Por principio ouço todo o tipo de música. mas confesso que a música electrónica me fez muita confusão sequer ouvir... Tive que insistir bastante (através da net) e hoje em dia há coisas que até gosto bastante... Principalmente trip-hop e trance. Alem do que aqui já disseram recomendo por ex. Unkle em trip-hop e principalmente, uma espinha cravada no peito que tenho há quase dois anos. Uma cena chamada Damage, de trance, que é uma mistura perfeita entre doom-metal e black-metal com trance! Nunca encontrei nada disso, apenas vi numa festa uma vez, já procurei, procurei, perguntei a pessoas do meio e ninguem me arranja nada disso. Acho que são portugueses, mas tanto quanto sei, até parece que estiveram naquela festa e desapareceram algures no espaço... Se calhar fui eu que alucinei lol
Alem disso, gosto de coisas espalhadas, tipo Prodigy (Fat Of The Land, quem não conhece esse disco???), Chemical Brothers (já os vi ao vivo e confesso que aquilo até mete medo... Eu nem sou baixo, mas eu só via rabos de pastilhados lol) e Aphex Twin. deixo aqui uma remix deles entre pink Floyd e o Born Slippy dos Underworld, que é só a minha música electrónica favorita.
Alem disso, tambem deixo aqui a música de trance que me fez começar a gostar de trance. Solar Quest "Acid Air Raid"
nao csgo ouvir,esse tipo de msca,so fiel aos meus ideais,so oiço metal e so csgo gostar de metal,e tb nao me esforço pa gostar de outro estilo de msca pk tb nao kero tou bem assim
Ebm, Industrial: Nine Inch Nails, Ministry, Red Harvest, Suicide Commando, Stid,Esc, In Perfektion,Covenant,Hocico,Apoptygma Berzerk,Funker Vogt,Wumpscut,Grendel, Aphex twin. Skinny puppy,Amduscia,Psyclon Nine, Diary of Dreams,entre outros