Tópico do Thrash - (2º Assalto) - Discussão, Opinião, Bandas e Trabalhos
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Re: Tópico do Thrash - (2º Assalto) - Discussão, Opinião, Bandas e Trabalhos
Continuando por território brasileiro...

Quatro demos, três álbuns.
Confesso que não conheço todo o reportório desta banda, mas do que conheço destaco Rotten Authorities editado em 1991.
Recomendo a ouvintes/fãs de Whiplash.

Quatro demos, três álbuns.
Confesso que não conheço todo o reportório desta banda, mas do que conheço destaco Rotten Authorities editado em 1991.
Recomendo a ouvintes/fãs de Whiplash.

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
continuam a postar videos... 

- Atomic Nightmare
E tu continuas a vir p'raqui chatear... 

Também curto trash...e fixe metallica a minha favorita é a fade to black, também curto megadeth e slayer. xD
Reign in blood!
Grandes malhas!
Reign in blood!
Grandes malhas!
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Atomic Nightmare Escreveu:E tu continuas a vir p'raqui chatear...

- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
metalfreak Escreveu:Venøm Escreveu:metalfreak Escreveu:diabox Escreveu:
alta thrashalhada men
Eu fico espantado com uma coisa, o facto de tu te rires ali do user que postou Violent Force que, embora tenha feito um apelo um pouco inutil (não me leve a mal porque está perfeitamente dentro do âmbito do topico, o problema é ter sido postado neste forum...), dizeres mal de tudo o que é bandas de thrash dos anos 80 e depois postam os Kreator ou os Sodom, que nao fizeram nada mais nada menos que os outros da altura a não ser terem mais sorte, e tu ficas todo contente...
venom,como deves saber o meu genero favorito de metal nao é "thrash" mas nao desgosto de "algumas" bandas de thrash,so algumas,também nao gosto de tudo que é thrash,respeito algumas,mas como ja estou habituado ao som que ouço(que sabes qual é né),ja me e mais dificil "digerir" este genero

Venom so postei este topico aqui por e raro encontrar no site poucos espaços para se falar do bom Thrash...mas pelo menos axo eu que encaixa perfeitamente no assunto referido...

Agora o que axo estranho e pessoal criticar para dps dizer asneiras"no bom sentido da palavra" td bem que o Thrash nao seja o gosto do metalfreak mas pelo menos estava caladinho...nao te esqueças de uma coisa td o teu death/grind/gore que ouves hj em dia sem o Thrash nao existia...!
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
existia existia,o brutal death e o grind nao dependem do vosso"thrash" nao sei se sabes mas existem uma data de bandas de grind tais como:
napalm death.defecation,carcass,blood,repulsion,terrorizer,ja sei que o teu genero favorito e "thrash"nada contra,aliás e o genero mais apreciado pelos metaleiros,thrash e black mas se quiseres posto aqui mais bandas do genero"grind"
ok thrashers 
napalm death.defecation,carcass,blood,repulsion,terrorizer,ja sei que o teu genero favorito e "thrash"nada contra,aliás e o genero mais apreciado pelos metaleiros,thrash e black mas se quiseres posto aqui mais bandas do genero"grind"

metalfreak Escreveu:existia existia,o brutal death e o grind nao dependem do vosso"thrash" nao sei se sabes mas existem uma data de bandas de grind tais como:
napalm death.defecation,carcass,blood,repulsion,terrorizer,ja sei que o teu genero favorito e "thrash"nada contra,aliás e o genero mais apreciado pelos metaleiros,thrash e black mas se quiseres posto aqui mais bandas do genero"grind"ok thrashers
Se não houvesse Punk/Hardcore/Thrash não existia GRINDCORE! Sim, porque goregrind brutal e brutal death ultra tecnico e destrutivo não tem nada a ver com Grindcore.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Não vale a pena discutir o que veio primeiro. Em última analise e num passado mais recente da música, se não houvesse Beethoven não haveria thrash! Portanto acho perfeitamente legitimo o que o metalfrek disse. O grindcore é um sub-género principal e é evidente que bebe influências de tudo o que o precede, mas não se diz que se não fosse o thrash, o grind não existia.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
exelent
sim o grindcore vem derivado do punk\hardcore\fusao,mas junta-se gutturais de death metal ao molhe,o brutal death tem origens do death old school mas mais acelarado,e mais destrutivo,com vozes extremamente gutturais,blast beats intensos e guitarras com mais poder na distorção.

- Atomic Nightmare
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Daqui nada tens que pedir autorização aos autores do tópico para poderes postar neles.
Assaulter
Banda de Black/Thrash Metal da Austrália.
http://www.myspace.com/burningfront

Assaulter

Banda de Black/Thrash Metal da Austrália.
http://www.myspace.com/burningfront
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes