Jorgetime Escreveu:Por acaso também já vi um puto que não tinha cara de gostar de your demise com uma igualzinha.
Não tinha boné nem Nike Air Max?!

Para não mandar só a 'boca'

Jorgetime Escreveu:Por acaso também já vi um puto que não tinha cara de gostar de your demise com uma igualzinha.
Mak Escreveu:Jorgetime Escreveu:Por acaso também já vi um puto que não tinha cara de gostar de your demise com uma igualzinha.
Não tinha boné nem Nike Air Max?!![]()
Jorgetime Escreveu:Mak Escreveu:Jorgetime Escreveu:Por acaso também já vi um puto que não tinha cara de gostar de your demise com uma igualzinha.
Não tinha boné nem Nike Air Max?!![]()
Não, por ter à volta 13 anos, por ser em Vila Real e por a t-shirt ser dos chineses
![]()
chumchumchumchum
afonsoveiga Escreveu:Para o pessoal aí dos -cores, de vez em quando gosto de ouvir um hardcorezito, mas tem que ser cenas com um toque mais old-school, com bués influencias punk.
O problema é que me sinto muito limitado, porque tudo o que me aparece à frente são merdas todas modernas cheias de breakdowns e chugga-chugga.
Por isso vinha aqui pedir recomendações (bandas, álbuns, etc).
O que costumo ouvir são cenas tipo:
Jorgetime Escreveu:Nova de Chelsea grin:
Têm novo line-up, saiu o chinoca entrou o ex-guitarrista dos Born of Osiris, e já se nota a diferença.
Ainda não sei se gosto, os clean vocals e as letras "assustaram-me".
e
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes