Música Electrónica
Re: Música Electrónica
A versão alargada ou remix ou whatever de Invaders Must Die está do carai. 

A minha preferida deste promo é a Omen.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Kustu Escreveu:Inmist Escreveu:Acho perfeitamente normal ele querer tocar com a banda, porque com a fama que a banda tem, qualquer baterista que deseje mais fama o iria querer.
Não acho que o Dave precise de mais fama. Ele toca/tocou em vários projectos. não pode ser só porque lhe apetece? Ou então gosta mesmo da banda?
Nem acredito que seja ao contrario, tanto The Prodigy como Foo Fighters não precisam deste tipo de publicidade.
Err... Eu posso estar enganado, corrijam-me se estou, mas salvo erro, ou estou muito enganado, ou o Dave tocou com uma bandazinha chamada Nirvana... Até dizem que ele gravou um dos maiores discos dos ultimos 17 anos... Ou 40... E parece que a certa altura até chegou a ter uma pequenina fama, e diz que vendeu para cima de 10 mil discos... Ya... Ele está mesmo desejoso de ficar famoso com os Prodigy... Coitado... Todos os músicos sonham com serem rock-stars, e ele nunca passou por isso...
uma vez arrastaram-me para uma festa de drum n bass no club lua e até curti mas foi porque estava muito bêbado, mas não consigo ouvir musica electrónica estando sobrio, não me diz rigorosamente nada.
edit: Hoje em dia oiço bastsnte musica electrónica!
edit: Hoje em dia oiço bastsnte musica electrónica!
Última edição por pantufa em segunda out 11, 2010 2:21 am, editado 2 vezes no total.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Kustu Escreveu:A versão alargada ou remix ou whatever de Invaders Must Die está do carai.
Indeed.

É uma das melhores e nem se compara com a musica do video. Muitas milhas acima!

"Hate the ones who bring you down"
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
pantufa Escreveu:Já tentei várias vezes mas é-me impossível gostar de musica electrónica. nem mesmo de bandas de rock / metal com elementos electrónicos excepto rarissímos casos ( nine inch nails que só conheço um album (with teeth) e o primeiro album dos she wants revenge (os outros já sao um bocado maricas).
uma vez arrastaram-me para uma festa de drum n bass no club lua e até curti mas foi porque estava muito bêbado, mas não consigo ouvir musica electrónica estando sobrio, não me diz rigorosamente nada.
Se gostaste do With Teeth dos NIN, ouve o The Downward Spiral ou o Pretty Hate Machine. São, IMO, os melhores

The fun years
the fun years are ben recht and isaac sparks. ben plays baritone guitar. isaac plays turntable. [blank] happens.
2 vídeos : my lowville : the fun years the surge is working : the fun years

baby, it's cold inside é o ultimo lançamento e tem rodado nos últimos dias por aqui. Posso para já adiantar em primeira análise que é um trabalho riquíssimo: passagens ambientais, drones abismais, field recording são alguns dos ingredientes.
A ouvir ainda com mais atenção.
the fun years are ben recht and isaac sparks. ben plays baritone guitar. isaac plays turntable. [blank] happens.
2 vídeos : my lowville : the fun years the surge is working : the fun years

baby, it's cold inside é o ultimo lançamento e tem rodado nos últimos dias por aqui. Posso para já adiantar em primeira análise que é um trabalho riquíssimo: passagens ambientais, drones abismais, field recording são alguns dos ingredientes.
A ouvir ainda com mais atenção.
The Caretaker

The Caretaker é um projeto musical de James Kirby, músico e designer nascido em 1974, sendo também responsável pelo selo V/Vm Test Records (no site dele é possível não apenas obter mais informações como ter acesso a muitos dos seus lançamentos gratuitamente).
O seu processo de criação pode na verdade ser resumido a drones, loops e samples tirados de vinis antigos; a sobreposição de ruído e trechos instrumentais, onde esses últimos aparecem sempre distantes, quase irreconhecíveis - como se ouvidos ao longe, através de uma velha e fantasmagórica grafonola, ou recordados vagamente.
Assim, poderíamos dizer que o mérito maior do The Caretaker é fazer uma espécie de performance da memória, elevando as idéias esboçadas pelos entusiastas da hauntology a outro patamar. O próprio nome Caretaker já entrega parte do sentido do projeto: o cuidar, o preservar algo que aparentemente já foi perdido. Tal como o nome dados aos seus trabalhos indicam: Selected Memories From the Haunted Ballroom, Recollected Memories From The Museum Of Garden History ou Deleted Scenes / Forgotten Dreams.
Um artigo sobre o assunto: In Extremis - Jon Fletcher Gets To Grips With The Caretaker

The Caretaker é um projeto musical de James Kirby, músico e designer nascido em 1974, sendo também responsável pelo selo V/Vm Test Records (no site dele é possível não apenas obter mais informações como ter acesso a muitos dos seus lançamentos gratuitamente).
O seu processo de criação pode na verdade ser resumido a drones, loops e samples tirados de vinis antigos; a sobreposição de ruído e trechos instrumentais, onde esses últimos aparecem sempre distantes, quase irreconhecíveis - como se ouvidos ao longe, através de uma velha e fantasmagórica grafonola, ou recordados vagamente.
Assim, poderíamos dizer que o mérito maior do The Caretaker é fazer uma espécie de performance da memória, elevando as idéias esboçadas pelos entusiastas da hauntology a outro patamar. O próprio nome Caretaker já entrega parte do sentido do projeto: o cuidar, o preservar algo que aparentemente já foi perdido. Tal como o nome dados aos seus trabalhos indicam: Selected Memories From the Haunted Ballroom, Recollected Memories From The Museum Of Garden History ou Deleted Scenes / Forgotten Dreams.
Um artigo sobre o assunto: In Extremis - Jon Fletcher Gets To Grips With The Caretaker
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Cá está ele
"the fifth studio album by the prodigy 'invaders must die' will be released on mon 23rd february 2009, with the first single 'omen' being released on monday 16th january 2009"

Tracklisting:
Invaders Must Die
Omen
Thunder
Colours
Take Me To The Hospital
Warriors Dance
Run With The Wolves
Omen (Reprise)
World's On Fire
Piranha
Stand Up
Algo diferente da promo, com apenas 4 das 7 músicas.
Venha ele carago!!!
"the fifth studio album by the prodigy 'invaders must die' will be released on mon 23rd february 2009, with the first single 'omen' being released on monday 16th january 2009"

Tracklisting:
Invaders Must Die
Omen
Thunder
Colours
Take Me To The Hospital
Warriors Dance
Run With The Wolves
Omen (Reprise)
World's On Fire
Piranha
Stand Up
Algo diferente da promo, com apenas 4 das 7 músicas.
Venha ele carago!!!

"Hate the ones who bring you down"
Banho Acido Escreveu:The Caretaker
aparentemente o jack torrance gosta da música do gajo

Wine, women and song.

Novo single Omen
Música electrónica? Detesto.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Música electrónica? Detesto.
Então estás no tópico errado.

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes