Para todos os que gostam de cenas experimentais isto é imperdivel, uma mistura de electronica, Trip hop, Down-tempo, post rock e com pormenores de musica classica, este album é qualquer coisa de genial

DevilPiggy Escreveu:Postmortem Escreveu:Se gostaste de Jaga Jazzist deves gostar de Röyksopp também.
Já tive um álbum que, ao início, gostava mas que acabou por me saturar de tal maneira que acabei por vendê-lo (até acho que foi ao Contorno, mas não ponho as mãos no fogo). Isto já foi há uns anitos, mas se bem me lembro era um tipo de electrónica bem diferente da destes, muito mais virada para o trip hop, não?
Contorno Escreveu:DevilPiggy Escreveu:Postmortem Escreveu:Se gostaste de Jaga Jazzist deves gostar de Röyksopp também.
Já tive um álbum que, ao início, gostava mas que acabou por me saturar de tal maneira que acabei por vendê-lo (até acho que foi ao Contorno, mas não ponho as mãos no fogo). Isto já foi há uns anitos, mas se bem me lembro era um tipo de electrónica bem diferente da destes, muito mais virada para o trip hop, não?
A mim não me vendeste nada disto! Röyksopp <3
esta semana andei a descobrir boards of canada
Audiokollaps Escreveu:Clark (video muito bom)
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes