Política - Discussão ou algo do género.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Re: Política - Discussão ou algo do género.
E agora? Alargar os cortes ao sector privado (se este entretanto não morrer)
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
"Nós teremos de encontrar uma medida que seja, em termos orçamentais, equivalente a esta e que não pode deixar de respeitar esta orientação", afirmou, em declarações à SIC. Disse ainda que a medida que o Governo adoptar será "alargada a outros portugueses que não sejam nem pensionistas nem funcionários públicos". "Tem mesmo de ser assim", acrescentou, quando questionado sobre se as futuras medidas afectariam o sector privado.
"Ai é?
Então vão pagar todos!"
Esta quase chantagem é hilariante.
(Eu sou professor, logo aplaudo a decisão do TC.)
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Se for isso, HFVM (e pode muito bem ser), jogada de sacanagem política do ano. Contornam o problema da ilegalidade das medidas, e preparam o que é certo que aí vem mais: nova austeridade.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Pois, já há quem defenda que isto foi uma grande vitória para o governo (quiça encomendada!!!!) porque os subsídios deste ano já lá moram e no próximo alargando os cortes ao sector privado mais dinheiro lá cai etc etc. . . Agora resta saber se eles vão ficar com um ou dois subsídios.
Isto começa a ficar insustentável. No privado já se assistem a cortes salariais (na empresa que me encontro já vão cortar 20% este mês, e em conversas com amigos doutras empresas parece que é algo em voga) por isso mais este corte levará isto para níveis ainda mais baixos. Enquanto isso temos os Catrogas, várias fundações (duvidosas) e afins a mamar de todos os lados.
Isto começa a ficar insustentável. No privado já se assistem a cortes salariais (na empresa que me encontro já vão cortar 20% este mês, e em conversas com amigos doutras empresas parece que é algo em voga) por isso mais este corte levará isto para níveis ainda mais baixos. Enquanto isso temos os Catrogas, várias fundações (duvidosas) e afins a mamar de todos os lados.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
AND NOW, YOU MUST SUFFER!

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
(...) Medidas como a revisão curricular, através da qual o Governo pretende poupar "102 milhões de euros" e que consistiu na extinção de desdobramentos de disciplinas nos currículos do ensino básico e secundário, visam "eliminar horários".
Juntamente com os "mega-agrupamentos", referentes às agregações de escolas, é um conjunto de medidas que fazem recear "25 mil professores no desemprego" no próximo ano letivo. (...)
Hoje ficamos a saber que no meu Agrupamento, dos 174 professores, 58 (cinquenta e oito) vão ficar sem horário para o próximo ano letivo.
Durante a reunião, o Presidente do Executivo falou que, em reuniões com outros agrupamentos, teve conhecimento de escolas que vão perder entre 120 a 140 professores.
Dia 1 de Setembro de 2012, o maior "despedimento coletivo" da história em Portugal.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... e-lusofona

É dentro desse mesmo espírito que vinha agora solicitar igual tratamento para a minha pessoa. Embora seja licenciado pela Universidade Nova com uns simpáticos 17 valores, a verdade é que o curso levou--me quatro anos a concluir e o Jornalismo anda pela hora da morte. Nesse sentido, e após análise da oferta disponível no site da universidade, venho por este meio requerer a atribuição do grau de licenciado em: Animação Digital (tenho visto muitos desenhos animados com os meus filhos), Ciência das Religiões (às vezes vou à missa), Ciências Aeronáuticas (já viajei muito de avião), Ciências da Nutrição (como imensa fruta), Direito (fui duas vezes processado), Economia (sustento uma família numerosa), Fotografia (tiro sempre nas férias) e Turismo (visitei 15 países). Já agora, se a Universidade Lusófona vier a ministrar Medicina, não se esqueça de mim. A minha mulher é médica, e tendo em conta que eu durmo com ela há mais de dez anos, estou certo de que em seis meses posso perfeitamente ser doutor.
Respeitosamente,
João Miguel Tavares
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
O Carvalho da Silva não sendo nenhum génio era pelo menos competente no seu cargo... mas este Arménio Carlos fá-lo parecer um presente de Deus para a Humanidade. Começar a disparar por simpatia quase citando o que 'outros' dizem sem parecer ter lido o Acórdão dificilmente é boa ideia.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
HFVM Escreveu:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/joao-miguel-tavares/carta-aberta-ao-reitor-da-universidade-lusofonaÉ dentro desse mesmo espírito que vinha agora solicitar igual tratamento para a minha pessoa. Embora seja licenciado pela Universidade Nova com uns simpáticos 17 valores, a verdade é que o curso levou--me quatro anos a concluir e o Jornalismo anda pela hora da morte. Nesse sentido, e após análise da oferta disponível no site da universidade, venho por este meio requerer a atribuição do grau de licenciado em: Animação Digital (tenho visto muitos desenhos animados com os meus filhos), Ciência das Religiões (às vezes vou à missa), Ciências Aeronáuticas (já viajei muito de avião), Ciências da Nutrição (como imensa fruta), Direito (fui duas vezes processado), Economia (sustento uma família numerosa), Fotografia (tiro sempre nas férias) e Turismo (visitei 15 países). Já agora, se a Universidade Lusófona vier a ministrar Medicina, não se esqueça de mim. A minha mulher é médica, e tendo em conta que eu durmo com ela há mais de dez anos, estou certo de que em seis meses posso perfeitamente ser doutor.
Respeitosamente,
João Miguel Tavares
Ahahaha!!!
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
BPN não pára de surpreender:
http://economia.publico.pt/Noticia/liba ... ca-1553988
A história é grande mais vale a pena. Isto não tem mesmo fundo.
http://economia.publico.pt/Noticia/liba ... ca-1553988
A história é grande mais vale a pena. Isto não tem mesmo fundo.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
É o BPN, as PPP's, as ditas fundações. . . Nisso não convém tocar muito. É mais fácil pedir sacrifícios ao povinho.
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Duvido que o conteúdo em si surpreenda. Mas o tom que os visados usam é impressionante, por ser quase inocente.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Tens razão não é nada de novo.
É a confirmação daquilo que já sabemos. Vi isso no domingo, a descontração com que eles falam disso, e alguns até se queixam que foram prejudicados. Sinceramente...
É a impunidade dos governantes.
É a confirmação daquilo que já sabemos. Vi isso no domingo, a descontração com que eles falam disso, e alguns até se queixam que foram prejudicados. Sinceramente...
É a impunidade dos governantes.
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Não deixa de ser importante mencionar.
Até porque quanto mais encaramos isto como normal e natural, mais normal e natural se torna.
Como as declarações tão bem mostram, quem é entrevistado claramente acha que é tudo inteiramente legítimo.
Se nós dissermos o mesmo, então é que se torna mesmo.
Até porque quanto mais encaramos isto como normal e natural, mais normal e natural se torna.
Como as declarações tão bem mostram, quem é entrevistado claramente acha que é tudo inteiramente legítimo.
Se nós dissermos o mesmo, então é que se torna mesmo.
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
E Madrid aqui ao lado a ferro e fogo.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

20ª Edição