Sludge Escreveu:joaopedro34 Escreveu:
mesmo assim não existe nada pior que Metallica.
Pois... nem Loutallica, aliás.
Sludge Escreveu:joaopedro34 Escreveu:
Count Raven Escreveu:Sludge Escreveu:joaopedro34 Escreveu:
Pois... nem Loutallica, aliás.
Kustu Rica Escreveu:Ziltoid Escreveu:Fosse o Demoniac a mandar a posta eu a esta altura já tava a mandar cabeçadas no teclado.
![]()
Há por aí muita banda que eu não oiço, simplesmente a sonoridade passa-me completamente ao lado.
pantufa Escreveu:Mas o que abomino mesmo é Power metals, metals sinfonicos, neoclassicos, espadas, dragões, glória eterna a pitar o rei artur em cima da mesa redonda...
Sanguessuga Escreveu:Top 15 de faills bands for me![]()
METALLICA
MEGADETH
SMASHING PUMPKINS
RAMMSTEIN
LIMP BISKIT
NIGHTWISH
MANOWAR
HAMMERFALL
RAGE AGAINTS THE MACHINE
SLIPKNOT
LINKIN PARK
MUSE
AMORPHIS
RAPSODY
STRATOVARIOS
E não para aqui!
Venham os flames
Enigma Escreveu:Alguém que mude o nome do tópico para "aquela banda conhecida de metal...". Assim era escusado serem aqui referidos certos nomes que, enfim...
SamuraiRui Escreveu:Enigma Escreveu:Alguém que mude o nome do tópico para "aquela banda conhecida de metal...". Assim era escusado serem aqui referidos certos nomes que, enfim...
Porque nao? So ouves metal?
CliffBurton Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Enigma Escreveu:Alguém que mude o nome do tópico para "aquela banda conhecida de metal...". Assim era escusado serem aqui referidos certos nomes que, enfim...
Porque nao? So ouves metal?
se calhar o que ele queria dizer é que era desnecessário referir nomes como "tokio hotel" ou "jonas brothers"...porque isso é óbvio!
Enigma Escreveu:Tipo, é suposto um gajo que frequente o fórum gostar de..Muse? Já estou enjoado de tanta gente referir.XD
Ziltoid Escreveu:isto é um fórum onde sempre reinou a patetice e onde sempre reinou este tipo de conversa.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes