Tópico de "Brutal Death e Grind" (Slamming e derivados Grind)
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
- unchallengedhate
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça out 09, 2012 9:54 pm
Re: Tópico de "Brutal Death e Grind" (Slamming e derivados Grind)
Jorgetime Escreveu:Ja tinha ouvido umas faixas desses Abominable Putridity (muito por causa da artwork fofa) no youtube e tinha achado jeitoso![]()
![]()
Borderline deathcore, eww. On an unrelated note eu conheço o canal do vocalista (baterista do caralho) e já tive uma discussão na internet muito silly com o guitarrista dessa banda há uns anos atrás.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
unchallengedhate Escreveu:Jorgetime Escreveu:Ja tinha ouvido umas faixas desses Abominable Putridity (muito por causa da artwork fofa) no youtube e tinha achado jeitoso![]()
![]()
Borderline deathcore, eww. On an unrelated note eu conheço o canal do vocalista (baterista do caralho) e já tive uma discussão na internet muito silly com o guitarrista dessa banda há uns anos atrás.
O canal do Danny Dodge? Deves estar a confundir. O gajo toca muita coisa, mas bateria penso que não é uma delas, acho que programa a bateria nos projetos dele. Que são vários: a banda Totality (Death Metal), DDM - Danny Dodge Music (Progressive/Djent/Death/wtv) e este que postei, os Battle Pig, que acho que seja mais para o Brutal Death, e penso que sejam apenas dois gajos a compor.
Spoiler: Mostrar
Não acho que seja deathcore, tem sim umas pitadas de slam tal como por exemplo Disfiguring The Goddess, que se calhar também deves considerar deathcore. Para mim o "standard" do deathcore está definido por os primeiros albuns de Red chord, Suicide Silence e no TIOMM dos Despised Icon por ex. E acho que Battle Pig tem mais em comum com as bandas que costumam ser postadas neste topico do que estas que referi

siga

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Por falar em Devourment...
Novo álbum para 2013!
Novo álbum para 2013!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- unchallengedhate
Jorgetime Escreveu:unchallengedhate Escreveu:Jorgetime Escreveu:Ja tinha ouvido umas faixas desses Abominable Putridity (muito por causa da artwork fofa) no youtube e tinha achado jeitoso![]()
![]()
O canal do Danny Dodge? Deves estar a confundir. O gajo toca muita coisa, mas bateria penso que não é uma delas, acho que programa a bateria nos projetos dele. Que são vários: a banda Totality (Death Metal), DDM - Danny Dodge Music (Progressive/Djent/Death/wtv) e este que postei, os Battle Pig, que acho que seja mais para o Brutal Death, e penso que sejam apenas dois gajos a compor.Spoiler: Mostrar
Estava a falar do vocalista lol, ele é que toca bateria. Não sei nada sobre o guitarrista mas também não estou muito interessado lol.
Wtf, tive agora a ver o canal dele e ele parece ter apagado todos os videos de vocal covers e de covers de bateria. Eu lembro-me de ele ter uma cover dos Behemoth.
Jorgetime Escreveu:Não acho que seja deathcore, tem sim umas pitadas de slam tal como por exemplo Disfiguring The Goddess, que se calhar também deves considerar deathcore. Para mim o "standard" do deathcore está definido por os primeiros albuns de Red chord, Suicide Silence e no TIOMM dos Despised Icon por ex. E acho que Battle Pig tem mais em comum com as bandas que costumam ser postadas neste topico do que estas que referi
Disfiguring The Goddess costumavam misturar deathcore com slam, e não eram grande coisa. Agora são um hibrido estranho de deathcore com djent, não vale nada IMO. Mas também tudo que o Cameron toca vira merda IMO. Os Battle Pig têm demasiados "open string breakdowns" para serem slam, e os vocais são de deathcore genérico. As próprias riffs no meio das dezenas de breakdowns pouco têm de brutal death metal ou slam.
Jorgetime Escreveu:![]()
siga
Pior exemplo dos Devourment IMO. Se queres bom slam ouve o Molesting the decapitated ou o 1.3.8, que têm as faixas da demo com uma produção muito mais brutal que a do debut. Nessa altura (1997) eles afinavam em G, por isso imagina.
Do Molesting:
Da Demo (97):
E acho que o novo Devourment vai ser fraquito, se for na mesma vein que o Unleash The Carnivore.
EDIT: Pus a mesma música duas vezes, silly me lol.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O album. "Molesting the Decapitated" dos Devourment,é uma brutalidade
Também gosto muito deste
.montains of death 2010
Siga novo album!

Também gosto muito deste
.montains of death 2010
Siga novo album!

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am
Eu, como fã, nem vou tecer comentários relativamente a esta banda...porque seriam obviamente parciais.
No que diz respeito ao novo álbum não será no seguimento do anterior, mas sim do MTD.
No que diz respeito ao novo álbum não será no seguimento do anterior, mas sim do MTD.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Yap
Novidade Guttural Secrete

Novidade Guttural Secrete

- unchallengedhate
http://www.youtube.com/watch?v=VFNVM8Vh ... ture=g-u-u
Estou TÃO PUMPED
EDIT: Fds desisto, o video recusa-se a ser partilhado. É o trailer do novo album dos Defeated Sanity, Passages Into Deformity.
Novo Defeated Sanity E Guttural Secrete? HOLYSHITOMG
Estou TÃO PUMPED

EDIT: Fds desisto, o video recusa-se a ser partilhado. É o trailer do novo album dos Defeated Sanity, Passages Into Deformity.
Novo Defeated Sanity E Guttural Secrete? HOLYSHITOMG
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
There you go.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
unchallengedhate Escreveu:Novo Defeated Sanity E Guttural Secrete? HOLYSHITOMG
Defeated Sanity, Guttural Secrete, Devourment, etc... Vai ser um ano giro vai!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vai ser um bom ano para nós 

- Luis Pedro Coutinho
- Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
- Contacto:
Por acaso ultimamente não tenho ouvido brutal death.
Algo que me recomendem?
Algo que me recomendem?
- unchallengedhate
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Por acaso ultimamente não tenho ouvido brutal death.
Algo que me recomendem?
Slamming Death ucraniano

Slam russo, também muito bem
e uhh, deixa ver
Uma gaja nos vocais

E se formos por esse caminho:
Also,
Death metal estilo NY mid 90's, com riffs tecnicas e interessantes e o slam ocasional de partir tudo. Fun fact: é um side project do baixista e do baterista mais recente dos Gorgasm e todo o material foi escrito nos anos 90.
- Luis Pedro Coutinho
- Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
- Contacto:
unchallengedhate obrigado, foste uma grande ajuda e isso anda disponível para download?
De vez em quando sabe bem ouvir assim bandas brutais, já disse isso aqui...
Se te sabe bem ouve só death rapaz.
Keep brutal
De vez em quando sabe bem ouvir assim bandas brutais, já disse isso aqui...
Se te sabe bem ouve só death rapaz.
Keep brutal

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes