coragem Escreveu:para mim speed é agent steel e o kill em all![]()
JanickGers Escreveu:O Kill em All é mais agressivo, para mim já é thrash
coragem Escreveu:JanickGers Escreveu:O Kill em All é mais agressivo, para mim já é thrash
e o skeptics apocalypse??
para mim esse album é a melhor definiçao de speed metal
Abaddon_s Maiden Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Mais para Blind ou mais para Sonata? lol
Não faço ideia...detesto Power Metal!![]()
Só sei que é um CD produzido pelo Andy La Rocque (King Diamond).
Vou ver o que é e logo falo contigo
jf_13 Escreveu:Adoro power metal ...ja li este teste tópico e reparei que muita gente goste de Edguy ...so conheço duas musicas deles a Ministry of Saints e a Superheroes , podem diser nomes de outras musicas deles que gostem?
OBG
JanickGers Escreveu:Helloween...Tas-me a falar dos meus cds preferidos, se também juntares o 3º deles.Sei bem distinguir power de speed...Agora, ao heavy epico há quemchame power, e n sou eu. E quanto a Cage/Priest(Painkiller), haverá assim tanta diferença em termos de som para uns serem heavy/speed e outros power americano?Whatever, para mim não há power americano
Amaranth Escreveu:jf_13 Escreveu:Adoro power metal ...ja li este teste tópico e reparei que muita gente goste de Edguy ...so conheço duas musicas deles a Ministry of Saints e a Superheroes , podem diser nomes de outras musicas deles que gostem?
OBG
Edguy são até uma banda que se safa (ou safava) bem dentro do PM lamechas... experimenta ouvir os seus primeiros trabalhos, mais indicativos de PM que propriamente essa duas musicas que conheces
E já agora bem vindo
Cataclysmic Abyss Escreveu:De power só ouço Manowar. Power metal não é algo que me atraia muito. Sempre me pareceu música que fala de principes que vão salvar a princesa escravizada do castelo assombrado com a sua espada super-poderosa para depois cair da janela para a sua super mota chopper e guiar até ao pôr-do-sol.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes