Tenho cerca de 90 vinis sem contar com os quantos que se perderam com o tempo (pelo menos, quase metade dos que tenho agora) tanto de heavy metal, como rock em geral, tenho classicos que vao desde Sabbath bloody sabbarh, And justice for all, Killers, Peace Sells, etc etc etc nao tenho pachorra para tar a especificar todos os albuns, mas tenho uns quantos de jeito, e mais uma carrada que nao apercio muito...Sao uma herança que me deixaram!! Cds originais tenho alguns, mas poucos, tenho 43 cds, que variam de estilos mas na maioria é heavy metal. Mas os Cds é que ja levaram um desfalque do caralho...Ja tive MESMO muitos mais.........Agora em mp3 teno um disco externo exclusivo para a musica, com exactamente 385 gigas de musica, nem sei quantos albuns ao certo tenho, mas sao milhares!!! E ate cassetes ainda tenho, bues mesmo!! Muitas sao gravadas, mas tenho imensos originais como o number of the beast ou o highway to hell...
Afinal tenho 102 vinis...Contar vinis é do caralho, chega a ser quase um exercicio fisico desarrumalos e arrumalos no sitio! E pensar que hoje, com um botao e um dedo, consegues ter a informaçao 100 vezes mais rapida com 100 vezes menos esforço..
Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça nov 23, 2010 10:52 am
Não tens cd's normais?
vou em 400 e poucos cd's e esta semana espero mais 6 ou 7. 6 LP 4 k7 à volta de 15 DVD's
(se o Discogs não tivesse tão lento, dizia ao certo)
Brevemente vou emagrecer o número de cd's pois vou vender uns quantos que não ligo nenhuma e estão-me a começar a ocupar espaço que preciso para os futuros.
Edit: esqueci-me das promos, devo ter à volta de 30, algumas raras. Também as vou vender, estejam atentos
Última edição por Vooder [RIP 2011/01/03] em terça nov 23, 2010 11:46 am, editado 1 vez no total.