que lá vai...
sim sim, consigo perceber o teu ponto de vista, mas acho parvo, muito parvo, o que o evoked disse, mesmo... por favor man, o facto de tocarem com TBDM expo.os a muita mais gente, que podera gostar e querer ouvir de onde vem aquele som...
evoked, é a minha opiniao... é de estar quase nos 30 que ja me da esta capacidade denao me exaltar por coisinhas pequeninas... gosto do som que gosto, e nao sao tretas dessas que me dao 'comichao' xD
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes