O tópico do Core
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm
Re: O tópico do Core
A nova dos Architects esteá fantástica, e acho genial o breakdown no fim, está uns tons acima do que seria por norma. Fica áspero! Tenho água na voca para o novo álvum!
E agora ando a ouvir isto, sort of La Dispute mas mais giro:
E agora ando a ouvir isto, sort of La Dispute mas mais giro:
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Mas os Architects andam a cagar álbuns? 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
O último foi há dois anotes
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Os teus 2 anos vai lá vai...
Por mim que venha o novo, é uma banda que tenho seguido desde do Hollow Crown.
The Here and Now is the fourth full-length studio album by British metalcore band Architects, and was released on 24 January 2011 in the United Kingdom and majority of Europe, and 25 January 2011 in the United States.
Por mim que venha o novo, é uma banda que tenho seguido desde do Hollow Crown.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
Tem toda a razão, chefe! Mas este parece que vai ser mais parecido com o Hollow Crown do que com o último, o que me agrada 

- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
GoncaloBala Escreveu:Tem toda a razão, chefe! Mas este parece que vai ser mais parecido com o Hollow Crown do que com o último, o que me agrada
O último álbum foi uma valente bosta. É de bom grade que oiço que vai ser mais parecido com o Hollow Crown, o que eu delirei com esse cd.

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Ma-ta-te Flip
, o último está bem bacano, mais melódico e calmo, curti bastante, mas demorou a entrar.

Kustu Rica Escreveu:Ma-ta-te Flip, o último está bem bacano, mais melódico e calmo, curti bastante, mas demorou a entrar.
Ahah, não tenho paciência para aquela melodia mesmo lamechas, e atenção, dei mais que 2 ou 3 oportunidades ao álbum, mas depois de ouvir os anteriores e estar habituado aquela potencia, achei que foi um tiro no pé que eles deram. Mas esta nova, deu-me nova esperança que os trve Architects estejam de volta

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Deu-me vontade de rever o video superdivertido do Chunk! No, Captain Chunk - In Friends We Trust e encontrei um video de Motionless in White. Já conhecia de nome e pensava que era mais uma banda tipo abandon all ships ou Blessthefall típicas da Rise Records com o seu auto-tone e open chords ou como os horríveis Black Veil brides, por causa de todo o hate que encontrava por sites tipo o metalsucks.
Pois, mas parece serem mais uma banda julgada mais pela aparência do que pela música. Pareceu-me bastante agressivo, bem produzido e sem o habitual tema " bish i hate u, i want to kill u"
A imagem deles fazem-me lembrar bastante Cradle of Filth, e mesmo na música tem os teclados que também mostra alguma influência dos CoF, mas mais virado para o industrial. Mas é mais Slipknot/Emmure-esque com clean vocals.
Adorei o tema, destaque para o refrão, algumas pessoas podem achar gay. Eu cá sempre gostei deste tipo de goodcop/bad cop vocals
Para quem gosta de Emmure, Slipknot, Betraying The Martyrs...
Pois, mas parece serem mais uma banda julgada mais pela aparência do que pela música. Pareceu-me bastante agressivo, bem produzido e sem o habitual tema " bish i hate u, i want to kill u"
A imagem deles fazem-me lembrar bastante Cradle of Filth, e mesmo na música tem os teclados que também mostra alguma influência dos CoF, mas mais virado para o industrial. Mas é mais Slipknot/Emmure-esque com clean vocals.
Adorei o tema, destaque para o refrão, algumas pessoas podem achar gay. Eu cá sempre gostei deste tipo de goodcop/bad cop vocals

Para quem gosta de Emmure, Slipknot, Betraying The Martyrs...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Pá não gosto da produção e sinceramente o refrão à Yellowcard fica extremamente deslocado do resto da música. meh
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
fdx isso tá mais cansado que a rata da elsa raposo..
duas que tive a sentir hoje
TRC
LIFE LONG TRAGEDY
duas que tive a sentir hoje
TRC
LIFE LONG TRAGEDY
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
velhaço do restelo. o que isto já foi...
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
essa banda. deram mesmo o mergulho para a piscina vazia, mas enfim
como nunca e demais referenciar referencias referenciais...
como nunca e demais referenciar referencias referenciais...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes