Sludge/Doom
Bronze Escreveu:eu acho que é mais New Orleans, Louisiana...
Yep! O primeiro disco de Down intitula-se «Nola» exactamente por integrar elementos de grupos de New Orleans (EyeHateGod, Crowbar, COC) e também Phil Anselmo, provavelmente o elemento agregador e que ajudou a que a cena tivesse algum reconhecimento. Ainda no princípio deste ano a Revolver fez um especial de 3 ou 4 páginas a propósito dos efeitos do Katrina e como isso afectou a cena.
Já agora, para mais informação, som de Down e datas da digressão europeía que aí vem: http://www.myspace.com/downnola
Por acaso adoro este estilo de musica...
As minhas bandas favoritas deste genero sao os ISIS,Cult of luna, callisto e pelican....mas existem outras mt boas(year of no light,red sparowes, mouth of the architect etc....)Ja agora axo k bandas aki citadas como converge nao tem nada a ver com este estilo de musika

As minhas bandas favoritas deste genero sao os ISIS,Cult of luna, callisto e pelican....mas existem outras mt boas(year of no light,red sparowes, mouth of the architect etc....)Ja agora axo k bandas aki citadas como converge nao tem nada a ver com este estilo de musika

- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes