Até que gostei destes miúdos, mas esta produção toda pipi...

Draconivs ScadinaVvs Escreveu:
Até que gostei destes miúdos, mas esta produção toda pipi...
Wolfheart66 Escreveu:A produção não determina a qualidade da banda. Contudo não é preciso voltarmos a ter thrash com uma produção cavernosa para ser mais apreciado.
Mak Escreveu:Sem querer, de modo algum soar trvekvlt, eu consigo apreciar mais um thrash com uma produção 'ranhosa' que com uma produção toda XPTO![]()
Não disse que a música era melhor, atenção!
Os primeiros álbuns de bandas como Sodom, Destruction e inclusive Metallica, por exemplo, agradam-me muito mais que trabalhos recentes (e, repito, não falo da qualidade da música, mas sim da produção da mesma).
Coisas
St PauliDraconivs ScadinaVvs Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:Mak Escreveu:Sem querer, de modo algum soar trvekvlt, eu consigo apreciar mais um thrash com uma produção 'ranhosa' que com uma produção toda XPTO![]()
Não disse que a música era melhor, atenção!
Os primeiros álbuns de bandas como Sodom, Destruction e inclusive Metallica, por exemplo, agradam-me muito mais que trabalhos recentes (e, repito, não falo da qualidade da música, mas sim da produção da mesma).
Coisas
Concordo.
Apesar de não avaliar um trabalho pela sua produção, Thrash Metal não é cá com produções todas polidas e digitais. Não significa que tenham que ser necessariamente más produções, porque pode ter um som limpo sem ser digital.
Agora aqueles bombos cheios de graves, as tarolas cheias de processamento, as guitarras cheias de distorção e montes de graves... No me gusta.
Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Exacto, é como veres uma imagem duma gaja toda boa mas depois descobres que tá toda "shopada", é um major turn-off, pelo menos pra mim.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
abyssum Escreveu:No Metal extremo nada soa melhor do que aquele som cavernoso, que o torna ainda mais extremo e negro, desde que se ouça os intrumentos todos sem ser necessário levantar muito o som para os conseguir distinguir.
Quanto às produções demasiado polidas acabam por vezes por matar aquela agressividade extrema, e o som é transformado o que despersonaliza muitas vezes a sonoridade própria da banda.
High Voltage Escreveu:
Das melhores bandas tugas a praticar um Thrash Old School sem merdas, sem tretas ... sem mudar de estilo só porque tocando outro o dinheiro pode chegar mais depressa (ou não).
Trabalho de Baixo muito bom ... Guitarras é o que se sabe em Prayers ... e a Bateria com aquela descarga do crl que não pode faltar.
E claro ... VOZEIRÃO !
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes