Pior ainda, Deftones - não é a minha cena, mas já tentei ouvir,vi ao vivo em 2001, acho eu, e ultimamente até vi umas cenas na TV agora do Super Bock ....

aftermath Escreveu:Epá ... há várias! Mas assim de repente lembro-me de 2. Arch Enemy - sei que os gajos são mt bons, agora aquilo não tem gracinha nenhuma, e mesmo depois de ver ao vivo no Allince, fiquei na mesma, whats the point? é só por ser uma gaja loira a berrar? really dont get that!!!
Pior ainda, Deftones - não é a minha cena, mas já tentei ouvir,vi ao vivo em 2001, acho eu, e ultimamente até vi umas cenas na TV agora do Super Bock ....Porra, não consigo ver mesmo o interese daquilo, não percebo a musica, a voz berrada não me diz nada, a pose e roupinhas são para mim algo de estranho (no minimo), sei lá , é mesmo algo que simplesmente não percebo!!!!
aftermath Escreveu:"os skunk anansie enganaram-se no caminho e em vez de terem vindo ao Glastonbury (festival indie/alternativo) deviam ter seguido para Donington, são tão pesados que fazem os manowar soar a N´Sync" ehehehe Maybe theres a point in this...
flipknot Escreveu:Estas são as principais bandas que não oiço, pode-se dizer que já tentei ouvir todas, e o resultado foi sempre muito mau, simplesmente não tenho pachorra para elas.
AC/DC
Death Angel
Judas Priest
Kiss
Manowar
Megadeth
Ramp
Ratos do Porão
Smashing Pumpkins
Tiamat
Venom
Within Temptation
HNRK Escreveu:A atitude afasta-me um bocado, é um bocado Spinal Tap (tentam ser sérios, "true", mas acabam por se tornar cómicos), e se calhar por isso não dou a devida atenção à musica
HNRK Escreveu:Manowar e quase todo o Black Metal, tirando Bathory e Celtic Frost. No entanto gostei do pouco que ouvi de Enslaved.
A atitude afasta-me um bocado, é um bocado Spinal Tap (tentam ser sérios, "true", mas acabam por se tornar cómicos), e se calhar por isso não dou a devida atenção à musica:
Midgard Escreveu:CliffBurton Escreveu:Slipknot,Dragonforce,Korn,Poison.
>implying that everyone listens to Dragonforce
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes