Quantos discos tens?
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Re: Quantos discos tens?
tenho bués 

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
tenho muitos discos,centenas de discos
cds + dvds + blue rays + cds playstation + bluerays playstation 3 ,cds de pcs
cds + dvds + blue rays + cds playstation + bluerays playstation 3 ,cds de pcs

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
fdç, contando só os de Metal (fora os de Hard/Classic Rock/whatever) se tiver 40 tou a exagerar.
também comecei a comprar à 2 anos, p'ra'í... espero ter mais. Quando tiver tempo (e pachorra) faço uma lista.
agora no pc (onde também tão incluidos os originais, ripados) tenho nada mais nada menos que 108GB (18.848 ficheiros) e 42,3GB em videos musicais (dvd's, bootlegs, documentarios,...), ainda é um 'cadito.

também comecei a comprar à 2 anos, p'ra'í... espero ter mais. Quando tiver tempo (e pachorra) faço uma lista.
agora no pc (onde também tão incluidos os originais, ripados) tenho nada mais nada menos que 108GB (18.848 ficheiros) e 42,3GB em videos musicais (dvd's, bootlegs, documentarios,...), ainda é um 'cadito.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
304 cds, 92 tapes, 39 vinis. no pc (fora o que tenho em formato físico) devo ter 1 ou 2 Gb.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Ah,e tenho mais 3 pens: 1 de 512 MB uma de 2 GB e um disco multimedia externo de 1 tb 

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
A minha colecção ainda vai muito curta, cerca de 110 cds.
Isto, porque durante largos anos, não comprei CDs para que pudesse rebentar o dinheiro todo que tinha na modalidade que pratico. (desportos caros e de desgasto rápido do material dá nesta merda)
Durante esse tempo limitei-me a ir fazendo uma lista das futuras compras de cds.
Agora, que lá resolvi atirar-me a essa lista, até tem estado a crescer consideravelmente, já que este ano já devo ter comprado mais de 50 cds.
Isto, porque durante largos anos, não comprei CDs para que pudesse rebentar o dinheiro todo que tinha na modalidade que pratico. (desportos caros e de desgasto rápido do material dá nesta merda)
Durante esse tempo limitei-me a ir fazendo uma lista das futuras compras de cds.
Agora, que lá resolvi atirar-me a essa lista, até tem estado a crescer consideravelmente, já que este ano já devo ter comprado mais de 50 cds.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:A minha colecção ainda vai muito curta, cerca de 110 cds.
Só por curiosidade, posso saber que modalidade era essa? É que também padeço do mesmo problema, chegando mesmo ao ponto de pôr um travão na coisa e ponderar realmente no que valeria a pena gastar o meu dinheiro!
Neste momento tenho aproximadamente 500 k7s, 300 cds e 180 vinis.
Sanguessuga Escreveu:Ah,e tenho mais 3 pens: 1 de 512 MB uma de 2 GB e um disco multimedia externo de 1 tb
Resumindo isso tudo... zero discos

- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Vooder Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Ah,e tenho mais 3 pens: 1 de 512 MB uma de 2 GB e um disco multimedia externo de 1 tb
Resumindo isso tudo... zero discos

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Já tive centenas de cds que há uns anos atrás decidi vender(burrice) quase na totalidade, agora ando armado em maluco atrás deles.
Nestas férias decidi deitar mãos à obra e catalogar tudo no entanto a preguiça prevaleceu mesmo assim neste momento já vai em 38 sem contar as aquisições deste ano que ainda estão numa torre e caixas.
Estou a falar apenas de originias sem contar cópias(toneladas) e em formato Mp3.
Por enquanto só estou a catalogar os cds de metal sem contar originais de outros estilos assim como tapes originais e demo tapes.
Vinis zero
.
Nestas férias decidi deitar mãos à obra e catalogar tudo no entanto a preguiça prevaleceu mesmo assim neste momento já vai em 38 sem contar as aquisições deste ano que ainda estão numa torre e caixas.
Estou a falar apenas de originias sem contar cópias(toneladas) e em formato Mp3.
Por enquanto só estou a catalogar os cds de metal sem contar originais de outros estilos assim como tapes originais e demo tapes.
Vinis zero

Última edição por ALVES134 em sexta fev 18, 2011 6:04 pm, editado 2 vezes no total.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Opuskulo Escreveu:Brunhu Escreveu:A minha colecção ainda vai muito curta, cerca de 110 cds.
Só por curiosidade, posso saber que modalidade era essa? É que também padeço do mesmo problema, chegando mesmo ao ponto de pôr um travão na coisa e ponderar realmente no que valeria a pena gastar o meu dinheiro!
A modalidade é o Kayak-polo (uma vertente da canoagem).
Para praticar esta modalidade preciso do seguinte material:
Um kayak - entre €1000 e €1700
Uma pagaia, mas convem ter duas - €350 cada
Um Saiote - €60
Um Capacete - €60
Um Colete - €100
A isto acrescenta-se o valor gasto em equipamento de vestir e as deslocações para as respectivas competições (nacionais e internacionais)
Há que referir que tanto o kayak como o saiote têm uma duração média de 2 anos e as pagaias é sempre a partir (às vezes duram meses).
Isto tudo somado dá uma bela despesa anual!!
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Neste momento vou com 644.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante